Marcadores:

RECORD - 20h:30 - Resumo da novela "Rebelde" - de 08/10 a 12/10



Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 150
Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País.

Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla.

Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 151
Pedro e Alice namoram no quarto


Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano.

Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope.

Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 152
Lucy pega um taxi e foge do Elite Way

Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto. Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco. Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores.

Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur. Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani. As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo.

Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo. Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy. Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 153
Binho diz a Pedro que contará toda a verdade

Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro. Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda. Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo.

Otília tenta se aproximar de Bia. João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios. Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores. Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia.

Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta. Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda. Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.

Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 154
Pedro perde a memória e não reconhece Alice
 
Miguel foge do local do acidente. Carla se emociona e abraça Fátima. Alice fica aflita ao saber que Pedro não visitou Raul. Miguel pega o celular de Pedro e descobre que Lucy fez um vídeo para incriminá-lo. Binho paga Araújo para sumir da cidade. Becky fica ressabiada ao saber que Carla deu uma segunda chance a Fátima. Diego fica preocupado ao saber por Téo que Pedro sumiu. Miguel e Binho conversam sobre Araújo. Vitória se anima ao saber que Pedro sumiu.

A aluna quer divulgar a notícia o mais rápido possível. Marcelo e Cris namoram na casa de Cilene. Téo diz a Binho que Pedro sumiu. Binho conta toda a verdade a Téo, que fica preocupado. Pilar fica ainda mais desconfiada de Miguel depois do sumiço de Pedro. Becky e Carla conversam sobre Fátima e se abraçam. Os alunos do terceiro ano fofocam sobre o desaparecimento de Pedro. Eva tenta acalmar Alice, que fica cada vez mais nervosa com a ausência do namorado.

Téo tenta descobrir a verdade e chantageia Murilo e Maria. Vicente fica exausto depois de trabalhar muito. O professor leva bronca de Becky, que afirma precisar de dinheiro para pagar o aluguel. Pilar interroga Binho sobre o sumiço de Pedro. Téo propõe acordo com Murilo e pede que ele o ajude a investigar Miguel. Pilar diz a Binho que investigará Miguel.

As crianças conversam sobre o sumiço de Pedro. Os rebeldes se reúnem na casa de Franco à espera de alguma informação sobre Pedro. Penélope e João ficam em clima de romance. Franco diz aos rebeldes que a polícia achou um rapaz com as características de Pedro e que ele foi enviado a um hospital. Pedro desperta do coma. Beth vai até o hospital visitar seu filho. Pedro perde a memória e não reconhece Alice ao voltar do coma. Os rebeldes ficam preocupados ao perceberem que Pedro perdeu temporariamente a memória. Penélope e João fazem amor pela primeira vez.

Alice sofre ao conversar com Pedro. Fátima e Bob Nelson conversam sobre os rebeldes. Roberta e Alice se desentendem novamente. Jonas faz uma sessão com Tatiana. Roberta e Diego fazem as pazes e apertam as mãos. Beatriz, Mariana e Aline consolam Raul. Vitória pega a embalagem enviada por Lucy por engano. Miguel descobre que Vitória está com a encomenda que Lucy enviou. Lucy envia um e-mail para Murilo dizendo que mandou um presente ao Elite Way. Vitória devolve o pacote a Pingo. Pedro lembra a letra de uma música. Alice fica decidida a reconquistar Pedro.

Murilo e Maria procuram pelo pacote de Lucy. Binho diz a Pilar que Miguel está procurando uma encomenda que Lucy enviou ao colégio. Téo se anima ao receber uma proposta de compra de seu aplicativo. Alice muda de visual para reconquistar Pedro. Téo conversa com Murilo e Maria sobre a encomenda de Lucy. Miguel tenta consolar Alice, mas a rebelde se faz de forte. Miguel procura Vitória para saber da encomenda.

0 comentários:

Postar um comentário