Marcadores:

Celso Russomanno voltará à Record no "Programa da Tarde"


Após uma inesperada derrota ainda no primeiro turno na disputa pela prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno já tem data prevista para voltar ao ar na Record.

O advogado e repórter, que vinha tendo destaque no "Balanço Geral" com o quadro "Patrulha do Consumidor", foi transferido para o "Programa da Tarde" e passará a ter visibilidade nacional. Sua estreia está marcada para a próxima segunda-feira (26).

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Celso informou que começou a gravar há alguns dias e que tem alguns casos prontos para irem ao ar. Entre os destaques citados por ele estão o de uma consumidora que adquiriu um carro e não recebeu e o de uma agência de modelos que vendia books mas não realizava os ensaios.

Russomanno classifica a volta à Record e ao quadro de defesa do consumidor como "tranquila": "É o que eu faço a vida inteira. É o que eu gosto de fazer e faço com muito carinho".

Por fim, quando questionado quanto ao que vem fazendo desde o início de outubro, mês em que perdeu as eleições, Russomanno diz que tem passado mais tempo com a família e com sua filha: "Estou cuidando bastante da Katherine, minha filha que vai fazer dois meses".

0 comentários:

Postar um comentário