Marcadores:

Ney Latorraca passa noite sem ajuda de aparelhos e pode deixar UTI

 
O ator Ney Latorraca passou a primeira noite respirando sem a ajuda de aparelhos, após fazer uma cirurgia para retirada da vesícula e passar por complicações na Casa de Saúde São José, no Rio.
 
Segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (19), o artista continua em progressiva melhora e em boa condição clínica, e pode até deixar a UTI nesta terça-feira (20).
 
Ney Latorraca está internado desde o dia 25 de outubro e passou por uma cirurgia no dia 31 para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares, quando foi descoberta várias outras complicações, como um quadro de inflamação no peritônio. Já na noite do dia 06 de novembro, a inflamação se generalizou.
 
Confira o boletim médico na íntegra:
 
“Ney Latorraca, internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 25 de outubro, passou a primeira noite respirando espontaneamente, sem o auxílio de aparelhos. O ator encontra-se sem febre e com boa condição clínica.
 
Segundo a equipe médica que o assiste, caso não ocorra nenhuma intercorrência, Ney Latorraca deverá ser transferido para a Unidade Semi-Intensiva nesta terça-feira, 20 de novembro”.

0 comentários:

Postar um comentário