Marcadores:

'Estou com o peso que eu gostaria', diz Jennifer Hudson a revista


Jennifer Hudson perdeu mais de 36 kilos depois que participou do programa de perder peso "Weight Watchers" em 2010. A atriz e cantora estampa a capa de dezembro da revista "Redbook" e contou que finalmente está em paz com o seu corpo. "Eu estou com o peso que eu gostaria. Mas eu ouvi durante todo o tempo: 'Não perca mais peso, você precisa parar'. As pessoas estavam com a impressão de que eu ainda estou perdendo peso, mas eu não estou mais", disse ela em entrevista para a publicação.

Hudson ainda admititu que ela esquece às vezes que não usa mais o tamanho 44. "Estou me acostumando com o meu novo corpo mais do que qualquer outra coisa. Eu me acostumei a usar a tamanhos maiores de roupa. Continuo pensando que eu provavelmente vou precisar de um tamanho grande de roupa mas o meu estilista me diz: 'Não, você usa o tamanho médio ou pequeno'", contou ela.

Antes de encontrar o programa de perder peso, Hudson tinha dificuldade em encontrar roupas que fossem para o seu tamanho. Neste período, a atriz e cantora decidiu desehar uma linnha de roupas. "Eu sei o que eu gosto. É como se fosse 'quem é o seu ícone fashion?' Eu. E ninguém além de você mesmo sabe o que é mais confortável para si próprio", completou Hudson.

0 comentários:

Postar um comentário