Marcadores:

'Malhação': Policiais salvam Dinho e Lia da morte

Vaguinho é detido pelos policiais

Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) estão à beira da morte, com o bandido Vaguinho (Marcello Gonçalves) os ameaçando com uma pá e pronto para dar fim a eles. Tudo parece perdido... quando surge a salvação! Policiais surgem de repente, saem da mata e dão voz de prisão a Vaguinho!


Antes de se entregar, bandido faz Lia como refém

O problema é que, desesperado, o bandido pega Lia como refém e ameaça os policias, que já capturam seus comparsas. “Pra trás! Se chegar perto eu quebro o pescoço da garota!”, grita Vaguinho. Ele diz que não vai voltar para a prisão e aumenta o tom de voz.

“Tô falando sério! Mais um passo e a menina morre! Baixa as arma que eu não tenho nada a perder”, diz o bandido. Quando os policiais estão prestes a obedecê-lo, Dinho derruba Vaguinho, solta Lia e rola com ela para longe. Finalmente, os policiais capturam o sequestrador! Ufa!

Ainda bem que Dinho e Lia conseguirão se safar dessa! Agora é voltar para casa e ter que contar a história pros pais, né? Chega de confusão... mas como todos reagirão? Não perca a cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 9 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário