Marcadores:

Ariadna se revolta com blogueira que diz que ela não é mulher


Ariadna está indignada com uma blogueira que postou sobre ela em um site há dois anos, afirmando que ser transexual não lhe dá direito de se dizer mulher. O post foi feito na época da sua participação no "Big Brother Brasil", em 2011.

"Nada contra transexuais desde que não digam que é uma mulher. Ter um corte no meio das pernas não faz ninguém mulher. Mulher tem cólica, menstrua, tem TPM", escreveu Naya Fouquet em um site chamado "Tramado por Mulheres". E completou: "Transexuais podem sim ter o cérebro feminino, podem se portar como uma menina e muitas vezes podem ser mais femininas do que muitas mulheres, mas não são mulheres, oras!".

A ex-BBB, que só agora descobriu o texto, se manifestou sobre o assunto no Twitter, na manhã desta quinta-feira, 6: "Incentiva o preconceito e violência... Me pergunto de onde alguns seres humanos conseguem tirar tanto ódio rancor? Tenho simplesmente muita pena de gente como você. No dia em que você for tudo o que eu sou e conseguir tudo o que conquistei, fale comigo".

0 comentários:

Postar um comentário