Marcadores:

Demi Moore está dificultando seu divórcio com Ashton Kutcher, diz site


Demi Moore está fazendo de tudo para dificultar ao máximo seu divórcio com Ashton Kutcher. O motivo, segundo o site "Radar Online", é que a atriz estaria morrendo de raiva que o ex-marido já superou o término e está namorando Mila Kunis.

Apesar de já estarem separados há um ano, Moore e Kutcher ainda não finalizaram o divórcio. "Demi instruiu seus advogados para arrastarem as negociações o máximo de tempo possível. O maior problema nas negociações tem sido a divisão dos bens e o acordo monetário, mas chegou a um ponto em que Ashton está disposto a aceitar todas as condições impostas por Demi para poder colocar um ponto final na questão", contou uma fonte à publicação.

"No entanto, sempre que eles estão perto de chegar a um acordo, a atriz faz mais alguma objeção ou pedido para impedir a finalização do divórcio", acrescentou a mesma fonte: "Isso está deixando Ashton maluco porque tudo o que ele mais quer é encerrar esse capítulo em sua vida e progredir."

Além disso, não é apenas o ator que está incomodado com as táticas de Demi. Segundo a reportagem, as filhas da atriz também não estão nada felizes com a situação. "Rumer, Scout e Tallulah permaneceram próximas a Ashton e ficaram do lado dele durante esse processo todo. Rumer em especial está bastante irritada com a própria mãe por ficar arrastando isso tudo e acha que Demi está se comportando da forma errada", completou a fonte.

0 comentários:

Postar um comentário