Marcadores:

Avô de atriz de 'Modern Family' afirma nunca ter presenciado abuso, diz site


Apesar de Ariel Winter, que vive Alex Dunphy na série de comédia "Modern Family", ter conseguido uma medida cautelar contra a própria mãe, Chrystal Workamn, alegando que sofria abusos físicos e mentais, o avô da atriz, James Batistas, afirmou nunca ter presenciado nenhum tipo de abuso.

Segundo o "TMZ", que obteve uma cópia da carta enviada por Batistas ao juiz para integrar o processo sobre a guarda da atriz mirim, Chrystal "é uma ótima mãe para todos os seus filhos".

"Eu nunca presenciei nenhum tipo de abuso da minha filha ou do meu genro contra as minhas netas, tanto físico quanto emocional", escreveu.

Na mesma carta, Batistas afirma que Shanelle Workman, irmã mais velha de Ariel, se mudou para a casa dele quando tinha 16 anos, depois de também acusar a mãe de abuso, quase 20 anos atrás.

No entanto, de acordo com a reportagem, diversas fontes ouvidas pelo "TMZ" afirmam que Shanelle, na verdade, permaneceu durante cerca de dois anos sob a guarda do governo antes de ir morar com o avô. Além disso, o "TMZ" afirma que, atualmente, o avô vê as netas apenas a cada dois anos, em média, mas mantém um relacionamento próximo com a filha, Chrystal, por telefone.

0 comentários:

Postar um comentário