Marcadores:

"Como eu vivi nessa vida sem ele", diz ex-BBB sobre filho recém-nascido

1 comentários


No último sábado (28), nasceu Gabriel, o filho da ex-BBB Priscila Pires com o empresário Bruno Andrade.

Já no domingo (29), ela usou seu perfil no Twitter para falar sobre o bebê. “Oi geente!! Estou encantada com o meu filhote!!Como eu vivi nessa vida sem ele??Sou loucamente apaixonada por ele. Mto,mto,mto feliz !!!”, escreveu.

Ela também falou que seu marido já pegou o jeito de lidar com o recém-nascido: “Papai Bruno Andrade já pegou jeitinho d pegar Gabriel no colo,acordou a noite inteira qdo ele chorava,só foi dormir às 9hs quando a tia chegou".

Na manhã desta segunda (30), a ex-BBB voltou ao microblog para falar de seu filho. "Bom diiiiaaa gente!!! Hj acordei e já consegui colocar a cinta...rs. Já estou estragando o meu filho, ele só quer dormir comigo. Gabriel é muito comportado, já dormiu essa noite toda. E ele é metido, tem os olhos claros, puxou da minha mãe. Estou MTO feliz! Completa", disse.

Gabriel nasceu com 49 cm e pesando 3,9kg.

Marcadores:

Kevin Jonas irá protagonizar reality show

0 comentários

O cantor e ator Kevin Jonas, membro da banda Jonas Brothers, irá estrelar, junto de sua esposa Danielle, o novo reality show "Married to Jonas", que será exibido pelo canal E!.

Segundo o site Entertainment Weekly, o programa irá girar em torno da vida do jovem casal, além do relacionamento de Kevin com seus irmãos, enquanto eles preparam um novo cd para a banda.

De acordo com Lisa Berger, presidente da divisão de entretenimento da emissora, "A série irá apresentar uma visão única para um jovem casal e suas famílias, que vem de dois mundos completamente diferentes".

"Married to Jonas" estreia no dia 19 de agosto nos Estados Unidos.

Marcadores:

Pedro Leonardo responde aos estímulos provocados pelos médicos

0 comentários

Novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (30), diz que o cantor Pedro Leonardo já está respondendo aos estímulos provocados pela equipe do hospital Sírio-Libanês, além de apresentar sinais de preservação do reflrexo.

O estado de saúde do músico permanece grave, mas estável. Ontem, o hospital havia informado que a sedação seria suspensa para que os médicos fizessem uma melhor avaliação do quadro clínico.

Em entrevista na porta do hospital, o médico Roberto Kalil Filho explicou que não por enquanto não é possível dizer se a resposta de Pedro é consciente: "Ele começa a apresentar reflexos, mas não dá para dizer que há consciência. É uma reação positiva, mas precoce porque ainda há muito sedativo em seu corpo e a eliminação é demorada. Nós, da equipe médica, temos de ser sempre otimistas, mas a avaliação é feita no dia-a-dia".

O padre Antônio Maria visitou Pedro Leonardo a pedido da família na tarde de hoje e disse que o cantor se esforçou para responder a seus estímulos. "Ele está melhorando, segurei a mão dele pedi para que apertasse minha mão. E vi um esforço dele para segurar, como se estivesse tentando sair de um sonho. Cantei “Nossa, Senhora” e senti que ele estava querendo cantar junto", contou.

O acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada da último dia 20 próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia, onde permanece desde então.

O quadro do cantor é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

Marcadores:

Record inicia pré-produção de "História de José"

0 comentários

Mesmo com "Rei Davi" ainda sendo exibida, a Record já trabalha na pré-produção de sua próxima minissérie bíblica, "História de José".

Alguns preparativos começaram a ser feitos no Recnov nos últimos dias. As pesquisas de figurino e caracterização, por exemplo, foram iniciadas.

Os trabalhos mais importantes, como o da escalação de elenco, locações e etc., irão demorar um pouco mais para começarem. Devido ao fato do diretor-geral Alexandre Avancini estar de férias (após pouco mais de um ano envolvido nas gravações de "Vidas em Jogo"), apenas quando ele regressar é que essas decisões serão tomadas.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Marcadores:

Roberto Bolanos, o Chaves, participa de chat na internet

0 comentários

Roberto Goméz Bolaños, o Chaves, apareceu ao lado de Florinda Meza em um chat na internet.

Ele, que é alvo constante de pegadinhas dizendo que está morto, conversou com os fãs e fez algumas revelações.

Roberto falou dos cachorros e afirmou que está escrevendo um livro. Também se mostrou surpreso com a internet: "Muda muito isso aqui", disse, referindo-se ao chat.

Para Bolaños, participar do chat é como se ele estivesse voltando a TV.

Marcadores:

"Casseta & Planeta" sairá do ar para ceder espaço à "Gabriela"

0 comentários

Mesmo com um mês no ar, o "Casseta & Planeta Vai Fundo" já tem data para encerrar sua atual temporada na Globo.

O humorístico vai sair do ar no dia 15 de junho para ceder espaço à "Gabriela", nova novela das 23h de autoria de Walcyr Carrasco e direção de núcleo de Roberto Talma. Outros programas também deverão sair do ar devido à estreia do folhetim.

Caso o planejamento da Globo se mantenha, o "Casseta" deverá voltar ao ar em outubro, quando "Gabriela" chegar ao fim, para mais uma temporada segundo informa a coluna Canal 1.

Embora não esteja atingindo os números esperados, ainda não se fala no cancelamento definitivo do programa.

Marcadores:

"O Pedro vai levantar e sair dessa", diz Leonardo no "Domingão do Faustão"

0 comentários

Neste domingo (29), o cantor Leonardo participou do "Domingão do Faustão", cantou e se emocionou.

Ele conversou com Fausto Silva sobre o estado de saúde de seu filho, Pedro, que sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 e está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

"O Pedro vai levantar e sair dessa porque esse estado não combina com ele. O Pedro é pura alegria", comentou Leonardo.

Após receber o apoio da plateia do programa, ele cantou e voltou a afirmar que a música é uma forma de se mostrar feliz.

Em tempo

Segundo boletim médico divulgado, a sedação de Pedro Leonardo foi suspensa e seu quadro neurológico continua inalterado.

O estado de saúde do cantor continua grave, mas é estável.

O acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada da último dia 20 próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia, onde permanece desde então.

O quadro do cantor é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

Marcadores:

Morre o ator Luiz Carlos Buruca, no Rio

0 comentários

Morreu na tarde do último domingo (29), aos 63 anos, o ator, diretor e produtor Luiz Carlos Buruca.

Ele estava internado no hospital Rio Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e teve uma parada cardíaca.

Buruca atuou em várias novelas, entre elas "A Moreninha", "Cambalacho", "Kananga do Japão", "O Clone" e "Alma Gêmea". Além disso, também trabalhou em peças de teatro, como "Memórias de um Sargento de Milícias" e "Vestido de Noiva".

Ele ainda participou dos musicais americanos "Chorus Line" e "Charity, Meu Amor", e no cinema atuou nos filmes "Menino do Rio", "Sonho de Menina Moça" e "Amante Latino".

Luiz Carlos Pulchério de Medeiros, seu nome de batismo, também era formado em jornalismo.

O local do enterro ainda não foi informado.

Marcadores:

Média-Dia: Band bate recorde e se aproxima do SBT

0 comentários

A chegada do "Pânico", concretizada no início deste mês, e os bons números registrados pela programação esportiva, vem elevando os índices de audiência da Band. Neste domingo (29), a emissora do Morumbi teve seu melhor domingo de 2012 e se aproximou do SBT ná média-dia.

No período correspondente entre 7h e 00h, a Band garantiu média de 5 pontos. Apesar do alto índice, o canal ainda continuou em quarto lugar. Ainda assim, a desvantagem perante o SBT foi de apenas 1 ponto, uma das menores dos últimos anos. A emissora de Silvio Santos teve 6 neste mesmo período.

Paralelo à Band e ao SBT, a Record continuou na vice mas não teve índices empolgantes. A média foi de 7 pontos. Já a RedeTV!, sem o "Pânico" e sem nenhuma outra atração que chegasse perto do respaldo e da audiência que o humorístico detinha, amargou apenas 0,8 ponto.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Marcadores:

Studio Universal estreia hoje a nova temporada de "Psych"

0 comentários

A sexta temporada da série de comédia "Psych" irá estrear nesta noite, às 21 horas, no canal Studio Universal. Este ano do programa conta com dezesseis episódios.

A trama é focada nos detetives Gus Guster (Dulé Hill) e Shawn Spencer (James Roday), que possui uma grande habilidade de observação e, com isso, convence a todos que resolve os casos usando poderes psíquicos.

Na trama desta noite, quando Shawn invade a casa de um embaixador inglês (Malcolm McDowell), na tentativa de recuperar um boneco do Darth Vader, ele acaba descobrindo um corpo.

Marcadores:

Calça de Silvio Santos cai durante seu programa; assista ao vídeo

0 comentários

Pra quem não assistiu ontem, a calça de Silvio Santos caiu durante o "Programa Silvio Santos".

O apresentador anunciava os convidados do quadro "Não Erre a Letra", com as câmeras focalizando o palco, quando Silvio, na frente da plateia, gritou: "caiu as calças do animador", arrancando gargalhadas de suas colegas do auditório e dos artistas. Alguns se jogaram no chão de tanto rir.

Logo depois, Silvio Santos ainda disse, rindo: "Segura! Quem mandou não segurar. E agora o que é que eu faço? Que vou pro camarim nada, é só apertar o cinto".

A cena do animador sem calça foi captada pela câmera de segurança do estúdio, e exibida para todo o Brasil.

Silvio se recompôs rapidamente e ainda brincou: "Silvinho [Blau Blau, cantor], você que me dá azar, até a calça cai".

Assista ao vídeo:

Marcadores:

Com Babi no comando, "Pânico na Band" bate recorde de audência

0 comentários

A edição do último domingo (29) do "Pânico na Band" garantiu altos índices de audiência. O humorístico fechou com o melhor desempenho desde sua estreia, no começo deste mês, e se posicionou na vice-liderança isolada.

Na média geral, o "Pânico na Band" registrou 11 pontos e pico de 15. O recorde até então havia sido de 10, registrados na primeira edição (no dia 01/04).

A Record, nesta mesma faixa, ficou em terceiro, com 10 pontos e o SBT em quarto, com 9. A RedeTV!, antiga emissora dos humoristas, se posicionou em quinto lugar, com apenas 1 ponto. A Globo, por sua vez, liderou com 18.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Marcadores:

Carolina Dieckmann é escalada para o elenco de "Salve Jorge"

0 comentários

Longe das telinhas desde o fim de "Fina Estampa", encerrada em março, Carolina Dieckmann não terá férias muito longas. A atriz acaba de ser escalada para mais um folhetim na Globo.

Carolina estará no elenco de "Salve Jorge", a próxima novela das nove e de autoria de Glória Perez. O anúncio da escalação foi feito pela própria roteirista em seu Twitter: "Quem vai fazer uma participação pra lá de especial é uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar: Carol Dieckman".

Outros atores também já foram escalados para "Salve Jorge". Ana Beatriz Nogueira, Paloma Bernardi, Giovanna Antonelli, Nicette Bruno, entre outros estão confirmados na novela, que deve estrear no fim do segundo semestre deste ano.

Marcadores:

Com duas novelas e programa com travesti, Telefe se destaca na TV argentina

0 comentários

A televisão argentina é conhecida como uma das mais disputadas do mundo.

A briga pela liderança é acirrada entre Telefe e o Canal 13, que não economizam nas mudanças de programação para alavancar a audiência.

Porém, nas últimas semanas a Telefe se distanciou do segundo lugar, registrando 15 pontos na média do dia contra 10 do Canal 13.

O bom momento da Telefe se deve às novelas "Graduados" (21h15) e "Dulce Amor" (22h30), que alavancaram o horário nobre e marcam médias acima de 22 pontos, ante cerca de 15 pontos que atingia no horário anteriormente.

A grande surpresa foi o sucesso do programa "La Pelu", que é exibido ao meio-dia e se tornou o grande combustível da emissora.

A atração é comandada pela travesti Flor de la V e estreou com 15 pontos em um horário em que o canal marcava entre 6 e 8 pontos.

"La Pelu" é um sitcom ao vivo que mistura ficção com realidade. O cenário do programa é um salão de beleza e durante a atração personagens passam por lá fazendo esquetes de humor e artistas convidados são entrevistados pela apresentadora.

O Canal 13, que nos últimos anos assumiu a liderança de audiência na Argentina, espera recuperar os pontos perdidos com a estreia da nova temporada do "Show Match", programa de auditório diário que é o maior sucesso da TV argentina.

Marcadores:

"Quero recuperar a forma e voltar à TV", diz Alessandra Scatena

0 comentários

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena acaba de cumprir sua licença-maternidade e não esconde o desejo de voltar à TV.

"Teve uma época em que eu queria fazer um infantil. Xuxa e Angélica estavam em alta e as pessoas ficavam falando que não precisavam de mais uma loura na TV. Acabei escolhendo outro caminho", disse a loira.

Em entrevista ao jornal "Extra", Scatena também contou como se sentia ao participar do polêmico quadro da "Banheira do Gugu".

"Não gostava de usar biquíni na TV. Era obrigada. Tinha que fazer sem reclamar. O Gugu (apresentador) dizia que eu tinha que participar do quadro a ’Banheira do Gugu’ e eu pensava: ’o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando’. Sempre levei muito à sério o meu trabalho”, lembra.

Marcadores:

Vice da Record diz que foi "generoso" com o Sportv sobre as Olimpíadas

0 comentários

No final de agosto, começa os Jogos Olímpicos de Londres 2012, que terá transmissão exclusiva da Record em TV aberta. Na fechada, a emissora vendeu os direitos para os canais Sportv, Bandsports e ESPN.

As negociações se arrastaram por um período, até que foi tudo acertado. Mesmo assim, Record e Sportv chegaram a trocar algumas farpas, pois a emissora esportiva pertence à Globosat, das Organizações Globo, atualmente a maior concorrente da rede paulista.

A empresa chegou a reclamar da quantidade de credenciais que a Record liberou. Recentemente, o vice-presidente da rede da Barra Funda, Honorilton Gonçalves, disse que está sendo bem mais generoso que a Globo na distribuição. "Em Pequim, a Sportv recebeu 26 credenciais da Globo. Nós vamos dar 40 para eles em Londres", disse ele.

Porém, de acordo com a coluna Canal 1, em Pequim o Sportv obteve 26 credenciais somente para locutores e apresentadores. Fora isso, usou quase 200 profissionais da estrutura técnica e de engenharia da Globo.

Desta vez, em Londres, o Sportv terá 40 credenciais para dividir entre todas as áreas.

Marcadores:

Site da Globo vaza bastidores do "Domingão do Faustão"

0 comentários

Quem acompanhava as câmeras que monitoram o trânsito de São Paulo no site de notícias da Globo, na tarde deste domingo (29), se surpreendeu com imagens dos bastidores do "Domingão do Faustão".

Cenas da construção do cenário do palco de Fausto Silva se alternavam com tomadas de várias câmeras da emissora espalhadas pela capital paulista.

Sem saber se era um erro técnico ou se foi proposital, vários internautas curiosos aproveitaram para se divertirem com as imagens pouco conhecidas sobre os bastidores da atração dominical.

Marcadores:

"Avenida Brasil": Zezé salva Carminha de sequestro; saiba como

0 comentários

O sequestro forjado de Carminha (Adriana Esteves), que irá se tornar verdadeiro, vai agitar os próximos capítulos de "Avenida Brasil".

Quem vai acabar ajudando a vilã é a empregada Zezé (Cacau Protásio/foto). Ela, que mora próximo ao cativeiro, vê quando os bandidos estão voltando com Carminha para lá e decide contar para Tufão (Murilo Benício).

Max (Marcello Novaes) é o único que não gosta da notícia: "Você não enxerga bem! Deve ser uma outra pessoa que você viu nessa favela!", diz nervoso.

Tufão resolve ir ao local com a polícia e o amante de Carminha não consegue avisar aos sequestradores.

No barraco, os policiais armam o cerco e Max dá um tiro para cima alertando os comparsas. Durante a confusão, ele se oferece para negociar a liberdade dela e no fim dá tudo certo.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Marcadores:

Insatisfeito após briga com Ribéry, Robben não renovará com Bayern

0 comentários


Descontente com a reação do Bayern de Munique após discussão com Franck Ribéry, o meia-atacante Arjen Robben não renovará o seu contrato com o clube. Ao menos segundo o jornal alemão "Bild", que destacou nesta segunda-feira a insatisfação do holandês depois do episódio no último dia 17 de abril.

- Robben não está satisfeito com a maneira como a direção do clube administrou o caso da disputa (com Ribéry, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid). Ao invés de apoiar Robben, optou por minimizar o incidente - afirmou o Bild.

O jornal destaca que os dois jogadores brigaram no vestiário após uma discussão sobre quem deveria bater uma falta e que Ribéry chegou a agredir fisicamente Robben, obrigando os companheiros de time a separar ambos.

Pelo incidente, o francês teve que pedir desculpas aos colegas e pagar uma multa de € 50 mil (R$ 124 mil). Como represália, Robben e o pai, que também é seu agente, cancelaram, segundo o diário, a assinatura de uma extensão do contrato até 2015, depois que o jogador chegou a um acordo com a direção.

Robben, de 28 anos, foi contratado pelo Bayern em 2009 junto ao Real Madrid, e tem contrato até junho de 2013. Desta forma, em dezembro deste ano ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Muito antes, o Bayern de Munique disputará em seu estádio, a Allianz Arena, a final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em 19 de maio.

Marcadores:

Lukas Podolski acerta com o Arsenal

0 comentários

Na dúvida de perder ou não Van Persie para a próxima temporada, o Arsenal acertou com o atacante alemão Lukas Podolski, de 26 anos, do Colônia, segundo informações do site oficial. O dirigente do clube alemão, Claus Horstmann, afirmou que era a melhor coisa a se fazer restando um ano para terminar o contrato do jogador. Segundo a imprensa britânica, o negócio envolve cerca de £ 10 milhões (R$ 30,6 milhões).

- A mudança para o Arsenal me dá uma grande oportunidade na carreira. Ganharei uma experiência única para disputar competições europeias. Não foi uma decisão fácil, pois o Colônia e os torcedores são muito especiais para mim. Eu sempre levarei o Colônia no meu coração – disse, em entrevista ao site do clube alemão.

Claus Horstmann agradeceu ao atacante pelos anos no Colônia.

- Foi uma decisão pelo bem da carreira dele. Lukas nos ajudou muitas vezes, deixando sua marca aqui.

Podolski foi revelado no próprio Colônia, se destacando na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, quando foi jogar no Bayern de Munique. Ele retornou ao seu clube de origem em 2009 e disputou o Mundial de 2010, na África do Sul.

Marcadores:

Multidão vai ao Estádio do Dragão comemorar bicampeonato do Porto

0 comentários

Milhares de torcedores do Porto foram ao Estádio do Dragão na noite deste domingo. O time não jogava, mas o motivo era ainda mais especial: comemorar o bicampeonato português, que veio com o empate por 2 a 2 entre Benfica e Rio Ave. Jogadores, presidente e comissão técnica fizeram a festa da torcida, como de costume, do alto do estádio. O atacante brasileiro Hulk, que levou a sua família, foi um deles.

- Acho que é sempre bom comemorar. Especialmente no Porto. Fomos muito prejudicados, mas conseguimos vencer. O mínimo que podemos fazer para estes torcedores é dar tudo nos jogos. Estava vendo o jogo num restaurante brasileiro e queria ganhar dentro de campo, mas assim também está bom - disse o artilheiro, autor de dois gols na vitória sobre o Marítimo, no sábado.

O goleiro Hélton também festejou.

- Estou muito feliz por mais um título e já estou recebendo os parabéns de muito longe - afirmou.

Com 69 pontos, o Porto não poderá ser mais ultrapassado pelo Benfica (63) nas duas últimas rodadas, já que leva vantagem no confronto direto, o primeiro critério de desempate. Esta é a 26ª conquista do clube na competição, a segunda consecutiva e a sexta entre os últimos sete torneios.

Marcadores:

Camp. Português: Benfica apenas empata, e Porto é bicampeão sem entrar em campo

0 comentários

Óscar Cardozo não acredita no tropeço do Benfica: Porto campeão por antecipação

Valeu a torcida em frente à TV. Com uma ajudinha do maior rival, o Porto se sagrou bicampeão português neste domingo sem precisar entrar em campo, após o empate por 2 a 2 entre Rio Ave e Benfica, na Vila do Conde, em jogo válido pela 28ª rodada.

Em partida polêmica, os encarnados saíram atrás do placar com o gol do ganês Atsu. O espanhol Nolito e o paraguaio Óscar Cardozo, de pênalti, viraram, mas o português Yazalde deu números finais aos seis minutos do segundo tempo. Daí para frente o que se viu foi uma tentativa de pressão dos visitantes, que pararam no brasileiro Huanderson. Houve ainda a reclamação de um pênalti não marcado sobre o argentino Saviola.

Como havia vencido o Marítimo, no sábado, por 2 a 0, com dois gols do brasileiro Hulk, o Porto precisava apenas de um tropeço do Benfica. A diferença agora está em seis pontos (69 a 63) restando duas rodadas, mas a vantagem do Dragão no confronto direto - empatou uma e venceu outra - foi o suficiente para garantir o seu 26º título português - o sexto dos últimos sete disputados. O Rio Ave, por sua vez, é o 13º, com 27.

O jogo

O Benfica teve a primeira chance da partida com o brasileiro Bruno César, que bateu forte e forçou Huanderson a fazer grande defesa. O Rio Ave respondeu aos 9 minutos, mas foi mais preciso do que o adversário. Depois de cruzamento de Jean Sony, Atsu - que pertence ao Porto - aproveitou falha da defesa do Benfica e completou para o gol, abrindo o placar.

Em desvantagem, o Benfica partiu para o ataque e rondava a área do Rio Ave constantemente, mas tinha dificuldades para finalizar. Ao mesmo tempo, os encarnados davam espaço para os contra-ataques dos donos da casa.

Porém, no fim do primeiro tempo, o Benfica conseguiu virar a partida em dois minutos. O primeiro gol saiu aos 37 minutos, quando Bruno César cobrou falta, a zaga do Rio Ave tentou o corte e a bola sobrou para Nolito estufar as redes. A virada veio em cobrança de pênalti de Cardozo, aos 40 minutos.

Na segunda etapa, no entanto, o Benfica não conseguiu manter sua vantagem por mais que seis minutos. Kelvin cruzou para a área e Yazalde subiu para cabecear no canto e empatar o jogo. Em seguida, os donos da casa quase voltaram a ficar na frente após chute de Kelvin, mas Capdevilla evitou o gol em cima da linha.

A partir daí os visitantes ensaiaram uma pressão, mas pararam na boa atuação de Huanderson. Aos 38, para colocar ainda mais polêmica, Saviola caiu na grande área após choque com Jean Sony, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Melhor para o Porto, que viu o sofrimento do rival e garantiu mais um caneco.

Confira os resultados da 28ª Rodada completa:

27/04/2012 Braga 1 x 2 Olhanense
28/04/2012 Gil Vicente 3 x 1 Vitoria Guimarães
28/04/2012 Maritimo 0 x 2 Porto
29/04/2012 Beira Mar 2 x 0 Paços Ferreira
29/04/2012 União Leiria 0 x 4 Feirense
29/04/2012 Vitoria Setubal 0 x 3 Nacional
29/04/2012 Rio Ave 2 x 2 Benfica
30/04/2012 Sporting x Academica

Marcadores:

Camp. Italiano: Juventus goleia e mantém distância sobre Milan. Cassano volta a marcar

0 comentários

Sob os olhos do ídolo e atual presidente da Uefa, Michel Platini, jogando fora de casa, o Juventus goleou o Novara por 4 a 0 e manteve a distância de três pontos para o Milan na liderança do Campeonato Italiano. O clube rubro-negro, que jogou sem Robinho, barrado, também venceu longe de seus domínios. Cassano voltou a marcar depois da cirurgia no coração e fez duas assistências no 4 a 1 sobre o Siena. E, em Milão, o Inter venceu o Cesena por 2 a 1 e segue brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Juventus não deixa o Novara respirar

Em Novara, o Juventus não deu sorte para o azar. Logo aos 15 minutos, Pirlo cobrou falta da esquerda para a área, Vucinic desviou com o pé esquerdo e mandou no ângulo do goleiro Fontana, sem chances de defesa. Aos 39, Borriello ampliou. Giaccherini cruzou da direita, e o atacante completou de cabeça.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Vidal fez o terceiro. Após Vucinic receber na cara de Fontana e chutar em cima do goleiro, o chileno pegou o rebote e arrematou de primeira. Aos 18, Vucinic marcou o 8º gol dele no Italiano. Mais uma vez Fontana “bateu roupa”, em chute de Giaccherini, e o atacante estufou a rede.

Cassano volta a marcar, Milan vence e continua sonhando com o título
No Artemio Franchi, o Milan venceu o Siena por 4 a 1 e não deixou o líder abrir distância. Cassano voltou a fazer gols depois de uma cirurgia devido a um problema cardíaco e ainda fez duas assistências para Ibrahimovic. No primeiro gol, o italiano tocou para o sueco dentro da área, que dominou e chutou forte, no ângulo de Brkic. Em seguida, Ibra invadiu a área pela direita, chutou cruzado, o goleiro bateu roupa, e Cassano não perdoou.
No segundo tempo, Bogdani chegou a assustar no fim, com um gol aos 39, mas a reação parou por aí. Aos 45, Nocerino fez o terceiro; e, aos 49, com outro passe de Cassano, Ibrahimovic deu números finais ao placar.
Inter vence e segue na briga pela Liga dos Campeões
Em Milão, o Inter suou, mas bateu o Cesena por 2 a 1. Ceccarelli abriu o placar para os visitantes já no segundo tempo. Mas com gols de Obi e Zárate, o time de Maicon e Lúcio (que estiveram em campo) venceu.
Cassano volta a marcar, Milan vence e continua sonhando com o título
No Artemio Franchi, o Milan venceu o Siena por 4 a 1 e não deixou o líder abrir distância. Cassano voltou a fazer gols depois de uma cirurgia devido a um problema cardíaco e ainda fez duas assistências para Ibrahimovic. No primeiro gol, o italiano tocou para o sueco dentro da área, que dominou e chutou forte, no ângulo de Brkic. Em seguida, Ibra invadiu a área pela direita, chutou cruzado, o goleiro bateu roupa, e Cassano não perdoou.
No segundo tempo, Bogdani chegou a assustar no fim, com um gol aos 39, mas a reação parou por aí. Aos 45, Nocerino fez o terceiro; e, aos 49, com outro passe de Cassano, Ibrahimovic deu números finais ao placar.

Inter vence e segue na briga pela Liga dos Campeões
Em Milão, o Inter suou, mas bateu o Cesena por 2 a 1. Ceccarelli abriu o placar para os visitantes já no segundo tempo. Mas com gols de Obi e Zárate, o time de Maicon e Lúcio (que estiveram em campo) venceu.
Confira os resultados da 35ª Rodada completa:

28/04/2012 Cagliari 0 x 0 Chievo
28/04/2012 Palermo 1 x 1 Catania
28/04/2012 Roma 2 x 2 Napoli
29/04/2012 Bologna 3 x 2 Genoa
29/04/2012 Atalanta 2 x 0 Fiorentina
29/04/2012 Internazionale 2 x 1 Cesena
29/04/2012 Lecce 1 x 2 Parma
29/04/2012 Novara 0 x 4 Juventus
29/04/2012 Siena 1 x 4 Milan
29/04/2012 Udinese 2 x 0 Lazio

Marcadores:

Camp. Francês: Lille vira sobre Paris Saint-Germain e deixa o Montpellier próximo do título

0 comentários

O milionário Paris Saint-Germain pode ter dado adeus ao título do Campeonato Francês neste domingo. Melhor para o Montpellier, que viu o atual campeão Lille virar sobre o time da capital, por 2 a 1, no Stadium Lille Métropole, em jogo válido pela 34ª rodada.

O argentino Javier Pastore abriu o placar para os visitantes aos três minutos do segundo tempo. A jovem revelação belga Hazard empatou aos 26, de pênalti, em lance que causou a expulsão do zagueiro Sakho. Roux anotou o gol da vitória, aos 34.

O resultado deixa a equipe dos brasileiros Alex, Thiago Motta e Nenê com 67 pontos, ainda na segunda colocação. O líder Montpellier segue cinco pontos à frente, com 72. O Lille é o terceiro, com 65. Restam apenas quatro rodadas.

Confira os resultados da 34ª Rodada completa:

27/04/2012 Toulouse 0 x 1 Montpellier
27/04/2012 Lorient 2 x 1 O. Marseille
29/04/2012 Auxerre 4 x 0 Brest
29/04/2012 Nancy 1 x 1 Caen
29/04/2012 Rennes 3 x 1 Ajaccio
29/04/2012 Saint-Etienne 1 x 0 Dijon
29/04/2012 Sochaux 0 x 3 Bordeaux
29/04/2012 Valenciennes 2 x 0 Nice
29/04/2012 Lille 2 x 1 Paris Saint Germain
10/05/2012 Evian Thonon Gaillar x Lyon

Marcadores:

Camp. Espanhol: Real Madrid passa pelo Sevilla, mas Barça atropela e adia título antecipado

0 comentários

O Real Madrid fez sua parte, mas ainda não pôde soltar o grito de campeão. O time de José Mourinho venceu o Sevilla por 3 a 0 no Santiago Bernabéu, com gols de Cristiano Ronaldo e Benzema (dois), pela 36ª rodada, só que o Barcelona goleou o Rayo Vallecano, por 7 a 0, e adiou o título antecipado do arquirrival. Sem saber do resultado, já que o Barça entrava em campo apenas à noite, a torcida merengue deixou o estádio cantando "Campeones, campeones, olé, olé, olé".

Os merengues lideram com 91 pontos, sete a mais que o Barça, faltando três jogos (a 20ª rodada será disputada na próxima quarta-feira). Ou seja: uma simples vitória diante do Athletic Bilbao, no San Mamés, já será suficiente para garantir o título. Ou até mesmo se o Barcelona for derrotado pelo Málaga, no Camp Nou, no mesmo dia.

Na última semana, os dois gigantes da Espanha foram eliminados na semifinal da Liga dos Campeões. Na terça, o Barça empatou em 2 a 2 com o Chelsea e ficou fora da final do dia 19 de maio. Já o Real caiu nos pênaltis para o Bayern de Munique, um dia depois.

Na sexta, Guardiola anunciou que não treinará o clube catalão na próxima temporada e que seu auxiliar, Tito Vilanova, será o comandante de Lionel Messi & cia. Sem a Champions e praticamente sem chances no Espanhol, a última oportunidade para o Barça ser campeão na temporada é a Copa do Rei contra o Athletic Bilbao, dia 25 de maio, no estádio Vicente Calderón.

Os jogadores do Real Madrid entraram em campo com camisas em homenagem a Sergio Canales. O meia, emprestado pelo clube merengue ao Valencia, sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito durante a semifinal da Liga Europa contra o Atlético de Madri, quinta, e ficará seis meses fora.

Após o jornal francês "L'Equipe" ter divulgado que Kaká e Higuaín haviam se encontrado com o presidente do Paris Saint-Germain recentemente, Mourinho deixou a dupla no banco e não utilizou o brasileiro e o argentino contra o Sevilla.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 19 da etapa inicial por Cristiano Ronaldo, que recebeu de Benzema na área, deu um belo drible em Coke e bateu sem chances para o goleiro Varas. Foi o 43º gol do português, artilheiro do Espanhol. Aos 36, o português acertou a trave após cobrança de falta de dois toques dentro da área.

Na etapa final, Benzema balançou a rede duas vezes. Aos três minutos, Di María cruzou, a zaga falhou e o francês chutou para o fundo da rede. O camisa 9 fechou o placar aos seis, quando recebeu bom cruzamento de Sergio Ramos e cabeceou de "peixinho".

Maior campeão espanhol com 31 taças, o Real não conquista o torneio nacional desde a temporada 2007/2008. Depois, o clube merengue viu o Barça de Guardiola ser tricampeão (2008/2009, 2009/2010 e 2010/2011). No ano passado, a equipe de Mourinho venceu a Copa do Rei contra o maior rival, mas foi eliminado pelo time catalão na semifinal da Champions (o Barça ganhou o título europeu).

Na próxima quarta, o Real visita o Athletic Bilbao, fora, pela 20ª rodada. Os últimos rivais no Espanhol serão Granada, fora (37ª rodada), e Mallorca, no Bernabéu (38ª rodada).

Confira os resultados da 36ª Rodada completa:

28/04/2012 Espanyol 0 x 3 Sporting Gijon
28/04/2012 Getafe 1 x 3 Mallorca
28/04/2012 Levante 3 x 1 Granada
28/04/2012 Real Sociedad 3 x 0 Racing Santander
28/04/2012 Villarreal 1 x 1 Osasuna
29/04/2012 Real Madrid 3 x 0 Sevilla
29/04/2012 Zaragoza 2 x 0 Athletic Bilbao
29/04/2012 Malaga 1 x 0 Valencia
29/04/2012 Betis 2 x 2 Atletico Madrid
29/04/2012 Rayo Vallecano 0 x 7 Barcelona

Marcadores:

Camp. Alemão: De roupa nova, Bayern bate Stuttgart; Schalke garante vaga na Champions

0 comentários

Finalista da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique usou roupa nova neste sábado para vencer o Stuttgart por 2 a 0, em casa, pela 33ª e penúltima rodada do Campeonato Alemão. Em Gelsenkirchen, o Schalke bateu o Hertha por 4 a 0 - com um de Raúl - e garantiu vaga na próxima fase de grupos da Champions.

O resultado deixou o Bayern em segundo lugar com 70 pontos, oito a menos que o já bicampeão Borussia Dortmund (goleada de 5 a 2 sobre o rebaixado Kaiserslautern, com 23). O Schalke foi a 61 e não pode ser mais ultrapassado pelo Borussia Mönchengladbach, que ficou no 0 a 0 com o Augsburg e tem 57 em quarto, posição que classifica para a fase eliminatória da Liga dos Campeões.

Na Allianz Arena, o Bayern entrou em campo sem o goleiro Neuer, herói da classificação para a final da Champions ao defender os pênaltis de Cristiano Ronaldo e Kaká na semifinal. Ribéry, que levou até a filha para o banco de reservas, também foi poupado pelo técnico Jupp Heynckes. A partida marcou a estreia do novo uniforme reserva do clube, lançado na última sexta.

O Stuttgart, que ficou em sexto lugar com 50 pontos, quase abriu o placar aos quatro minutos, quando Niedermeier acertou o travessão de cabeça. Mas os donos da casa saíram na frente aos 32 da etapa inicial com gol de Mario Gomez. O segundo foi de Thomas Müller, já nos acréscimos do segundo tempo. O Bayern volta a campo pela Bundesliga no próximo final de semana contra o Colônia fora de casa. Depois, a equipe bávara encara o Borussia Dortmund em 12 de maio pela final da Copa da Alemanha, em Berlim. A decisão da Champions, contra o Chelsea, em Munique, será cinco dias depois.

Com o título nas mãos, o Dortmund bateu o Kaiserslautern de virada por 5 a 2, fora. O brasileiro Felipe Santana marcou contra para os donos da casa, mas depois Barrios (três vezes), Götze e Perisic marcaram para os visitantes. Wit fez o segundo dos anfitriões.

Em Gelsenkirchen, o Schalke goleou o Hertha com gols de Huntelaar (duas vezes), Holtby e Raúl, que jogou sua última partida pela equipe em casa. O espanhol anunciou que não renovará o contrato para 2012/2013 e deixará o futebol europeu. O destino do ídolo do Real Madrid deve ser o Qatar.

Confira os resultados da 33ª Rodada completa:

Borussia Dortmund ja e Campeão

28/04/2012 Bayer Leverkusen 1 x 0 Hannover
28/04/2012 Bayern de Munique 2 x 0 Stuttgart
28/04/2012 Freiburg 4 x 1 Colônia
28/04/2012 Hamburgo 0 x 0 Mainz
28/04/2012 Hoffenheim 2 x 3 Nurnberg
28/04/2012 Kaiserslautern 2 x 5 Borussia Dortmund
28/04/2012 B. Monchengladbach 0 x 0 Augsburg
28/04/2012 Schalke 04 4 x 0 Hertha Berlim
28/04/2012 Wolfsburg 3 x 1 Werder Bremen

Marcadores:

Camp. Paulista (Semifinal): Com dois de 'curinga', Guarani bate Ponte no dérbi e pega Santos na final

0 comentários

O representante de Campinas na decisão do Campeonato Paulista veste verde e branco. Mas, ao contrário do que esperavam os pouco mais de 13 mil bugrinos que estiveram nesta noite de domingo no Brinco de Ouro, a classificação à final não passou pelos pés do maestro Fumagalli. Machucado e substituído ainda no primeiro tempo, o camisa 10 deu lugar ao reserva Medina, que, em minutos, passou de desacreditado a herói da classificação. Com um gol de Fábio Bahia e dois do lateral, o Guarani derrotou a Ponte Preta por 3 a 1, de virada, e decide o título estadual contra o Santos.

Esta será a segunda final de Paulista da história do Guarani, que, em 1988, perdeu para o Corinthians, no Brinco de Ouro, gol marcado por Viola na prorrogação. Depois de vencer o Palmeiras no Brasileiro de 1978 e ser derrotado por São Paulo (Brasileiro de 1986) e Timão, o Bugre fecha o "ciclo" de finais ante os grandes contra o Santos, que neste domingo passou pelo Tricolor.

A vaga na final coroa o momento de "ressureição" do Bugre. Na temporada passada, o time quase caiu para a Série C do Brasileiro. Os jogadores ficaram sete meses sem receber salários. Houve cassação do mandato do então presidente e, no início deste ano, Oswaldo Alvarez foi contratado com a missão de montar um time às pressas. Deu certo. Desde o início do Estadual, o Bugre esteve nas primeiras colocações. Fechou a primeira fase em quarto, à frente do Palmeiras, e voltou a brilhar contra o Verdão, nas quartas, ao vencer por 3 a 2.

Marcadores:

Campo.Paulista (Semifinal): 'Moleque atrevido', Neymar faz três, Santos bate São Paulo e vai à final

0 comentários

"Quem foi que falou que eu não sou um moleque atrevido?". A voz do sambista Jorge Aragão ecoou no saguão do Morumbi quando Neymar desceu do ônibus e caminhou para o vestiário. O craque ouvia e se inspirava. Tanta gente boa em campo, mas ninguém com seu poder de decisão. A vitória do Santos por 3 a 1 sobre o São Paulo, que resultou na classificação para a final do Campeonato Paulista, tem o carimbo de Neymar.

De um Neymar centenário. Mais que centenário. O gol 100, de pênalti, teve comemoração discreta. Sem dancinhas, sem tchu, sem tcha... Seriedade de um clássico muito bem jogado pelas equipes. No gol 101, homenagem a Juary, atacante dos anos 70 e 80 que viu sua marca ser exterminada pelo gol 102, marcado com a colaboração de Denis e festejado, aí sim, com o gingado da certeza da vaga. Com três gols, pediu música no Fantástico. Duas!

"Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou". O verso da música também explica o Santos, na decisão pelo quarto ano consecutivo. Explica Neymar, que já chegou longe e parece não ter limites. E explica o São Paulo, que chegou onde podia. Com bons jogadores, mas frágil defensivamente durante todo Paulistão, foi eliminado com boa atuação, mas sem um moleque tão atrevido assim. O público pagante foi de 47.771 pessoas e a renda, R$ 2.033.374,00.

O Santos vai a Campinas no próximo domingo para abrir a decisão contra o Guarani, que bateu a Ponte Preta por 3 a 1 no Brinco de Ouro - será uma final inédita. Ao São Paulo, resta a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, no Moisés Lucarelli, o time fará o primeiro jogo das oitavas de final contra a Ponte.

Marcadores:

Camp. Goiano (Semifinal): Um, dois, três: Goiás bate Vila por 3 a 0 e se classifica para final do Goianão

0 comentários

A visível superioridade de Goiás e Atlético-GO, que lideraram de forma isolada toda fase de classificação do Campeonato Goiano, ficou ainda mais evidente nas semifinais. Depois que o Dragão humilhou o Crac ao vencer por 8 a 0, neste domingo foi a vez do Verdão fazer 3 a 0 no Tigre e selar sua vaga na decisão. Ricardo Goulart, Amaral e Rafael Toloi marcaram para a equipe esmeraldina já no segundo tempo.

Nos dois próximos domingos, o Goiás tentará acabar com a recente hegemonia do Atlético-GO, que busca o tricampeonato goiano. Como fez melhor campanha, o Goiás jogará por dois resultados iguais para ser campeão. Já o Vila Nova se despede do Goianão de forma melancólica. O Colorado termina na quarta colocação geral e mais uma vez fica fora da Copa do Brasil, competição a qual não disputa desde 2006. O Tigre volta a campo no dia 27 de maio, contra o Oeste-SP, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro.

Como o Vila Nova precisava da vitória por dois gols de diferença, o jogo foi aberto. O Tigre tentava agredir o adversário, mas tinha dificuldades para criar jogadas com muitos jogadores no campo de ataque. A primeira boa chance colorada ocorreu aos quatro minutos, quando Rondinelly cobrou falta, Patric subiu mais alto e cabeceou para fora. Após este lance, foram poucas as vezes em que o Colorado conseguiu levar perigo sem ser em lances isolados.

O primeiro deles foi aos 14. Patric recebeu passe em profundidade de Jorginho, ganhou de Valmir Lucas na corrida e chutou com perigo. Pouco tempo depois, Rafael Carioca puxou contra-ataque e tocou para Marion. O atacante tocou para Rondinelly, que chutou em cima dos zagueiros do Goiás.

O time esmeraldino não estava morto em campo. Ao contrário, até dominava a posse de bola, mas errava no último passe. Assim como o rival, o Verdão abusava dos cruzamentos para a grande área. Mas a partir dos 30 minutos, o cenário mudou. Por muito pouco o Goiás não foi para os vestiários em vantagem. Aos 34, Thiago Humberto aproveitou vacilo da defesa colorada, chutou de fora da área e Júlio César defendeu com dificuldades, espalmando para o meio do gol.

Três minutos depois, foi a vez de César Gaúcho perder a bola no campo de defesa. Ramon, oportunista, invadiu a área do Vila Nova e chutou forte. Júlio César operou um verdadeiro milagre. No rebote, Ricardo Goulart ainda tentou abrir o placar, mas chutou nas redes pelo lado de fora. O bombardeio continuou até o último lance do primeiro tempo. Em falta na entrada da área, Egídio chutou forte. Júlio César desviou e a bola explodiu no travessão.

Marcadores:

Camp. Goiano (Semifinal): Treino de luxo: Dragão goleia o Crac por 8 a 0 e vai com moral para a final

0 comentários

Durante a semana, Adilson Batista fechou os portões para os quatro treinos que fez no Atlético-GO visando a partida contra o Crac. Mas neste sábado os portões do Serra Dourada estiveram abertos para um verdadeiro 'treino de luxo' para o Dragão. Foi difícil acreditar que o jogo em que o Rubro-negro goleou o Crac por 8 a 0 se tratava de uma semifinal de Goianão. Mas era. Da melhor forma possível, o time atleticano bateu o Leão do Sul, e chega com moral para a decisão do Estadual.

Elias, quatro vezes, Felipe, duas vezes, Ernandes e Gilson fizeram os gols da goleada rubro-negra. Foi o quarto confronto entre Atlético-GO e Crac neste Goianão. No placar agregado, o Dragão terminou com o incrível placar agregado de 20 a 4. O time da capital confirma novamente a sua força no estado. Será a sexta final da equipe nas últimas sete edições do Campeonato Goiano.

Agora o Atlético-GO espera pelo vencedor do clássico entre Goiás e Vila Nova para saber quem será o adversário da final. O Dragão torce para que o Esmeraldino tenha um empate ou uma derrota do confronto, que lhe daria a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado na decisão, que será disputada no próximo dia 6.

Marcadores:

Camp. Pernambucano (Semifinal): Sport segura o Náutico em casa e está na final do Pernambucano

0 comentários

Sport e Náutico fizeram um jogo bastante disputado na Ilha do Retiro, mas a rede não balançou. Melhor para os donos da casa, que tinham a vantagem do empate e comemoraram a vaga na decisão do Pernambucano.

Com a vitória por 2 a 1 no clássico anterior, nos Aflitos, o Leão jogou com o regulamento debaixo do braço e vai em busca do seu 40º título estadual. Ao Náutico agora resta se preparar para a estreia na Série A, marcada para o dia 19/05, fora de casa, contra o Figueirense.

Marcadores:

Camp. Baiano (Semifinal): Bahia sofre, mas marca no fim e avança para a decisão do Baiano

0 comentários

Foi na raça. Na emoção. No estilo Bahia de ser. Assim, o Tricolor garantiu a vaga na grande final do Campeonato Baiano, ao vencer o Vitória da Conquista por 1 a 0, no estádio de Pituaçu, com um gol de Rafael Donato aos 43 minutos do segundo tempo. O empate seria o fim da linha, já que o time havia perdido por 1 a 0 no jogo de ida. O valente Vitória da Conquista agora vai enfrentar o Feirense, na disputa pela terceiro lugar, que vale vaga no Campeonato do Nordeste de 2013.

Com a classificação do Bahia, o estádio de Pituaçu vai receber a sua primeira decisão de Estadual. Desde 1994, o Tricolor não disputava uma final com vantagem de dois resultados iguais. O adversário será o Vitória. O primeiro jogo será no próximo domingo, no Barradão, enquanto a partida decisiva será no próximo dia 13, em Pituaçu. Campeão no ano passado pelo Internacional, Falcão vai tentar conquistar o bi e tirar o Bahia de uma fila que já dura dez anos.

Marcadores:

Camp. Baiano (Semifinal): Vitória bate o Feirense e se classifica para final do Baianão

0 comentários

O Vitória está na final do Campeonato Baiano 2012. Neste sábado, o time comandado interinamente por Ricardo Silva venceu o Feirense por 3 a 2, no Barradão, e chega à briga pelo título estadual pela 11ª vez consecutiva. Pedro Ken, Léo e Neto Baiano marcaram os gols do Rubro-Negro, que agora aguarda o resultado do confronto entre Bahia e Vitória da Conquista, neste domingo, para conhecer o adversário da grande decisão.

Antes de se concentrar na final, o Vitória terá que encarar o Botafogo pela Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, no Barradão, em partida válida pelas oitavas de final. O primeiro jogo da decisão do estadual será realizado no próximo fim de semana, com local ainda indefinido. Logo após o triunfo, a diretoria anunciou a contratação de Paulo César Carpegianni como novo técnico da equipe. O treinador assume a equipe na próxima segunda.

Marcadores:

Camp. Carioca (Final): Coisa de Loco: Botafogo atropela o Vasco e conquista a Taça Rio

0 comentários

É coisa de louco chegar a maio invicto, ganhar a Taça Rio com um atropelo sobre o Vasco, ir à decisão do Campeonato Carioca com sobras. É coisa de Loco. De Loco Abreu. Com dois gols do uruguaio, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 1 neste domingo, no Engenhão, e conquistou o segundo turno do Estadual - primeira taça erguida pelo clube no estádio. Maicosuel fez o outro. Carlos Alberto descontou.

O Alvinegro agora encara o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, na finalíssima do Rio de Janeiro. Ao Vasco, resta remoer o jejum. Os cruz-maltinos não vencem o Estadual desde 2003. Desde então, só ganharam um turno, na temporada seguinte.

Botafogo e Fluminense reeditam a semifinal do primeiro turno, único momento de derrota do Alvinegro em 2012. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, os tricolores ganharam nos pênaltis, por 4 a 3. Os dois jogos da final são nos próximos domingos, no Engenhão. As equipes não decidem o Estadual desde 1975 – quando a final teve um triangular, também com a presença do Vasco, e o Flu ficou com o título.

Enlouquecido

Loco Abreu acorda antes dos zagueiros do Vasco. E também vai dormir depois deles. Quando o primeiro tempo mal despertava, lá estava o uruguaio deixando sua primeira marca; quando o primeiro tempo se espreguiçava rumo ao final, lá estava o uruguaio fazendo mais um. A vitória parcial do Botafogo foi responsabilidade, em grande parte, do centroavante cabeludo. E culpa, em outra fatia gorda, dos bocejos da zaga do Vasco.

A ausência de Dedé voltou a ser um golpe duro para o Vasco. É uma zaga com ele e outra radicalmente diferente, para pior, sem ele. A exemplo do que aconteceu no domingo passado, na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, a equipe cruz-maltina foi vazada muito cedo. Com três minutos, a bola saiu pela lateral e foi rapidamente reposta por uma gandula. Maicosuel logo cobrou para Márcio Azevedo, que prontamente acionou Loco Abreu. Era moleza. Ele deu um toque leve na bola para colocar o Botafogo na frente, completando uma corrida de 90 metros, de uma área até a outra, e dando sucesso a uma jogada muito treinada por Oswaldo.

A diferença em relação ao clássico com o Flamengo é que, desta vez, o Vasco não soube reagir ao gol levado precocemente. E isso por causa da competência do Botafogo. O quinteto de meio, teoricamente ofensivo, com apenas um volante daqueles de carteirinha, soube congestionar as saídas do adversário para o ataque. Felipe foi a única válvula de escape, buscando Eder Luis para tabelas, enquanto Alecsandro aguardava bolas que não chegavam nunca.

Até a metade do primeiro tempo, o Botafogo esteve mais inclinado a ampliar do que o Vasco esteve de empatar. A zaga cruz-maltina falhou muito. Aos 20 minutos, houve um lance emblemático. Após cruzamento para a área, Fábio Ferreira desviou de cabeça e Loco Abreu completou, acossado apenas pelo goleiro Fernando Prass, que conseguiu defender. A situação seria repetida mais tarde. Com um final bem diferente.

O Vasco deu sinais de vida depois da parada técnica. Tentou com Alecsandro – muito mal, de canela. Arriscou com Eder Luis, duas vezes, ambas para fora. Ameaçou em cobranças de falta, com Fellipe Bastos e Diego Souza. E nada...

Do outro lado, Loco Abreu estava de olhos bem abertos. Era o último giro dos ponteiros no primeiro tempo. Elkeson alçou a bola na área, Fábio Ferreira desviou de cabeça e o uruguaio completou, em um repeteco daquele lance ocorrido 25 minutos antes. O Botafogo, enlouquecido com seu camisa 13, fechava o primeiro tempo com 2 a 0.

Confirmação

A largada do segundo tempo deu o aviso de que o Vasco buscaria a reação. Aviso falso. Com Juninho Pernambucano no lugar de Alecsandro e Allan na vaga de Felipe, o time comandado por Cristóvão Borges ameaçou. Fellipe Bastos acertou pancada no travessão. Eder Luis chutou com perigo. A pressão era prenúncio de gol. Do Botafogo...

Aos nove minutos, o zagueiro Antônio Carlos, do campo de defesa, se posicionou para cobrar uma falta ofensiva do Vasco. Parecia mais um daqueles chutões despretensiosos. Não era. A bola sobrevoou o campo e foi na direção de Maicosuel. Fagner, na marcação, ficou a ver navios. Foi encoberto pela bola, que caiu nos pés do meia alvinegro, disposta a encontrar a rede. O Mago avançou na direção da área e desviou de Prass. Era o terceiro gol do Glorioso. Era o fim até para o Vasco, tão acostumado a viradas.

A entrada de Carlos Alberto foi a última cartada do Vasco. E uma das poucas ações de sucesso da equipe da Colina no clássico. O jogador entrou bem, tabelou com Rodolfo e fez, aos 35 minutos, o único gol vascaíno.

Naquele momento, o Botafogo já cozinhava o relógio em água morna. O Glorioso foi com tranquilidade para a final. E invicto. E com um centroavante enlouquecido.

Marcadores:

Camp. Mineiro (Semifinal): Coelho faz 2 a 1 no Cruzeiro e, no ano do centenário, joga finais com Galo

0 comentários

Não poderia ser mais especial: no ano do cetenário, o América-MG está de volta a uma decisão de Campeonato Mineiro, após 11 anos de ausência. O Coelho, que jogava pelo empate após vencer por 3 a 2 no jogo de ida, derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo, na Arena do Jacaré, e se credenciou para enfrentar o Atlético-MG na grande final.

Diante de um público de 17.780 pessoas (com renda de R$ 301.056,00), o América-MG saiu na frente com um gol contra de Victorino. Após perder pênalti e, em seguida, um rebote digno de Inacreditável FC, Wellington Paulista enfim empatou para a Raposa. Mas a festa era mesmo do Coelho, que chegou à vitória com um gol de Fábio Júnior aos 47 minutos do segundo tempo, pondo um ponto final à pressão cruzeirense.

A decisão do Mineiro começa no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O primeiro jogo será no estádio Independência, reinaugurado na última quarta-feira. O Galo joga por dois empates ou derrota e vitória pela mesma diferença de gols. Já o Cruzeiro, eliminado, tem compromisso pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h50m, quando enfrenta o Atlético-PR em Curitiba.

Marcadores:

Camp. Mineiro (Semifinal): Pressionado, Galo joga mal, mas vence o Tupi por 1 a 0 e está na final

0 comentários

Foi do jeito que a torcida do Atlético-MG está acostumado: com muito sofrimento. A classificação para a final do Campeonato Mineiro, após a vitória por 1 a 0 sobre o Tupi, teve requintes de crueldade, e o atleticano colocou o coração à prova. Os alvinegros da capital viram seu time ser pressionado pelo adversário. Foi mais uma fraca atuação do Galo na temporada 2012. Depois de ver o rival mandar uma bola na trave e perder chances claras, o torcedor demorou 70 minutos para comemorar o gol de André, que carimbou o passaporte para mais uma decisão de Estadual.

O jogo foi duro, truncado, de ataque contra defesa. O Atlético-MG, pressionado pela derrota para o Goiás, por 2 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, entrou em campo nervoso. Além disso, encontrou a forte defesa de um adversário disposto a conseguir uma verdadeira façanha em Sete Lagoas, após empate por 1 a 1 no primeiro duelo da série.

Com o resultado e a classificação, o Galo aguarda o resultado da outra partida das semifinais, entre Cruzeiro e América-MG, que se enfrentarão neste domingo, também na Arena do Jacaré, às 16h (de Brasília). O time celeste precisa da vitória, enquanto para o Coelho basta o empate.

A primeira partida da decisão será no próximo domingo, às 16h. Antes, porém, o Atlético-MG terá um difícil compromisso diante do Goiás, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro confronto por 2 a 0, precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Vitória por 2 a 0 leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Marcadores:

Camp. Gaúcho (Final): Inter vence o Grêmio, conquista a Taça Farroupilha e decide o Gauchão

0 comentários

Em uma partida nervosa, repleta de reclamações, o Inter venceu o Grêmio por 2 a 1 em partida disputada na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Com isso, conquistou a Taça Farroupilha e ganhou o direito e disputar a final do Gauchão diante do Caxias. O jogo foi caracterizado por uma discussão após cobrança ensaiada de escanteio para o Inter, o que irritou Vanderlei Luxemburgo e resultou na expulsão do treinador. Dátolo e Fabrício marcaram os gols colorados, enquanto Werley descontou para os gremistas.

Passado o Gre-Nal, o Inter ganha a semana livre para se preparar para o primeiro jogo da decisão do Gauchão. A partida ocorre no próximo domingo, no Centenário. Fora do regional, o Tricolor se foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira, enfrenta o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Marcadores:

Globo - Às 17h: 55 - Confira Os Capítulos De Malhação (30/04 a 04/05)

0 comentários

Segunda-feira

Moisés fica apreensivo depois da conversa com Gabriel. Carmem provoca Nelson e Natália no posto de gasolina. Fabiano fica abalado depois de conversar com Filipe. Nelson insiste para que Natália e o grupo Pagodeiros dos Anjos assinem um contrato com Moisés para que fiquem legalmente protegidos. Carcará e Sabiá se recusam a executar uma ordem de Moisés contra Gabriel por causa da popularidade do rapaz no local. Alexia teme um confronto entre Gabriel e Moisés. Carmem tenta falar com Helena sobre Natália. Laura recrimina Fabiano por não aceitar o namoro de Isabela e Filipe. Jefferson mente novamente para Débora. Dieguinho recebe alta e Aparecida cuida dele em casa. Gabriel pensa em se casar com Alexia. Maria implica com Kiko. Cristal aparece no desfile e Natália tenta avisar a Alexia e Gabriel. Moisés reclama com Natália por não ter sido convidado para o desfile. Cristal procura Alexia no brechó.

Terça-feira

Alexia fica surpresa com a presença de Cristal. Natália expulsa Moisés do desfile. Dieguinho critica Jefferson por continuar mentindo para Débora. Cristal encontra Gabriel e não o deixa tocar em sua barriga. Débora tenta se aproveitar da exposição de Maria e Betão com a imprensa, mas é humilhada pela protagonista na frente dos repórteres. Cristal enfrenta Moisés. Timtim dispensa Kiko, mas ele não desiste de conquistá-la. Fabiano elogia a produção de arte que Laura preparou pro desfile. Débora serra o salto da sandália de Maria, mas fica apreensiva ao ver a moça com uma sandália diferente da que estragou. Vitinho faz perguntas sobre Carmem para Mariana. Maria e Kiko apresentam as peças do desfile. Vitinho fala com Carmem pelo computador e propõe um encontro. Timtim desfila com a sandália modificada por Débora e cai no palco. Dieguinho faz insinuações para Débora sobre Jefferson, mas ela não entende. Tamtam leva Timtim para o hospital. Um policial aborda Moisés para levá-lo à delegacia para prestar depoimento sobre o acidente de carro. Cristal pede a Laura e Alexia para produzirem seu casamento.

Quarta-feira

Cristal se recusa a revelar para Laura e Alexia com quem irá se casar. Natália vê Moisés falando com o policial. Dieguinho se diverte com Débora. Cristal afirma a Gabriel que eles precisam se casar. Maria destrata Betão. Kiko é fotografado pela imprensa levando presentes para Timtim no hospital. Moisés culpa o dono da van pelo do acidente com os Pagodeiros dos Anjos. Bertoni cobra a entrega da música para a trilha sonora do seriado e Moisés diz a Dieguinho e Jefferson que pode compor a canção para eles. Carmem comenta com Laura que se encontrará com Vitinho. Guido consegue alugar um local para fazer seus pastéis. Carcará avisa a Moisés que Juninho está preso. Natália leva seu contrato e o de Dieguinho e Jefferson para Moisés assinar. Timtim reclama de uma notícia que saiu sobre ela e Kiko no jornal. Cristal insiste com Gabriel que eles irão se casar.

Quinta-feira

Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Timtim se enfurece com Kiko. Moisés altera sua assinatura nos contratos entregues por Natália. Carmem se impressiona com Vitinho. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Débora convida Jefferson para jantar em sua casa. Kiko tem uma ideia para tentar conquistar Timtim. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau caráter se fazendo passar por amigo de Carmem. Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Fabiano não se conforma com o sofrimento de Isabela por Filipe. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Um grupo de animação de festa chega ao bar de Coxinha para homenagear Timtim e ela fica surpresa. Dieguinho tira o gesso e começa a compor uma música. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho.

Sexta-feira

Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro de seu colchão. Kiko revela ter encomendado a surpresa para Timtim e se declara para ela. Jefferson ajuda Dieguinho a compor a música para eles entregarem a Bertoni. Cristal afirma para Natália que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis. Nelson combina de se encontrar com Helena para assinar o divórcio. Laura tenta alertar Carmem sobre Vitinho, mas ela não dá atenção. Filipe diz a Isabela que não vai namorá-la escondido. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador com a entrevista de Juninho.

Marcadores:

Globo - Às 18h:25 - Confira Os Capítulos De Amor Eterno Amor (30/04 a 05/05)

0 comentários

Segunda-feira

Marlene e Mauro estranham o telefonema de Virgílio e se negam a passar informações sobre Rodrigo. Gabriel orienta Rodrigo a se submeter a uma bateria de exames. Juliana, Bruno e Beto se reúnem para conversar sobre o projeto para a revista. Priscila reclama do plano de saúde dos funcionários para Rodrigo e Dimas fica furioso. Beatriz sugere que Regina convide a avó de Michele para a festa de João. Cris ajuda o irmão a escolher as músicas para a festa. Miriam procura Gabriel para saber sobre a consulta de Rodrigo. Laís reclama de dona Olga para Marlene. Virgílio consegue o endereço da ONG Ninho Vazio na internet. Valéria obriga Gracinha a prometer que não deixará Elisa se aproximar de Rodrigo. Melissa não consegue convencer Carmem a deixar a filha com ela até o casamento. Virgílio decide ir atrás de Rodrigo no Rio de Janeiro.

Terça-feira

Kleber não leva a sério a escolha de Bruno para cursar outra faculdade. Melissa ridiculariza a relação de Fernando e Miriam. Rodrigo sente dor de cabeça ao observar seus desenhos e pensar em Elisa. Teresa encontra Rodrigo desmaiado e liga para Gabriel. Miriam insiste em ir com o pai até a mansão de Rodrigo. Clara desperta de um sonho com Verbena e descobre que Rodrigo está passando muito mal. Flavinha tenta ajudar Laís a convencer Marlene a deixá-la ficar sozinha em casa. Gil fica perturbado com a proximidade de Laura. Fernando descobre que Miriam foi para a mansão de seu primo. Gabriel avisa a Rodrigo que vai interná-lo para fazer os exames necessários. Fernando chega ao quarto do primo no momento em que Miriam afirma que ele não será feliz se casar com Valéria.

Quarta-feira

Miriam tenta se explicar para Fernando. Melissa torce para que Valéria perca o filho que está esperando. Tobias e Jacira lamentam o sofrimento de Josué. Fernando termina seu noivado com Miriam. Gilda discute com Mauro por causa de Marlene. Julinho combina de se encontrar com Laís. Clara pede para ver Rodrigo e lhe dar o recado de Verbena. Priscila aconselha Miriam a pensar melhor em seus sentimentos por Rodrigo. Gabriel impede que Rodrigo saia do hospital antes de ter o resultado dos exames. Miriam afirma a Zilda que ama Fernando. Melissa destrata Divina. Fernando conta para Gabriel que terminou seu noivado. Priscila conta para Rodrigo que Miriam se separou de Fernando.

Quinta-feira

Regina fica eufórica com a bolsa de estudos de Michele. Pedro aproveita uma carona de Priscila para cortejá-la. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres e são recebidos por Jacira e Tobias. Gracinha cuida de Rodrigo. Jacira fica com pena de Josué, depois de ouvir o que Valéria pensa dele. Clara dá o recado de Verbena para Rodrigo. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Melissa se enfurece com o rompimento do noivado do filho. Josué fica arrasado ao saber que Valéria está noiva. Antônio leva Gracinha para conhecer o condomínio São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à ONG Ninho Vazio.

Sexta-feira

Virgílio pede para falar com Rodrigo, mas é impedido por Dimas. Jair se encanta por Gracinha. Rodrigo procura Miriam. Gracinha muda a cor das paredes da casa de Pedro sem falar para ele. Virgílio compra uma roupa nova para encontrar Rodrigo. Laura, Gilda e Débora elogiam Rodrigo para Miriam. Pedro entrevista Dimas. Fernando e Kleber arrematam algumas joias de Verbena no leilão. Michele reclama com Regina de ter que mudar de escola. Divina apresenta Junior para Valdirene. Carmem diz a Zé que o filho que Valéria está esperando deve ser criado pelo pai verdadeiro. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Fernando observa Miriam chegando na emissora de televisão para a sua entrevista.

Sábado

Rodrigo, Gracinha e Pedro esperam para ver a entrevista com Miriam. Zilda se anima para conhecer o pai de Beatriz. Zilda e Francisco se surpreendem um com o outro e Clara acha graça. Rodrigo fica encantado ao ver Miriam na televisão. Fernando vê a entrevista em seu carro, na frente da emissora. Uilha informa a Deolinda que mudará seu nome. Mauro e Gilda fazem as pazes. Zilda e Francisco discutem durante o intervalo do programa. Gabi vê a entrevista da irmã ao lado de Bruno, Juliana e Tati. Virgílio tenta encontrar o telefone de Rodrigo na lista telefônica. Jacira repreende Valéria por dar esperanças a Josué. Regina sorri ao saber que Fernando terminou com Miriam. Virgílio consegue o endereço da casa de Verbena. Gil percebe Henrique olhando para Laura. Bruno e Juliana disfarçam o interesse mútuo. Kátia vai à pizzaria com Beto. Fernando observa Miriam ir embora após a entrevista. Virgílio chega à mansão de Rodrigo e consegue entrar na casa.

Marcadores:

Globo - Às 19h:30 - Confira Os Capítulos De Cheias de Charme (30/04 a 05/05)

0 comentários

Segunda-feira

Rosário conversa com Inácio sobre o seu sonho de virar cantora. Naldo e Kleiton lamentam a morte de Socorro. Sandro tenta fazer as pazes com Penha, mas ela o rejeita. Sarmento se anima com a ideia de ter Otto como cliente do escritório. Inácio conta para Rosário que ele e Sidney compraram o Aperitivo Bufê e propõe que ela trabalhe com eles. Penha vai resolver problemas do trabalho quando é avisada por Alana de que Patrick brigou na escola. Ariela vê Chayene no cabeleireiro e se aproxima da cantora. Sidney descobre que o bufê tem uma encomenda pendente para entrega e se desespera. Inácio pede a ajuda a Rosário para salvar o bufê. Sandro chega ao colégio do filho com os amigos e causa uma confusão. Ariela conta para Humberto que ficou amiga de Chayene. Sônia ajuda Cida a se arrumar para o encontro com Conrado. Valda alerta Cida para tomar cuidado com o novo namorado. Sônia e Sarmento recebem Conrado e Máslova em casa. Fabian flagra Rosário cantando enquanto trabalha e fica encantado.

Terça-feira

Fabian elogia a voz de Rosário. Chayene acha que Rosário está se insinuando para Fabian e ameaça demiti-la. Sarmento e Sônia sondam Conrado a respeito de Otto. Socorro reaparece viva e surpreende Naldo e Kleiton. Cida conta para Máslova e Conrado que sua mãe foi empregada da família Sarmento. Socorro pede para Naldo não contar à mãe que ela está viva. Ariela tenta sabotar Cida. Conrado fica dividido com a revelação de Cida, e Máslova o aconselha a manter o namoro. Rosário pensa em Fabian. Sônia sugere que Cida não conte para o namorado que é empregada doméstica. Rosário conta para o pai que compôs uma música para cantar com Fabian. Socorro volta a dividir o apartamento com Naldo e Kleiton e é pressionada pelo irmão a arrumar um emprego. Chayene resolve punir Rosário e a impede de ir ao seu show com Fabian. Sandro tenta negociar sua dívida. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Isadora volta para casa e encontra Cida na piscina com Conrado.

Quarta-feira

Cida apresenta Isadora para Conrado. O homem a quem Sandro deve dinheiro propõe que ele lhe dê a camisa autografada pelo ídolo do futebol Cocada, em troca do perdão de sua dívida. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian. Humberto contrata um detetive para seguir Penha. Inácio não se conforma que Rosário viaje com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Sarmento conta para Isadora que a família de Conrado é milionária e desperta o interesse da filha. Cida diz a Conrado que quer aproveitar os dias em que Isadora estiver no Brasil para sair com ela. Rosário grava sua música no estúdio de Kleiton e Socorro observa. Sandro conta que pagou sua dívida e pede uma nova chance a Penha. Brunessa e Rodinei se encontram. Socorro invade o estúdio de Kleiton e acaba danificando a gravação de Rosário. Isadora ouve Cida pedindo para ir à hípica com Conrado e se oferece para acompanhá-los. O tratamento de pele de Chayene dá errado. Penha descobre que Sandro enganou o homem a quem devia.

Quinta-feira

Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. O médico de Chayene recomenda que ela não se exponha ao sol. Kleiton fica sem paciência com Socorro e Naldo resolve levar a irmã para o condomínio. Sidney aconselha Inácio a fazer as pazes com Rosário antes de ela viajar. Socorro procura emprego. Chayene chega ao local do show com sua equipe. Sônia recebe Isadora, Cida, Conrado e Máslova na Galerie. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa. Lygia avisa que dormirá em São Paulo e pede ajuda a Penha. Chayene descobre que Rosário esteve com Fabian. Elano alerta Penha de que ela precisa quitar sua dívida com o cartão de crédito. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo, quando Isadora surge de saída para a mesma festa. Romana avisa a Inácio que está no hospital. O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado e procura Penha. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.

Sexta-feira

Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa vê Isadora saindo da festa com Conrado e se aproxima. Inácio visita Romana e é sequestrado na saída do hospital. Cida recebe Isadora na volta da festa e pergunta sobre Conrado. Lygia chega de São Paulo e encontra um caos em casa. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Lygia percebe a tensão de Penha e resolve ajudá-la. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal.

Sábado

Marçal comemora a captura de Inácio. Sarmento comunica a Lygia que ela terá que se mudar para São Paulo. Chayene decide infiltrar Rosário no quarto de Fabian para espionar a produção do cantor. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Sidney demonstra preocupação com o sumiço de Inácio. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Manu dá um presente para Penha. Rodinei obriga Brunessa a devolver os pertences que pegou de Cida. Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Isadora arma uma surpresa para Conrado. Sarmento recebe Conrado no escritório e Humberto se sente ameaçado. Conrado se queixa com a avó de que Cida não irá acompanhá-lo novamente para ir ao colégio. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.

Marcadores:

Globo - Às 21:10 - Confira Os Capítulos De Avenida Brasil (30/04 a 05/05)

0 comentários

Segunda-feira

Max resgata Carminha do cativeiro. Nina convence Jorginho a esperar um pouco mais para contar a verdade sobre eles. Cadinho impede Verônica de fotografá-lo. Moreira descobre que Carminha fugiu com Max e manda os seus comparsas em busca do casal. Iran reclama do mau-humor de Monalisa. Silas cai da escada e é levado para o hospital. Adauto e Diógenes comemoram quando Monalisa fala para Silas ir para sua casa. Nina consola Tufão. Suelen tenta afastar Leandro. Cadinho e Débora chegam à mansão de Tufão e Jorginho fica incomodado. Verônica e Noêmia planejam para que seus filhos namorem. Carminha insiste para continuar escondida. Tubarão não deixa Max sair da comunidade. Moreira encontra Carminha. Zezé vê a patroa ser levada pelos bandidos e a segue. Max convence Moreira a deixá-lo pegar o dinheiro do resgate com Tufão. Zezé avisa que encontrou Carminha.

Terça-feira

Max se apavora ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro e corre para avisar Moreira. Nina tenta inutilizar o celular de Max. Moreira prende Carminha. Zezé, Tufão, Leleco, Max, Zenon e seus comparsas partem para libertar Carminha, e Nina os segue sem ser vista. A cozinheira vê Max esconder parte do dinheiro do resgate e avisar Moreira sobre a invasão. Ivana se desespera ao saber que Max foi negociar com os bandidos. Zenon e seus homens invadem o cativeiro e Moreira, Serjão e Tubarão se escondem no alçapão da casa. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que o pai inventa para justificar suas ausências. Cadinho se desespera ao saber que Tomás está interessado em Débora. Monalisa reclama de Silas. Nina pega o dinheiro que Max escondeu na favela. Carminha se emociona ao reencontrar Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.

Quarta-feira

Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

Quinta-feira

Nina reclama da pressão de Jorginho. Cadinho se desespera ao pensar que Débora saiu com Tomás. Tomás tenta beijar Débora. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Nina vê Carminha e Max juntos. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Verônica tenta consolar Débora. Cadinho e Paloma armam para que Alexia não fique com Ruy em casa. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho.

Sexta-feira

Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Janaína imita o jeito de Carminha ao chegar a sua casa. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado que Max manda para Carminha. Silas troca seus exames no hospital para comover Monalisa. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.

Sábado

Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Nilo descobre que Jorginho terminou com Débora para ficar com Nina. Max fala para a família que fechou um grande negócio e ganhou muito dinheiro. Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Verônica pede para o marido abrir a porta de casa para Noêmia. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Ivana fala para Max que Tufão deu muito dinheiro a Carminha. Monalisa reclama da presença de Silas em sua casa. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los em uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Tomás e Débora saem juntos e Cadinho vai atrás dos dois. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.

Marcadores:

Record - Às 19h:15 - Confira Os Capítulos De Rebelde (30/04 A 04/05)

0 comentários

Segunda-feira

Jonas e Leila ficam surpresos ao saber que Diego quer ser bolsista. Diego diz que pode trabalhar para conseguir pagar o Elite Way. Artur chega ao Elite Way com muita dor no pescoço. Vicente, Marcelo e Cris ficam preocupados com a coluna de Artur. Juju e Vinícius se beijam enquanto Maria, Murilo e Vitória zoam o novo casal. Lucy está arrumando o quarto quando Carla chega. Carla e Lucy conversam sobre sentimentos. Lucy diz a Carla que nunca gostou de verdade de alguém e deixa a rebelde surpresa. Artur toma três comprimidos de uma só vez. Jonas chama Leonardo e Silvia para conversar sobre Diego. Silvia fica louca da vida ao saber que Diego pediu bolsa para Jonas e culpa Leonardo. Artur dorme no meio de sua aula. Os alunos aproveitam a soneca do professor para o pintarem e fazerem bagunça. Os rebeldes não participam da bagunça. Jorge continua jogando charme para Beth. Cris diz a Vicente que precisa contar tudo para Becky. Vicente discorda. Artur continua dormindo e preocupa seus alunos. Pilar continua sondando Binho sobre as cartas de Tomás. Tomás sai correndo atrás de Cilene e Tatiana para avisar que Artur não está bem. Raul tenta consolar Beatriz. Silvia conversa com Diego. O rebelde diz que vai desistir da ideia de se tornar bolsista em troca do respeito de Leonardo. Jonas fica zangado ao saber que Artur dormiu em sala de aula. Beatriz e Raul fazem uma panela de brigadeiro para Dadá. Binho entrega mais uma carta para Carla. Artur se sente humilhado por ter dormido na frente dos alunos. Cilene diz que irá marcar um médico para Artur. Maria ouve João conversando com Penélope. Os rebeldes combinam de começarem uma música nova. Eles tentam fazer uma surpresa para Pedro, mas ele some antes da hora. Cris pressiona Marcelo na frente de todos para que ele conte a verdade a Becky. Miguel dá uma nova missão para Roberta, que hesita. Pedro vai até Lucy para dizer que aceita o convite. Eles combinam de passar o aniversário do rebelde na praia.

Terça-feira

Roberta aceita mais uma ordem de Miguel. Lucy e Pedro pulam a janela e fogem para outro lugar. Pilar aconselha Alice a esquecer Pedro. A rebelde fica irritada por Pedro ter preferido sair com uma estranha. Becky diz a Cris que sabe do relacionamento dela com Vicente. Tomás conversa com Carla, que diz que está recebendo lindas cartas de amor. Cilene e Artur namoram, mas o professor de matemática acaba dormindo. Lucy e Pedro chegam até o sótão dos gêmeos. Alice desiste de procurar Pedro e vai dormir. Lucy e Pedro passam a noite juntos. Guto diz para os amigos que viu Roberta e Diego saindo do colégio. Carla diz a Alice para ela ficar tranquila, pois Lucy não está afim de verdade de Pedro. Pedro confessa para Tomás que realmente passou a noite com Lucy. Cilene fica de mau humor. Ela desconfia que Artur voltou a tomar remédios escondido. Pedro e Alice se encontram no corredor e se desentendem. Artur volta a dormir em sala de aula. Jonas flagra Artur dormindo novamente e o obriga a se tratar. Os rebeldes se encontram com Pedro no refeitório e o parabenizam. Alice e Miguel combinam de escrever um livro. Pingo se diz decepcionado por Marcelo ter escolhido Cris e não ele para morar no loft. Tatiana diz a Vicente que Marcelo deveria procurar ajuda e que poderia ajudá-lo se ele quisesse. Cilene convence Artur a fazer acupuntura. Artur fica com medo da agulha e desmaia. O grupo de Binho se reúne novamente para jogar RPG. Binho diz que o grupo deve convencer Carla a jogar. Pilar fica irritada com a ordem do namorado. Beth vai até o Elite Way para dar os parabéns a Pedro. Lucy observa Diego no vestuário masculino. Ela ordena que ele a beije. Diego entra em pânico. Miguel pede Alice em namoro. A rebelde fica surpresa com o pedido de Miguel.

Quarta-feira

Diego fica surpreso com o pedido de Lucy. Ele diz que não irá beijá-la e desiste do jogo. Alice continua sem reação para o pedido de Miguel. O rapaz desconversa e diz que vai dar um tempo para ela pensar. Beth presenteia Pedro com aulas na autoescola. Pingo fica revoltado com Cris. Ele acha que ela roubou sua vaga no loft. Pilar se desentende com Binho. Bernardo dá os parabéns a Pedro. Após a acupuntura, Cilene diz que marcará um médico para Artur. Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo. Marcelo e Becky se abraçam. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Miguel diz a Lucy que ela deve ir com mais calma no jogo. Murilo pede Maria em namoro. Ela aceita. João fica cada vez mais encantado com Penélope. Vicente diz a Becky que deseja ser amigo dela. Pilar continua desconfiada de Binho. Vinícius pede Juju em namoro. Ela aceita. Pedro cruza com Binho no corredor e eles conversam. Pedro diz a Binho que jogará sozinho esta noite. Lucy também diz que jogará sozinha. Vicente e Cris conversam enquanto jantam. Vicente se mostra um pouco distante e se sente culpado por ter magoado Becky. Diego e Roberta namoram na cama enquanto conversam sobre o RPG. Diego conta para Roberta que a Lucy o ordenou beijá-la. Binho entrega mais uma carta escrita por Tomás a Carla. Carla, intrigada, diz para Becky que acha que as cartas são do próprio Binho. Pilar ouve a conversa e fica furiosa. Lucy e Pedro se enfrentam no RPG. Miguel conta para Alice que está preocupado com Lucy. Alice diz a Miguel que já pensou na proposta de namoro.

Quinta-feira

Pedro e Lucy se enfrentam no jogo. Lucy convida Pedro a se tornar um vampiro. Alice diz a Miguel que prefere esperar mais um pouco para namorar. Miguel dá um beijo no rosto de Alice. Roberta fica irritada com Lucy. Diego diz que Lucy é doida e tenta acalmar Roberta. Vicente e Cris continuam o jantar romântico. Binho visita Pilar à noite, mas ela diz não estar no clima para namorar. Binho vai embora e deixa Pilar furiosa. Ofélia flagra Alceu bebendo no bar novamente. Alceu continua causando problemas para Ofélia no bar. Ofélia ameaça despedir Alceu caso ele não pare de beber. Roberta vai tirar satisfação com Lucy sobre ter tentado beijar Diego. Maria e Juju vão até a cantina para implicar com Pingo. João não consegue tirar os olhos de Penélope. Pedro conta para os rebeldes que Lucy ia se cortar. Diego e Pedro concordam ao dizerem que Lucy é maluca. Carla também fica sabendo que Lucy tentou beijar Diego. Juju e Maria contam uma para a outra que estão namorando. Os dois casais vão juntos para a cantina tomar café. Binho avisa Tomás que Pilar está com ciúmes. Pilar encontra Carla no corredor e acaba sendo grossa com a colega. Ofélia pede a Tatiana que ajude Alceu. Artur falta o colégio para ir ao médico. Dadá concorda com Ofélia em demitir Alceu caso ele continue a beber. Jorge oferece flores a Beth e compra uma roupa de motoqueiro para dar a Pedro. Raul e Beatriz conversam sobre Alceu. Jorge consegue adiar a audiência de Franco. Jorge e Beth quase se beijam quando Raul chega. Tomás diz a Pilar que João deve estar escrevendo as cartas para Carla. Raul conta para Pedro que quase viu Beth e Jorge se beijando. Diego diz para Tatiana que ela deveria conversar com Lucy. Lucy escuta tudo. Pilar procura Carla para tirar satisfações sobre as cartas. Roberta conversa com Miguel e ameaça sair do jogo.

Sexta-feira

Miguel diz a Roberta que Lucy errou e pede desculpas pela irmã. Miguel convence Roberta a continuar no jogo. Pilar fica com ciúmes e discute com Carla. Lucy interrompe a conversa de Tatiana e Diego. Pedro diz a Raul que não tem problema algum Beth e Jorge ficarem juntos. Jorge insiste em beijar Beth e pergunta se ela sente algo por ele. Raul conta a Beatriz que quase viu Beth e Jorge aos beijos. Beatriz diz para Raul que ele está com ciúmes de Beth. Ofélia fiscaliza o trabalho de Alceu. Artur diz a Pingo que não adiantou de nada ter ido ao médico. Diego ouve Miguel e Lucy conversando. Vitória se diz surpresa por Maria estar namorando. Lucy convida Diego para passarem o fim de semana juntos novamente. Pingo dá lição de moral em Alceu. Tatiana e Leila conversam sobre Lucy e Diego. Tatiana diz que está preocupada com Diego. Raul diz a Beth que não admitirá que ela namore com Jorge. Diego procura Tatiana novamente. Lucy chama Tatiana para conversar. Silvia diz para Leonardo que ele deve desculpas a Diego. Beth diz a Franco que precisa de outro advogado. Murilo diz que está satisfeito com o namoro. Vicente fala para Marcelo que ainda se preocupa com Becky. Carla diz para Binho que acha que é ele que está escrevendo as cartas. Roberta fica sabendo que Diego procurou Tatiana para falar de Lucy. Pedro pede desculpas a Alice por não ter passado o aniversário com ela. Alice diz para Pedro que Miguel a pediu em namoro. Pedro fica chocado.