Marcadores:

Fãs de Lady Gaga capricham na produção para show no Rio


Os fãs da cantora Lady Gaga capricharam na produção para acompanhar o show da diva pop na noite desta sexta-feira (9), no Rio. Muitos produziram a maquiagem do clipe "Born this way", com desenho de caveira no rosto.

A estudante Thalita Naine, de 18 anos, levou 35 minutos para fazer a maquiagem. "Acho que ela (Gaga) inova tudo, ela é diferente. CAda um consegue se identificar um pouco com o que ela fala", disse. Andrew Simek, com o mesmo desenho no rosto, pagou R$ 500 para assistir mais de perto o espetáculo do diva.


Thalita Naine, de 18 anos, com a maquiagem do clipe da música 'Born this way'

Já Beatriz Collins, de 19 anos, de São Paulo, conta que ganhou a peruca loura de um amigo que foi à Europa e a roupa, em homenagem ao clipe "Poker Face", comprou pela internet. "Cheguei aqui às 8h. Levei 40 minutos me arrumando. Espero vê-la de perto", contou.


À esquerda, a paulistana Beatriz Collins, de 19 anos, com a peruca de um amigo que comprou na Europa, e à direita, Daniel Milagre, de 20 anos

De Divinópolis (MG), o estudante Daniel Milagre também não popou esforço na produção. De meia-arrastão e salto alto, ele contou que foi engraçada a viagem de táxi até o Parque dos Atletas. "O motorista não riu porque eu avisei antes de entrar", explicou. "Eu me identifico muito com as músicas, gosto porque ela é teatral", disse.

Esse é o primeiro show da turnê The Born This Way Ball no Brasil. Depois, ela segue para São Paulo, onde faz show no próximo domingo (11). A turnê brasileira de Gaga termina em Porto Alegre, na terça (13).

0 comentários:

Postar um comentário