Marcadores:

Record define quem viverá Dona Xepa em remake; confira

 
A Record já definiu quem viverá a feirante Dona Xepa no remake da peça de Pedro Bloch, que virou novela pela primeira vez nas mãos de Gilberto Braga, em 1977.
 
Segundo informações do "Jornal do Brasil", o papel da protagonista foi dado a Jussara Freire. Na versão original, quem viveu a personagem foi Yara Cortes, que faleceu em 2002.
 
A atriz que fará um dos dois filhos de Dona Xepa também foi definida. Será Thaís Fersoza quem fará Rosália, papel de Nívea Maria em 1977.
 
A trama conta a história de uma feirante que faz de tudo para criar seus filhos com dignidade. Eles crescem na vida, mas têm vergonha da origem humilde da mãe. Algo semelhante pôde ser visto recentemente, em "Fina Estampa", com Griselda (Lília Cabral).
 
O texto está sendo adaptado na Record pelo autor Gustavo Reiz ("Sansão e Dalila") e a pré-produção já aconteceu. A novela começa a ser gravada em janeiro e terá cerca de 90 capítulos.
 
A previsão de estreia de "Dona Xepa" é para fevereiro, logo na sequência da "Fazenda de Verão". Em seguida, em junho, deverá estrear "Maré Alta", de Cristianne Fridman.

0 comentários:

Postar um comentário