Marcadores:

Após cinco anos no ar, Record News passará por grande reformulação

 
Após cinco anos no ar, a Record News passará por uma grande reformulação em sua grade de programação.
 
Segundo comunicado enviado pela emissora nesta segunda-feira (05), a intenção é tornar a emissora estritamente jornalística, priorizando as principais informações do dia.
 
Nesta fase de mudanças, comenta-se que a Record News demitirá cerca de 40 funcionários e contratará outros.
 
"A experiência do primeiro canal de notícias em televisão aberta totalmente gratuito demonstrou que o formato precisa se adequar ao novo momento de comunicação no País", diz trecho da nota.
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
A Record informa que a Record News, após 5 anos de atividades, passará por uma reformulação em sua grade de programação. A experiência do primeiro canal de notícias em televisão aberta totalmente gratuito demonstrou que o formato precisa se adequar ao novo momento de comunicação no País. Assim, a nova Record News terá conteúdo estritamente jornalístico e sua programação vai priorizar as principais informações do dia.
 
A Record News manterá o Jornal da Record News sob o comando de Heródoto Barbeiro, com a participação de comentaristas como os jornalistas Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão. Os principais telejornais da TV Record também serão reexibidos em horários alternativos.
 
Com esta reformulação, a Record vai atender aos telespectadores que buscam informação 24 horas por dia em televisão aberta e gratuita em todo o território nacional.

0 comentários:

Postar um comentário