Marcadores:

Miley Cyrus recebe oferta para estrelar filme pornô, diz site


Miley Cyrus recebeu uma proposta de trabalho inusitada nesta segunda-feira, 5. Segundo o site TMZ, Martin Ellison, dono da produtora de vídeos de pornôs Sex.com, enviou uma proposta para os representantes da cantora para que ela seja a estrela de um dos vídeos produzidos pela empresa.

Segundo Martin, a ideia surgiu depois que Miley aparece ao lado da atriz pornô Jessie Andrews no vídeo da música "Decisions": "Depois de ver um preview do clipe 'Decisions', ficamos impressionados como Miley e Jessie ficam sexy juntas". No vídeo, Miley aparece beijando o noivo, Liam Hemsworth, mas a ideia da produtora é fazer uma versão do clipe: "Queremos substituir Liam por Jessie. Não queremos fazer um vídeo menina com menino, mas uma coisa mais suave com duas meninas. Claro que sua cliente será muito bem recompensada para aparecer nua e tendo relações com outra mulher", diz o documento.

Ainda segundo o TMZ, a proposta de Martin é de US$1 milhão e é Miley quem tomará as decisões do filme: "Ela é quem decide o quão longe quer ir." A equipe do Sex.com também entrou em contato com atriz Jessie Andrews, que aceitou a proposta.

0 comentários:

Postar um comentário