Marcadores:

Por causa de novela, Viviane Araújo vai adiar projeto de ser mãe


Depois de postar foto com a afilhada e declarar que estava "treinando" com o namorado, Radamés, Viviane Araújo, de 37 anos, revelou que o plano para ser mãe vai ter que ser adiado.

 Durante a gravação dos clipes do carnaval 2013, realizado na noite desta terça-feira, 13, em São Paulo, a rainha de bateria da Mancha Verde explicou o motivo. "Vou ter que adiar mais um pouco, mais uns dois anos. Querer, eu quero, mas tem uma coisa que entrou com tudo na minha vida e é algo que eu sempre sonhei", disse ela, sobre o convite de Agnaldo Silva para fazer uma novela. "Como a novela é para 2014, vou ter que adiar um pouco", explicou.

 Viviane vai viver uma personagem com história bem parecida com a sua vida e revelou que ficou surpresa e lisonjeada com a admiração que o autor mostrou por ela. "Fiquei feliz de ouvir dele que ele admira minha história, meu caráter, minha força. O papel é de uma rainha de bateria que larga tudo por causa do homem que ela ama, para viver um amor. Depois, ela sofre uma desilusão e tenta retomar tudo", contou.

0 comentários:

Postar um comentário