Marcadores:

Ney Latorraca tem evidente melhora em seu estado de saúde, diz boletim

 
Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (09), o ator Ney Latorraca continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio. Ele respira com a ajuda de aparelhos mas já apresenta uma evidente melhora em seu estado de saúde.
 
Na manhã de hoje foi realizada conferência médica com os profissionais que o acompanham e com o doutor Raul Cutati, cirurgião do Hospital Sírio-Libanês, que já operou o artista em outra ocasião, que validou todos os procedimentos. A equipe está otimista.
 
Ney Latorraca está internado desde o último dia 25 e passou por uma cirurgia no dia 31 para a retirada da vesícula, quando foi descoberta várias outras complicações, como um quadro de inflamação no peritônio. Já na noite de terça-feira (06), a inflamação se generalizou.
 
Em conversa com o portal UOL, Edi Botelho, amigo e produtor de Ney Latorraca, disse que ele não recebe visitas por vontade própria. "O Ney pediu para que só fosse visitado quando estivesse em casa", contou. "Eu também falei para ele que todo mundo está torcendo pela recuperação dele", continuou.
 
Ney Latorraca tem 68 anos e fez sua estreia na TV Globo em 1974, na novela "Escalada", de Lauro César Muniz.
 
Um de seus maiores sucessos na TV é o aposentado Barbosa, do extinto programa humorístico "TV Pirata", da mesma emissora.

0 comentários:

Postar um comentário