Marcadores:

Pai de Lindsay Lohan quer que atriz volte para reabilitação, diz site


O pai de Lindsay Lohan diz estar preocupado com a atriz. Segundo o site "Perez Hilton", Michael Lohan quer quer Lindsay volte para a reabilitação depois que ela se envolveu em uma briga em uma boate de Nova York.

"Só quero que ela vá para reabilitação. Eu a amo e quero que ela tenha a ajuda de que precisa. Eu liguei, mas é claro que ela não atendeu", disse ele em entrevista.

Segundo o site "TMZ", fontes garantiram que a atriz consome cerca de dois litros de vodka por dia. Ainda segundo o site, amigos já teriam desistido de tentar ajudar a atriz, alegando que ela fica muito violenta quando está alcoolizada.

Depois da confusão da quinta-feira, 29, Gavin Doyle, assistente pessoal da moça, usou o Twitter para desabafar: ''Eu espero e rezo para que você obtenha a ajuda que tanto precisa. Estamos todos torcendo por você".

Confusão
Lindsay foi presa na madrugada desta quinta depois de se envolver numa briga com uma mulher em uma boate de Nova York. A prisão agrava a situação da atriz perante a justiça, já que ela corria o risco de ter sua condicional revogada por causa das acusações no caso da batida de carro. Na época do acidente, Lindsay disse aos policias que que estava como passageira quando na verdade dirigia o veículo.

 Ao mentir e ser presa novamente, Lindsay viola os termos de sua condicional sentenciados pela juíza Stephanie Sautner, que foi a responsável do caso do roubo de um colar.

0 comentários:

Postar um comentário