Marcadores:

Ney Latorraca está fazendo uso de doses menores de medicamentos


Internado na Casa de Saúde São José, o ator Ney Latorraca ainda está no CTI. De acordo com boletim divulgado pela assessoria do hospital, nesta quinta-feira, 8, seu estado de saúde inspira cuidados, já que respira com auxílio de aparelhos. O ator tem respondido adequadamente às condutas médicas e já está fazendo uso de doses menores de medicamentos para controle da pressão.

Segundo o comunicado, médicos e familiares de Ney estão otimistas quanto a possível recuperação, mesmo sabendo da gravidade e imprevisibilidade de casos como este: "Ed Botelho e Denise Escudero, familiares do ator, acompanham todos os passos do tratamento, que, inclusive, recebeu corroboração integral de especialistas do Rio de Janeiro e de São Paulo." Ainda não há previsão de novas cirurgias e alta do CTI.

Ney Latorraca, que passou por uma cirurgia na quarta-feira, 31, após sentir fortes dores devido a um cálculo na vesícula, teve uma piora em seu quadro clínico e passou a respirar com a ajuda de aparelhos por causa de uma insuficiência respiratória aguda. Mais tarde, ele também foi diagnosticado com quadro inflamatório generalizado.

0 comentários:

Postar um comentário