Marcadores:

Disputa de Domingo: Record e SBT atingem baixa audiência durante parte do dia

A disputa pela preferência do telespectador deste último domingo (18) ocorreu de forma equilibrada e ao mesmo tempo negativa para a Record e o SBT.

 
As duas emissoras empataram com 6,5 pontos na média-dia, que abrange a faixa entre 7h e 00h, mas amargaram baixos índices durante todo dia até o início do horário nobre.

Na Record, logo pela manhã, os Desenhos Bíblicos registraram média de 3 pontos. Logo em seguida, o "Record Kids", com "A Turma do Pica Pau", elevou os índices para 4.

O "Tudo é Possível" e o "Top Model", veiculados na faixa vespertina, não empolgaram e amargaram 4 pontos de média. O número é o mais baixo desde a estreia do auditório de Ana Hickmann, em 2005 (quando ainda apresentado por Eliana), e também é o mais fraco do reality de Ticiane Pinheiro.

Ainda na Record, o "Programa do Gugu" esboçou leve reação e fechou com média de 8 pontos. O "Domingo Espetacular", após semanas sem grandes destaques, voltou a se posicionar na casa dos dois dígitos e obteve 11 pontos de média. Já o "Repórter Record" marcou10 e o seriado "Todo Mundo Odeia Chris" fechou com 6, um dos melhores números desde que migrou para as noites de domingo.

No SBT, quatro programas seguidos obtiveram a mesma média pela manhã. O "Aventura Selvagem", o "Pesca Alternativa", o "Brasl Caminhoneiro" e "A Grande Ideia" registraram 3 pontos cada. O "Vrum" obteve 2 e o "Chaves" subiu para 4 pontos.

No final da manhã e até meados da tarde, o "Domingo Legal" garantiu 6 pontos de média. O número foi o mesmo obtido por "Eliana". Apesar de fraco, o índice ainda foi suficiente para manter a loira em segundo lugar. O "Vamos Brincar de Forca" e o sorteio da "Tele Sena" garantiram 5 pontos de média e o "Programa Silvio Santos", no horário nobre, foi o grande destaque do dia com 11 pontos de média.

A atração do dono do SBT ainda ficou na liderança isolada das 23h12 às 0h, com 14 pontos contra 8 da Globo, que exibia em VT o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário