Marcadores:

Sem "Avenida Brasil", Record ganha audiência no horário nobre


Com "Avenida Brasil" encerrada de forma definitiva na noite do último sábado (20), a Record esboçou reação em seus índices de audiência do horário nobre.

A faixa mais beneficiada foi a das 21h às 23h, a qual a novela de João Emanuel Carneiro ia ao ar e a que mais era problemática ao canal de Edir Macedo, já que suas duas produções nacionais eram exibidas neste horário.

Nesta segunda (22), com a reprise de "Rei Davi", a Record praticamente dobrou sua audiência e subiu para 6 pontos de média. "Rebelde" e "Todo Mundo Odeia o Chris" vinham marcando 3 pontos.

"Balacobaco", por sua vez, apresentou a maior reação. A novela de Gisele Joras alcançou média de 7 pontos, mais que o dobro dos 3 alcançados na sexta-feira (19) e índice maior que o que vinha obtendo até então, que oscilava na casa dos 4 a 5 pontos. O folhetim também desbancou o SBT e foi vice-líder.

Graças à elevação do Ibope na faixa entre 21h e 23h, a Record voltou a se posicionar em segundo lugar na média-dia. Entre 7h e 0h, o canal, que acumulou mais de 18 derrotas para o SBT neste mês de outubro, fechou com 5,3 pontos ante 5,0 do concorrente.

Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário