Marcadores:

Daniel Radicliffe fala sobre o futuro da carreira a jornal


Daniel Radcliffe está desesperado para não se tornar um ator conhecido apenas por seu trabalho em "Harry Potter", de acordo com a entrevista publicada no site do jornal britânico "The Independent". "Eu realmente quero provar a todas as pessoas que posso continuar minha carreira além Potter", disse ele.

Radcliffe continua a trabalhar em tempo integral depois do lançamento do último filme de Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", no ano passado. "Alguém me perguntou se depois Potter eu iria vai fazer uma pausa? E eu disse que não, não posso dar ao luxo de fazer uma pausa. Este é o momento em que o mundo do cinema estarão de olho para ver o que eu irei fazer. O medo do fracasso é algo que me faz entrar em pânico", declarou o ator.

Embora a fama tem suas desvantagens Radcliffe também disse na entrevista que gosta de ser reconhecido. Porém, ele afirma que os fãs ficariam decepcionados se o conhecessem na vida real. "Eu sou um geek e viciado em críquete. Não sou, particularmente, o que as pessoas esperam quando eles encontram uma estrela de cinema, mas sou muito feliz."

0 comentários:

Postar um comentário