Marcadores:

Reynaldo Gianecchini posa sorridente para revista






Reynaldo Gianecchini posou sorridente para a revista "Mensch" de dezembro. O ator foi eleito o homem do ano pela publicação. No último dia 3, Giane também recebeu o troféu de Personalidade do Ano na Televisão, no prêmio Brasileiros do Ano, promovido por editora em São Paulo.

Na entrevista à revista, o ator disse que está começando uma nova vida aos 40 anos. "Isso não quer dizer que o que vivi até agora não foi importante. Toda a ansiedade, erros, cabeçadas, tropeços da juventude me fizerem entender muito de quem eu sou e me fortaleceram e ajudaram pra que fizesse escolhas mais conscientes agora. A idade é uma bênção quando a gente cuida da cabeça e do corpo, porque aí sim a gente vai se tornando pessoas melhores e inclusive mais bonitas".

Giane também falou sobre sua espiritualidade, acentuada após o descobrimento do câncer. "Sempre fui muito ligado na minha espiritualidade, busquei entender, evoluir. Mais do que a religião, sempre tentei descobrir como acessar essa força misteriosa e perfeita que existe no universo. Existem muitas maneiras e as religiões são alguns caminhos (quando eles não as desviam, com seus tabus e dogmas equivocados). Depois do que vivi durante meu tratamento de câncer, cheguei à conclusão que minha religião é o amor, a única coisa que te faz vibrar na energia do universo, portanto é transformadora e mágica (e curadora)".

0 comentários:

Postar um comentário