Marcadores:

Chad Michael Murray entra para o elenco de "Southland"

0 comentários

 
 
O ator Chad Michael Murray, que ficou famoso ao protagonizar o drama adolescente "One Tree Hill", foi contratado para entrar no elenco da série policial "Southland".
 
O seriado conta a história de vários policiais de Los Angeles. Diferente de outras séries policiais, a trama é mais focada na vida dos oficiais, do que nos casos em si.
 
Segundo o site TV Line, Murray viverá Dave Mendoza, um policial carismático que sempre fala o que pensa. Porém, seu comportamento fora do trabalho poderá ser uma má influência para o oficial Sherman (Ben McKenzie).
 
"Southland" é transmitida pelo canal Space no Brasil.

Marcadores:

"Morreu trabalhando como queria", diz esposa sobre Joelmir Beting

0 comentários


Várias personalidades, como artistas e políticos, estiveram no velório do jornalista Joelmir Beting, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (29).
 
Nomes como o ex-jogador e comentarista Neto, o apresentador Otávio Mesquita e o ex-governador Paulo Maluf homenagearam o amigo.
 
Bastante emocionados, familiares e colegas acompanham o velório e uma das mais emocionadas é a mulher do jornalista, Lucila.
 
Em determinado momento, ela desabafou: "Morreu trabalhando como ele queria", disse em meio a lágrimas.
 
A cerimônia acontece no Cemitério Morumbi, em SP. Por volta das 14h, a sala foi fechada para um ato religioso apenas com a presença da família, e às 16h o corpo será levado para o crematório do Cemitério Horto da Paz.
 
Joelmir Beting sofreu um acidente vascular encefálico considerado "irrerversível" no último domingo (25).
O comentarista de economia e política do Grupo Bandeirantes estava internado desde o dia 22 de outubro por conta de complicações renais, resultantes de uma doença autoimune. O quadro complicou após o acidente vascular encefálico, que o deixou em coma.

Marcadores:

Veja a capa das gêmeas Débora e Denise na "Playboy"

0 comentários


A revista "Playboy" divulgou a capa da edição de dezembro com as gêmeas Débora e Denise Tubino. Elas, com 29 anos, aceitaram o convite para tirarem a roupa após a publicação ver um ensaio das irmãs de lingerie.

As imagens foram feitas pelo fotógrafo Drauzio Tuzzolo.

A diferença física entre elas é imperceptível. Denise tem 1,66m de altura e pesa 53kg. Já Débora tem 1,65m e é dois quilos mais magra que a irmã.

O ensaio das gêmas aconteceu há 15 dias em uma mansão em São Paulo.

Marcadores:

"Carrossel" em alta; "Programa do Ratinho" bate recorde de 2012

0 comentários


A dobradinha formada por "Carrossel" e pelo "Programa do Ratinho" nas noites do SBT segue registrando altos índices de audiência.

Na noite desta quarta-feira (28), "Carrossel" alcançou média de 15 pontos e mais uma vez igualou seu desempenho recorde. A novela se isolou na vice-liderança e bateu o "Jornal da Record" com ampla folga. O informativo da concorrência registrou 8 pontos em sua média fechada.

Já o "Programa do Ratinho" alcançou a maior audiência de todo o ano de 2012. Foram 11 pontos de média e pico de 15, que também garantiram o segundo lugar isolado ao SBT. O "Ídolos Kids", transmitido no mesmo horário, fechou com média de 8 pontos.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Marcadores:

Fox Sports e Sportv podem trocar competições em 2013; entenda

0 comentários

 
Os grupos Fox e Globosat estão iniciando uma aproximação que promete acalmar os ânimos na TV paga.
 
Fox Sports e Sportv negociam a troca dos direitos de algumas competições.
 
A primeira pretende disponibilizar para o canal da Globo os jogos da Libertadores da América no ano que vem, até então exclusividade da Fox na TV paga desde a chegada do canal esportivo ao país, em fevereiro de 2012.
 
Já o Sportv deve ceder as partidas da Copa do Brasil, que agora irá durar praticamente todo o ano.
 
Exibida pela Globo em TV aberta, a Libertadores fez muita falta para os canais Sportv, justamente no ano em que o Corinthians conquistou o seu primeiro título na competição sulamericana.
 
Em contrapartida, o Fox Sports precisa de mais eventos esportivos para poder lançar o seu segundo canal no Brasil.
 
Nos dois casos, as emissoras irão oferecer uma segunda opção de jogos para os concorrentes. A partida principal de cada rodada será exibida pela detentora dos direitos.
 
Segundo informações da coluna "Outro Canal", nos bastidores do acordo há uma conversa ainda mais ambiciosa para uma aliança mais longa entre os dois grupos: Sportv e Fox Sports poderão ser parceiras na transmissão da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e dos próximos Jogos Olímpicos, em 2016, no Rio de Janeiro.

Marcadores:

Audiência da Globo despenca; nenhuma atração chega a 30 pontos nesta quarta

0 comentários

 
A rejeição do telespectador à nova safra de novelas da Globo, formada por "Lado a Lado", "Guerra dos Sexos" e "Salve Jorge", está instaurando uma crise de audiência na emissora.

Com os baixos índices dos folhetins, os jornais e a faixa de shows também perderam telespectadores e consequentemente a média-dia é fortemente prejudicada.
 
 
Diferente de suas concorrentes, que possuem faixas mais equilibradas, a Globo possui forte dependência do horário nobre (entre 18h e meia-noite) para manter em alta os resultados diários que tem.
 
 
Nesta última quarta-feira (28), por exemplo, a média-dia do canal carioca foi de apenas 12,3 pontos, uma das menores de 2012. A maior audiência da emissora foi "Salve Jorge", que obteve 27 pontos de média. Nenhum produto chegou à casa dos 30 pontos, o que antes era facilmente registrado antes mesmo das 20h, com "Cheias de Charme". O próprio "Jornal Nacional", acostumado com índices acima da casa dos 30 pontos, amargou 20 - apenas 5 a mais que "Carrossel".

Novelas em baixa:

Além de "Salve Jorge" ter fechado em baixa, com apenas 27 pontos, "Guerra dos Sexos" e "Lado a Lado" também tiveram performances abaixo do esperado.
 
A novela das sete amargou 20 pontos de média e "Lado a Lado" fechou com 17. A má situação do trio até tira do foco "Malhação", que teve 13 pontos de média.

Manhãs e tardes enfraquecidas:

Embora a Globo tivesse problemas de audiência na faixa da manhã ou da tarde de tempos em tempos, os números sempre foram compensados pelo desempenho do horário nobre. Desta vez, a situação é mais grave.


A faixa da manhã, por exemplo, vem apresentando certa estabilidade mas ainda não tem os resultados almejados. O trio de matinais "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro", por exemplo, marcaram 6, 7 e 6 pontos respectivamente.
 
Os problemas maiores vêm sendo na parte da tarde. O "Vïdeo Show" vem chegando a níveis históricos de baixa audiência. Nesta quarta foram apenas 7 pontos. "Da Cor do Pecado", apesar de ter esboçado reação na semana passada, voltou a cair e fechou com apenas 11. A "Sessão da Tarde", que há bastante tempo vem se mostrando enfraquecida, amargou 10.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Marcadores:

"Balanço Geral" faz "Vídeo Show" fechar em segundo lugar no Ibope

0 comentários


A boa fase atravessada pelo "Balanço Geral", jornalístico comandado por Geraldo Luís na Record, vem prejudicando a Globo há alguns dias.

Na tarde desta quarta-feira (28), por exemplo, o "Balanço Geral" alcançou um de seus melhores resultados e ainda impôs uma amarga derrota ao "Vídeo Show" durante a faixa em que competiram.

Considerando a média geral, de 12h às 14h45, o informativo marcou média de 7 pontos. Já levando em conta a média fechada do "Vídeo Show", nota-se uma derrota do programa global. A sua média também foi de 7 pontos, porém contra 9 da Record.
O SBT, com "Gotinha de Amor", também se aproximou ao obter 6 pontos nesta faixa de confronto.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Marcadores:

Programa "Legendários" ganhará reformulação completa em 2013

0 comentários

 
No ar desde abril de 2010 na Record, o programa "Legendários" vai ganhar uma reformulação geral no ano que vem.
 
Segundo informações da coluna "Outro Canal", assim que voltar de férias, em fevereiro, a atração terá novo cenário e retomará a exibição ao vivo além de ser em HD.
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, João Gordo sairá mesmo do "Legendários" para se dedicar mais ao "Ídolos Kids" na Record. Outros profissionais do elenco também devem sair.
 
O foco do programa voltará a ser o apresentador Marcos Mion, que nos últimos meses também esteve envolvido no comando do "Ídolos".
 
O dia de exibição está mantido: aos sábados na faixa das 23h.

Marcadores:

Morre o jornalista Joelmir Beting, aos 75 anos, em São Paulo

0 comentários

 
Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) o jornalista Joelmir Beting, em São Paulo.
 
O comentarista de economia e política do grupo Bandeirantes sofreu um acidente vascular encefálico considerado "irrerversível" no último domingo (25).
 
A informação foi confirmada por seu filho, o jornalista esportivo Mauro Beting, no Twitter: "Um minuto de barulho por Joelmir Beting". No momento da morte, Mauro estava trabalhando na Rádio Bandeirantes e também deu a notícia ao vivo.
 
A assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, onde Joelmir estava internado, confirmou o falecimento.
 
O corpo está sendo velado na manhã de hoje no Cemitério Morumbi, na capital paulista. Por volta das 14h, a sala será fechada para um ato religioso apenas com a presença da família, e às 16h o corpo será levado para o crematório do Cemitério Horto da Paz.
 
Joelmir Beting, de 75 anos, estava internado desde o dia 22 de outubro por conta de complicações renais, resultantes de uma doença autoimune. O quadro complicou após o acidente vascular encefálico, que o deixou em coma.
 
Desde que retornou ao grupo Bandeirantes, em 2004, Joelmir participava todos os dias do "Jornal da Band" e do "Primeiro Jornal". Também foi âncora do dominical "Canal Livre" e fez comentários no canal de TV por assinatura Bandnews, além dos programas da Rádio Bandeirantes, "Jornal Gente" e "Três Tempos".
 
Em toda sua carreira, trabalhou também na Gazeta, Record, Globo e Globo News.

Marcadores:

"Salve Jorge": Traficadas, Morena e Jéssica conseguem fugir; saiba como

0 comentários


Em "Salve Jorge", Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) vão conseguir fugir do apartamento das traficadas localizado em Istambul.

A primeira tentativa, que será de Morena, acontece no dia 11 de dezembro quando, após ser leiloada, dará uma paulada na cabeça do homem que a comprou. Ela consegue fugir pela janela, mas logo depois é capturada.

Morena vai se aproximar de Jéssica no apartamento e a loira avisa para ela ter cuidado com Rosângela (Paloma Bernardi): "Ela é traíra e dedura tudo para o Russo (Adriano Garib)", diz.


Durante uma conversa com Jéssica, Morena conta uma ideia que teve para a fuga das duas: "Tem um cara lá do Alemão que fugiu de uma cadeia forte de um jeito que vai dar pra gente fazer". Depois, quando elas começam a fazer a limpeza do quarto, Jéssica mostra o ar-condicionado e Morena se entusiasma: "A gente vai conseguir".

Em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (29), a autora Glória Perez garantiu: "Elas escaparão da mesma maneira que um conhecido traficante do Rio: pelo buraco do ar-condicionado".
"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Marcadores:

Confira os vencedores do "Prêmio Extra de Televisão"

0 comentários

O "Prêmio Extra de Televisão", um dos eventos mais tradicionais do mundo da TV, teve sua edição de 2012 realizada na noite desta última terça-feira (27) no Rio de Janeiro.

"Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, foi o grande destaque da premiação. O folhetim, bem como as categorias relacionadas aos profissionais envolvidos nele, recebeu vários troféus.
Melhor Novela:
"Avenida Brasil" foi consagrada como a melhor novela do ano. A trama desbancou outras cinco indicadas ("Amor Eterno Amor", "A Vida da Gente", "Cheias de Charme", "Fina Estampa" e "Gabriela").
Melhor Atriz:
 
Adriana Esteves comemora vitória na categoria de Melhor Atriz pela Carminha em "Avenida Brasil"
Divulgação/Extra


Adriana Esteves, intérprete da Carminha de "Avenida Brasil", venceu o prêmio de melhor atriz. Ela disputava pelo posto com Débora Falabella, a Rita do mesmo folhetim e com quem contracenou por diversas ocasiões devido à rivalidade das personagens.
Melhor Ator:
 
Marcelo Serrado, intérprete do Crô de "Fina Estampa", venceu o prêmio de melhor ator. Ele estava bastante ansioso horas antes do evento pois sabia da importância do mesmo e que era um dos poucos que ainda não havia conseguido. Do fim da novela de Aguinaldo Silva para cá, ele também participou de "Gabriela", como o Tonico Bastos.
 
Revelação Infantil e Revelação do Ano:
 
Mel Maia venceu o prêmio de Revelação Infantil. Ela viveu a Rita de "Avenida Brasil" antes da passagem de tempo. As cenas em que contracenava com Carminha e Max (Marcello Novaes) após o assassinato de Genésio (Tony Ramos) e as produzidas no lixão foram as que mais emocionaram os telespectadores na época.
 
Já como Revelação do Ano, venceu Cacau Protásio, a Zezé de "Avenida Brasil".
Ídolo Teen:

Isabelle Drummond, a Cida de "Cheias de Charme", vence na categoria Ídolo Teen
Divulgação/Extra

 
A vitória do quesito Ídolo Teen foi de Isabelle Drummond, a Cida de "Cheias de Charme". Ela desbancou outros nomes importantes e consagrados, como alguns dos integrantes dos "Rebeldes", banda formada pelos protagonistas da novela "Rebelde", da Record.

Melhor Figurino e Maquiagem:
 
No quesito de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem, "Cheias de Charme" saiu vitoriosa. A novela dirigida por Carlos Araújo e com núcleo de Denise Saraceni foi a mais bem votada pelos telespectadores.
 
Melhor Tema Musical:
 
Com pegada musical desde o seu início, "Cheias de Charme" levou o prêmio desta categoria graças à "Vida de Empreguete". O trio formado por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond (a Penha, Rosário e a Cida respectivamente) emplacou a música em diversas rádios e agradou por todas as partes do Brasil.
 
Melhor Estreia da Temporada:


Tiago Leifert, apresentador do "The Voice Brasil", comemora prêmio
Divulgação/Extra

O Prêmio Extra coroou o "The Voice Brasil" como a Melhor Estreia da Temporada. O reality vem conquistando expressivos índices de audiência e é um dos produtos de maior repercussão da grade da Globo.
 
Melhor Apresentador:
 
Pelo sétimo ano consecutivo, a vitória na categoria de Melhor Apresentador foi dada a Luciano Huck, que comanda o "Caldeirão do Huck" nas tardes de sábado da Globo.
 
Melhor Programa de Humor:
 
No quesito Melhor Programa de Humor, o destaque foi a série "Tapas & Beijos". A produção, que está em sua segunda temporada e renovada para a terceira, em 2013, foi a vencedora na categoria.

Marcadores:

Celebridades se reúnem nesta terça em prêmio de televisão no Rio

0 comentários


 
A grande festa do Prêmio Extra, uma das mais tradicionais cerimônias do mundo da TV, será realizada na noite desta terça-feira (27) e reunirá celebridades das mais diversas emissoras.

O evento, que ocorrerá no Vivo Rio a partir das 20h, terá transmissão online pelo próprio Jornal Extra e terá como mestres de cerimônia os atores Marcos Caruso e Eliane Giardini, intérpretes do Leleco e Muricy em "Avenida Brasil". Os dois ainda concorrerão nas categorias de ator e atriz coadjuvantes.
 
Além da dupla, Luís Salém e Stella Miranda, do elenco de "Aquele Beijo", também foram convidados e irão recepcionar os convidados no tapete vermelho.
 
Premiação Popular:
 
O Prêmio Extra de Televisão é uma premiação aberta e decidida pelo público. Marcelo Serrado, intérprete do Crô de "Fina Estampa" e do Tonico de "Gabriela", é um dos mais animados justamente por esta característica: "O Prêmio Extra é o único que ainda não tenho na estante, e gostaria muito de ganhá-lo. Fecharia bem o ciclo do personagem (Crô), porque é um voto popular, quem escolhe é o público".
 
Homenagem:
 
Os grandes homenageados da noite serão os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. O casal é um dos mais queridos do meio artístico.

Marcadores:

Polêmica pegadinha de Silvio Santos ganha repercussão internacional

0 comentários

 
A pegadinha da menina-fantasma exibida no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25) continua repercutindo nas redes sociais.
 
Além de já ter milhares de compartilhamentos no Facebook e comentários no Twitter, o vídeo no Youtube já bateu a casa de dois milhões de visualizações.
 
O sucesso da câmera escondida foi tanto que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. O site francês “Melty Buzz”, por exemplo, publicou uma matéria com o título “Uma câmera escondida assustadora: A menina e o elevador”.
 
Na publicação, o site diz que a armadilha feita pelo programa foi muito bem realizada e a produção da menina que assustava as pessoas é digna dos melhores filmes de terror.
 
Entre outros veículos, a câmera escondida também ganhou matéria no renomado jornal inglês "The Sun". No título da reportagem, eles perguntam: "Essa pegadinha foi longe demais? Garota fantasma amedronta público em chocante brincadeira no elevador".
 
No vídeo exibido no programa do SBT, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.
 
Muitos telespectadores e internautas elegeram a pegadinha como uma das melhores de Silvio Santos em todos os tempos. Outras acreditam que a câmera escondida é armação.
 
O que você acha? Assista:
 

Marcadores:

Fat Family no "Cante Se Puder"; Márcio Ballas ganha surpresa de aniversário

0 comentários

 
No "Cante Se Puder" desta quarta-feira (28), Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem o grupo Fat Family para participar dos desafios do programa.
 
Deise, Celinho e Suzete formam o time vermelho. Eles terão que enfrentar bombas, Scooby-Doo e uma partida de mini golf para vencer a competição.
 
Do outro lado, no time azul, estão os cantores Diguinho, Natalia Sarrafi e o ex-jogador de vôlei Pampa, que reforça a equipe. Eles precisam cantar em um mar cheio de armadilhas, brincando de Tom & Jerry e jogando baseball.
 
Em tempo
 
Ainda nesta edição, a produção do programa prepara uma surpresa para comemorar o aniversário de Márcio Ballas.
 
 
No início da atração, uma grande caixa entra no palco e de repente sai de dentro dela um homem vestido como mulher. A equipe brinca com o apresentador e pede que ele dê um selinho no presente.
 
O "Cante Se Puder" vai ao ar a partir das 23h, no SBT.

Marcadores:

"Salve Jorge" tem pior audiência acumulada dos últimos anos na Globo

0 comentários


Tendo recém ultrapassado a barreira dos 30 capítulos, o que veio a ocorrer no último sábado (24), "Salve Jorge" já ostenta o título de pior audiência acumulada dentre as novelas das 21h dos últimos anos .

Até agora, a história de Glória Perez tem média acumulada de 30,4 pontos em seus 30 capítulos iniciais. O índice representa uma grande queda se comparado à "Avenida Brasil", que fechou com 36,1 pontos neste mesmo período e um enfraquecimento maior ainda diante de "Fina Estampa", a qual registrou 38 pontos utilizando tal critério de avaliação.

O desempenho de "Salve Jorge" chega a ser mais fraco que o de "Passione" e "Insensato Coração", que tiveram inícios considerados bastante problemáticos pela falta de agilidade e pela narrativa. As duas produções obtiveram 31,4 pontos.

Já comparando os números de "Salve Jorge" com a última novela de Glória Perez, "Caminho das Índias", a queda é nítida mas um pouco mais amena se comparado à "Avenida Brasil" e "Fina Estampa". Em 2009, a trama protagonizada por Juliana Paes, Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi teve 34,1 pontos na média acumulada de suas cinco primeiras semanas.

Esses índices são baseados na preferência dos telespectadores da Grande São Paulo, principal praça de medição do Ibope.

Marcadores:

Fran Zanon, repórter da Record, desmente ida para a Globosat

0 comentários


Repórter do "Programa da Tarde", onde é responsável pelas reportagens produzidas no Rio de Janeiro, cidade base do núcleo de novelas da Record, Fran Zanon veio à público desmentir seu desligamento da emissora.

Na semana passada, surgiu a informação de que Fran estivesse de saída da Record e com compromisso acertado com um dos veículos da Globosat.

A profissional negou a informação em seu Twitter e garantiu que continua na Record. "Saíram umas notas por aí falando que estava indo pra Globosat!! Continuo na Record!", disse Fran na rede social.

Marcadores:

Laryssa Dias, de "Salve Jorge", diz que ficaria nua apenas na novela

0 comentários


Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz Laryssa Dias descartou a ideia de posar nua por ter vergonha.

Atualmente ela interpreta a Waleska na novela "Salve Jorge", no papel de uma garota de programa que caiu na rede de tráfico internacional, e não garante que faria cenas de nudez caso fosse necessário para a trama.

"Confiaria na equipe da novela, até porque sei que ali, se rolasse, é porque haveria um motivo. Não seria algo gratuito", afirmou.

Sobre a as gravações da novela, Laryssa disse: "No estúdio, quando escuto o ‘gravando’, entro completamente na personagem. Aliás, até os figurinos e a maquiagem que ela usa me ajudam a compor a Waleska, que é totalmente diferente de mim".

Marcadores:

Jornalísticos da Record em alta; "Cidade Alerta" e "Balanço" se destacam

0 comentários


Embora ainda não tenha conseguido emplacar "Balacobaco" e a "Fazenda de Verão", seus maiores investimentos para o segundo semestre deste ano, a Record vem colhendo ótimos números com seus jornalísticos.

Nesta segunda-feira (26), por exemplo, a versão matinal do "Balanço Geral", com Giuliano Marcos, registrou 4 pontos de média e se posicionou na vice-liderança. Logo em seguida, o "São Paulo no Ar" e o "Fala Brasil" elevaram os índices para a casa dos 7 pontos de média e disputaram a liderança com a Globo durante todo o período.

Já na faixa do meio-dia, o destaque foi o "Balanço Geral", de Geraldo Luís. O jornalístico alcançou 8 pontos de média, seu melhor desempenho desde a estreia, e ainda bateu o "Vídeo Show" na faixa em que confrontaram. Nos minutos finais do programa, Geraldo comemorou o primeiro lugar com a vinheta do programa global e ainda mandou abraços ao apresentador André Marques.

No fim da tarde, mais uma vez o "Cidade Alerta" se destacou e foi a maior audiência do dia. O noticiário de Marcelo Rezende obteve 10 pontos de média e se isolou em segundo lugar. O bom número auxiliou a impulsionar o "Jornal da Record", que fechou com 9 pontos de média.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Marcadores:

Estreia de Russomanno e matéria especial alavancam "Programa da Tarde"

0 comentários


Impulsionado por novidades e por matérias especiais, a edição do "Programa da Tarde" desta última segunda-feira (26) alcançou bons índices de audiência.

O vespertino da Record obteve média de 6 pontos e se isolou na vice-liderança. O SBT, nesta mesma faixa, registrou 5 pontos com a exibição de suas novelas. A Globo, por sua vez, manteve o primeiro lugar isolado com 13 pontos de média.

Em tempo:

O "Programa da Tarde" desta segunda-feira foi alavancado por algumas atrações especiais. A estreia do quadro "Patrulha do Consumidor", de Celso Russomanno, e uma matéria sobre os tubarões em Recife (PE), feita por Manu Karsten, foram alguns dos pontos altos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Marcadores:

Nova série da Globo poderá ter cenas externas em pistas de aeroportos

0 comentários


Com previsão de estreia para abril de 2013, "A Teia", a nova série da Globo, terá estrutura de superprodução.

Além das gravações, que ocorrerão em várias cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Cuiabá, também existem planos para gravações em pistas de aeroportos.

Segundo a coluna Controle Remoto, os diretores Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos estão negociando com a Infraero a utilização de um aeroporto (do Rio de Janeiro ou de Brasília) para que sejam gravadas sequências na pista de pousos e decolagens.

Entre os obstáculos a serem enfrentados pela equipe técnica da Globo está a inviabilidade de se cessar temporariamente o tráfego aéreo para as filmagens.

"A Teia" é uma série de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho. A direção de núcleo é de Rogério Gomes e a direção-geral de Pedro Vasconcellos. O elenco ainda não está fechado, mas tem-se o objetivo de contar com nomes poucos conhecidos.

Marcadores:

Sony adquire séries nacionais para se adequar à nova lei da TV paga

0 comentários

 
Com a nova lei da TV paga em vigor, que obriga as emissoras a exibirem conteúdo nacional no horário nobre, os canais foram às compras.
 
A Sony, por exemplo, está comprando séries nacionais para atender as cotas. Segundo a coluna "Outro Canal", entre as novidades estão as produções jovens "Tudo que É Sólido Pode Derreter", da Iôiô Filmes, e "Descolados", da Mixer.
 
Para 2013, o canal tem outras duas apostas. Uma delas é a série "Natália", da produtora Academia de Filmes, que conta a história de uma evangélica da periferia descoberta por uma agência de modelos.
 
A outra é um suspense policial, "Bipolar", da Felistoque Filmes.

Marcadores:

"Carrossel" repete audiência recorde no SBT

0 comentários


Em alta desde sua estreia, em maio deste ano, "Carrossel" segue se destacando na disputa pela audiência do horário nobre.

Na noite desta última segunda-feira (26), a novela adaptada por Íris Abravanel conquistou média de 15 pontos e igualou seu desempenho recorde.

Além do alto número, o folhetim ainda venceu a Record com uma confortável margem. A concorrente registrou 9 pontos com a exibição integral do "Jornal da Record".

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Marcadores:

GLOBO - 21h:10 - Resumo da novela "Salve Jorge" - de 26/11 a 01/12

0 comentários

 


Segunda-feira, 26/11/2012 - capítulo 31
Morena pensa em contar para Theo sobre sua viagem ao exterior

Wanda fica amiga de Lucimar e conversa sobre Morena. Bianca sente medo do balão e se aproxima de Zyah. Adam entrega o bilhete de Jéssica para Fatma. Diva se desespera com a falta de notícias de Clóvis. Érica comenta com Márcia que se encontrará com Theo. Raquel implica com a neurose de Aída. Fatma mostra o bilhete de Jéssica para Mustafá. Sarila destrata Tamar e Ayla fica contrariada.

Esma e Kemal recebem Demir e Tamar em casa. Morena pensa em contar para Theo sobre sua viagem depois do casamento. Érica se irrita quando Theo a repreende por se aproximar de Élcio. Clóvis reaparece no morro e Samantha e Galdino avisam a Diva. Amanda expulsa Caique da casa de Leonor. Jéssica vai para a boate. Bianca e Zyah se beijam.


Terça-feira, 27/11/2012 - capítulo 32
Morena assina contrato com Wanda

Caique se enfurece com Amanda. Bianca recebe um convite de Zyah para morar com ele. Waleska ajuda Jéssica. Lucimar diz a Nilceia que vai contar para Theo sobre a viagem da filha. Wanda pede para Lívia ajudá-la com os bebês que vai entregar para adoção ilegal. Clóvis finge estar sem memória para Diva. Wanda tenta convencer Morena a desistir de Theo. Sarila despreza Tamar.

Ayla arma um plano para encontrar Zyah. Barros desmente a informação da morte de Adalgisa/Wanda e pede para Helô falar com Berna. Morena assina o contrato com Wanda. Érica decide namorar Élcio. Ayla se abriga da chuva na caverna de Zyah. Morena avisa a Lucimar que assinou um contrato com Wanda, sem perceber a presença de Theo.


Quarta-feira, 28/11/2012 - capítulo 33
Théo e Morena terminam o noivado

Theo e Morena terminam o noivado por causa da viagem. Zyah acolhe Ayla. Sarila se desespera com o sumiço da enteada. Vizinhos veem Ayla e Zyah juntos e avisam Sarila. O guia decide se casar com Ayla. Bianca não atende o telefonema de Zyah.

Aisha e Berna fazem as pazes. Pescoço se encontra com Vanúbia. Diva fala com Thompson sobre a venda da casa. Lívia fala para Wanda que colocou uma escuta na boate. Morena entrega seus documentos para Wanda.


Quinta-feira, 29/11/2012 - capítulo 34
Russo e Irina desconfiam da ida de Wanda para Istambul

Wanda avisa que vai com Morena para Istambul. Amanda exige que Carlos mande o filho embora da casa de sua mãe. Zyah avisa Bianca que voltará para sua aldeia. Antônia recebe uma notificação para comparecer à delegacia. Érica beija Élcio após notar a presença de Theo. Russo e Irina desconfiam da ida de Wanda para Istambul.

Bianca termina seu noivado com Stênio e assume que está apaixonada por Zyah. Morena briga com Vanúbia. Lurdinha avisa a Delzuite que Pescoço a está enganando. Zyah diz a Demir que se casará com Ayla no final da temporada dos turistas. Bianca avisa Mustafá que vai morar com Zyah. Helô pergunta a Antônia se ela conhece Jéssica.


Sexta-feira, 30/11/2012 - capítulo 35
Wanda entrega passaporte para Morena

Helô explica a Antônia que Jéssica sumiu e que seu contrato foi assinado pela empresa que ela representa. Lucimar vai à casa de Theo e discute com Áurea. Isaurinha pede dinheiro para Leonor. Morena pede para receber o adiantamento de seu suposto salário. Tamar sofre com o desprezo de Sarila.

Draco questiona Élcio sobre seu envolvimento com Érica. Zyah vai com a família à casa de Sarila para falar do casamento. Bianca chega à Capadócia. Morena entrega parte do seu dinheiro para Thompson e descobre que Diva queria comprar sua casa. Zyah se surpreende ao ver Bianca em sua caverna. Wanda entrega o passaporte para Morena.


Sábado, 01/12/2012 - capítulo 36
Sarila vê Zyah com Bianca em Istambul

Wanda teme que Morena desista de viajar por causa de Theo. Bianca e Zyah ficam juntos na caverna. yla garante a Tamar que seu noivo não se envolverá com turistas. Zyah vai com Bianca para Istambul. Morena procura Theo. Áurea conta para Érica que Theo terminou seu noivado. Sarila vê Zyah com Bianca em Istambul, mas não percebe que os dois estão juntos.

Morena se entristece ao ver Theo dando carona para Érica. Zyah não deixa Bianca voltar para a Capadócia com ele. Aisha decide procurar ajuda do governo do Brasil para procurar seus pais biológicos. Morena liga para Theo e deixa um recado avisando que não viajará mais se ele quiser voltar com ela.

Marcadores:

GLOBO - 19h:30 - Resumo da novela "Guerra dos Sexos " - de 26/11 a 01/12

0 comentários



Segunda-feira, 26/11/2012 - capítulo 49
Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô

Otávio chora ao ver Charlô acidentada. Lucilene sofre pela aproximação entre Carolina e Ulisses. Nando tenta consolar Otávio. Vânia leva Felipe para casa. Manoela pede ajuda a Juliana para que lhe consiga um emprego na Charlo’s. Nando avisa a Juliana sobre o acidente de Charlô. Carolina pede para Ulisses manter Zenon afastado e o beija na frente do ex-namorado. Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô. Zenon tenta alertar Ulisses contra Carolina.

Nieta flagra Roberta na casa de Semíramis. Juliana e Vânia ficam ansiosas para ver Charlô. Juliana e Vânia descobrem que Charlô não se feriu gravemente no acidente e combinam uma tática para enganar Otávio. Fábio olha fotos de Juliana. Nenê volta para a casa de Nieta e ela repreende o irmão. Juliana não concorda com o golpe de Vânia e Charlô. Otávio fica penalizado com o suposto estado de sua prima e Charlô se diverte.


Terça-feira, 27/11/2012 - capítulo 50
Felipe descobre o plano de Charlô

Vânia não deixa Juliana contar para Nando sobre o verdadeiro estado de Charlô. Roberta reclama com Veruska sobre o sumiço de Nando. Nieta briga com Nenê. Frô se queixa de ir com Ulisses para o trabalho. Roberta se preocupa com Nando. Dino leva a cunhada para acalmar Nieta, e as duas se juntam para cuidar de Nenê. Otávio se culpa pelo acidente de Charlô e afirma a Nando que cuidará dela. Nando se oferece para dar uma carona a Juliana. Vânia conta a farsa de Charlô para Felipe.

Zenon se revolta com Carolina ao saber que ela reatou com seu irmão. Ulisses descobre que lutará no campeonato de MMA. Juliana tenta conversar com Nando sobre seus sentimentos, mas é impedida por Ronaldo. Felipe descobre o plano de Charlô. Charlô pede para Otávio revelar seu segredo. Felipe chega à mansão. Roberta não vê Nando chegar e começa a falar de seus sentimentos. Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina.


Quarta-feira, 28/11/2012 - capítulo 51
Otávio e Charlô caem de um penhasco

Felipe invade o quarto de Charlô e leva Otávio à força para fora. Vânia simpatiza com Zenon. Roberta perde a coragem de se declarar para Nando. Olívia incentiva Charlô a continuar com a farsa para descobrir o segredo de Otávio. Felipe conta para o tio que ele está sendo enganado. Fábio não aceita que Manoela trabalhe nas lojas Charlo’s. Juliana decide conversar com Analú sobre Nando. Dino pergunta a Nando o que ele sente por Roberta.

Charlô conta sua farsa para Roberta e pede ajuda. Felipe conta para Vânia o plano de vingança de Otávio. Analú afirma a Juliana que Nando é apaixonado por Roberta. Felipe e Roberta discutem. Otávio leva Charlô para passear e ela fica apreensiva. Nieta se preocupa com Nenê. Montanha não acredita que Ulisses possa vencer a luta que Nenê lhe arranjou. Carolina fala mal de Zenon para Ulisses. Vânia ameaça terminar com Felipe, se algo acontecer a Charlô. Otávio leva Charlô para perto de um penhasco, e os dois acabam caindo.


Quinta-feira, 29/11/2012 - capítulo 52
Dino quer contar para Roberta que Nando não gosta dela

Nando ajuda Charlô e Otávio. Felipe e Vânia discutem na mansão. Kiko faz um pedido de explosivos. Dino tenta se aconselhar com Nieta sobre a questão de Roberta e Nando. Carolina manipula Ulisses contra Zenon. Vânia menciona o relatório de vendas, e Felipe desconfia. Ulisses pensa em Carolina e Zenon. Nando sonha com Juliana. Veruska avisa a Roberta que a Positano conseguiu preparar toda a remessa para as lojas Charlo’s.

Dino decide contar para Roberta que Nando não gosta dela. Felipe tenta conseguir com Juliana o relatório de vendas da loja. Charlô afirma a Otávio que Roberta será homenageada na festa que dará na mansão. Carolina entrega o relatório de vendas para Felipe. Ulisses briga com Zenon. Kiko recebe sua encomenda. Charlô aconselha Roberta a assumir um romance com Nando durante a festa em sua mansão. Felipe avisa a Otávio que as mulheres podem ganhar a aposta entre ele e Charlô.


Sexta-feira, 30/11/2012 - capítulo 53
Zenon sequestra Carolina

Carolina recebe um presente de Felipe, e Vânia desconfia. Otávio decide conferir os cálculos de Felipe. Frô implica com Carolina. Nieta fala mal de Ulisses e Zenon para Semíramis. Kiko testa seu experimento e Dino se assusta. Nando pede para Zenon pegar o carro de Otávio na oficina. Manoela diz a Juliana que Fábio a proibiu de trabalhar. Roberta provoca Otávio. Kiko vai atrás de Nando.

Carolina ajuda Otávio a entrar na sala de Charlô. Semíramis se irrita ao ver Nenê na casa de Nieta. Juliana fica com pena de Manoela. Roberta flagra Otávio na sala de Charlô. Roberta pede para Nando ajudá-la com o seu carro. Juliana e Vânia fazem comentários sobre Roberta. Juliana procura Fábio. Otávio tem uma ideia para ganhar a aposta contra as mulheres. Zenon sequestra Carolina.


Sábado, 01/12/2012 - capítulo 54
Felipe prende Nando na mansão

Lucilene avisa a Nieta que Carolina foi sequestrada. Otávio garante a Felipe que vai desmascarar Charlô e suas aliadas na festa para Roberta. Fábio afirma a Juliana que Manoela quer trabalhar na Charlo’s para vigiá-lo. Roberta acredita que Nando queira se declarar para ela. Analú teme as ameaças de Kiko. Dino flagra Nando e Roberta juntos e pede para falar com ela. Todos na vila acreditam que Nando é cúmplice do sequestro de Zenon. Dino desiste de contar a verdade para Roberta. Zenon se enfurece com Carolina.

Nando se desespera ao saber que Zenon usou o carro de Otávio para sequestrar Carolina. Zenon beija Carolina e exige que ela desminta o que disse para Ulisses. Nieta avisa a Dino que sua filha foi sequestrada. Nando conta para Otávio que seu carro foi roubado e Felipe avisa à polícia. Charlô fala para Vânia que Otávio tem um plano contra elas. Ronaldo chega ao restaurante onde Juliana janta com Fábio. Felipe prende Nando na mansão. A polícia encontra o carro de Otávio.

Marcadores:

GLOBO - 18h:20 - Resumo da novela "Lado a Lado" - de 26/11 a 01/12

0 comentários



Segunda-feira, 26/11/2012 - capítulo 67
Zé Maria ensina Elias a jogar capoeira

Bonifácio incentiva Margarida a interromper o flerte entre Albertinho e Esther. Isabel se desculpa com Laura por tê-la procurado no colégio. Zé Maria ensina Elias a jogar capoeira. Albertinho vai à casa de Isabel. Eulália enche seu baú com roupas de menino para o bebê de Praxedes. Catarina insinua a Edgar que Laura destrata Melissa.

Eulália se queixa com padre Olegário do sumiço de Teresa e Sandra por causa do bebê. Umberto se interessa por Catarina. Laura desaprova os métodos disciplinares da Madre superiora. Guerra incentiva Jonas a procurar Alice. Laura conversa com Edgar. Umberto leva Catarina para seu apartamento. Constância afirma a Carlota que vai impedir o recital de Catarina. Isabel se aproxima de Elias.


Terça-feira, 27/11/2012 - capítulo 68
Constância pede para Bonifácio impedir o recital de Catarina

Berenice sugere que Isabel adote Elias e Zenaide fica aflita. Isabel pede que Jurema avise a Zé Maria que ela quer falar com ele. Fernando diz a Umberto que tentará conquistar Catarina. Guerra manda Jonas encontrar Alice. Esther gosta do flerte de Albertinho. Constância pede para Bonifácio impedir o recital de Catarina em troca de favores.

Diva encontra Catarina em seu camarim. Isabel convida Matilde para trabalhar em sua casa. Umberto não gosta dos elogios que Fernando faz a Catarina. Nasce o filho de Praxedes. Bonifácio reclama por Edgar ter financiado o recital de Catarina. Jurema repreende Zé Maria por fazer ofensas contra Isabel.


Quarta-feira, 28/11/2012 - capítulo 69
Isabel recebe flores de Albertinho

Laura avisa a Edgar que Matilde vai trabalhar para Isabel. Jurema não se conforma que Afonso continue desprezando Isabel. Mário flagra Diva e Frederico se beijando. Isabel recebe flores de Albertinho. Edgar pede que Catarina seja discreta na estreia do recital. Frederico e Mário discutem na confeitaria.

Jurema avisa a Isabel que Zé Maria aceitou conversar com ela. Catarina sugere que Neusinha procure outra companhia de teatro. Alice vai com Celinha procurar Jonas e Carlota flagra as duas. Vilmar se gaba do dinheiro de sua mãe para Tião. Carlota estranha a cumplicidade entre Celinha e Alice. Zé Maria vai ao encontro de Isabel.


Quinta-feira, 29/11/2012 - capítulo 70
Zé Maria janta na casa de Isabel

Laura e Matilde torcem por Isabel. Praxedes espera o dia em que verá seu filho. Fernando pede para Umberto ajudá-lo a não ser flagrado por sua família com Catarina. Zé Maria e Isabel se encontram. Catarina fica satisfeita por Neusinha ter marcado um encontro com Oswaldo. Laura assume para Isabel que quer se aproximar de Edgar.

Edgar comenta com Guerra que teme que Laura descubra sobre o financiamento do recital de Catarina. Constância procura Catarina e exige que ela desista de seu recital. Umberto se esconde para que Catarina não o veja. Constância exige que Albertinho se case com Esther o mais rápido possível. Zé Maria janta na casa de Isabel.


Sexta-feira, 30/11/2012 - capítulo 71
Zé Maria afirma a Chico que não pode ficar com Isabel.

Mário e Frederico discutem por causa de Diva. Sandra e Teresa chegam com o bebê. Umberto confessa que ficou encantado com Catarina. Fernando e Catarina ficam juntos. Teresa fica desconfortável com a emoção de Praxedes com o filho. Fernando revela a Catarina que é irmão de Edgar. Melissa vê Fernando ir embora de sua casa e Catarina tenta enganar a filha.

Zé Maria fica desconfortável e deixa a casa de Isabel às pressas. Esther e Albertinho passeiam juntos. Zé Maria afirma a Chico que não pode ficar com Isabel. Constância se orgulha ao ver Elias e Carlota a critica. Fernando diz estar apaixonado por Catarina e Umberto fica tenso. Catarina afirma a Neusinha que fará com que Oswaldo publique o escândalo sobre Laura.


Sábado, 01/12/2012 - capítulo 72
Bonifácio contrata Caniço

Oswaldo exige que Catarina garanta sua integridade para publicar a notícia sobe Laura. Bonifácio contrata Caniço. Margarida fala mal de Albertinho para Esther. Celinha se decepciona por Guerra não querer se casar. Catarina pede para Neusinha ser sua camareira. Isabel conversa com Diva sobre a venda do Alheira.

Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho e se irrita. Diva pede para Frederico deixá-la sozinha. Caniço e seus comparsas atrapalham o recital de Catarina. Mário fica inconsolável com o escândalo no teatro. Zé Maria fala de Isabel com Chico. Catarina pergunta por Laura para Fernando.