Marcadores:

Show da cantora Lady Gaga no Rio reúne famosos em camarote

Flavia Alessandra com a filha e uma amiga


Preta Gil e o marido


Cleo Pires

A atriz Flávia Alessandra, acompanhada dpela filha mais velha, Giulia, foi a primeira celebridade a chegar para conferir, direto do camarote vip, o show da cantora Lady Gaga, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A artista nova-iorquina chegou até o local às 21h50, de helicóptero, fugindo assim do trânsito que atingiu a região. Gaga foi direto para o seu gigantesco camarim exclusivo e de lá só saiu para subir ao palco, às 22h25.

Tiago Abravanel, o Demir da novela "Salve Jorge", curtu a noite mais pelo espetáculo. "Não conheço muito o trabalho da Lady Gaga. Na verdade, escuto nas festas. É interessante assistir para ver o que é", confessou o ator.
Preta Gil, que estava com dores no joelho, curtu o show sentada no camarote: "Adoro as músicas e sou muito fã dela. Lady Gaga é uma artista com personalidade e tem muito para acrescentar. Ela trouxe uma cara nova para a música pop", explicou a filha de Gilberto Gil.

Débora Nascimento foi sem o namorado, José Loreto, mas não curtiu o show sozinha. A atriz chegou de mãos dadas com um amigo, mas esclareceu o grau de intimidade com o rapaz: "Ele está trabalhando. Vim com meu amigo".

Durante o show, Lady Gaga não parava de repetir as frases "Brasil eu te amo" e "Brasil é o país do futuro" para afagar os fãs, que curtiram o show debaixo de chuva. "Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra", discursou a americana no palco entre uma música e outra e entre uma troca de roupa e outra (ao todo, foram 7 modelitos exóticos diferentes).

0 comentários:

Postar um comentário