Marcadores:

BBB13: Anamara e Eliéser quase saem para briga com discussão na casa

 
 
Na área do futon e na companhia de Marcello, André e Fernanda, Anamara afirma que Elieser saiu com fama de babaca do BBB10 e o clima fica tenso entre os veteranos.

O paranaense diz: “Não saí nem um pouco como idiota daqui”, e a baiana rebate: “Saiu sim. Colocaram você como banana, não foi não?”. Elieser questiona: “E você saiu como?”, e Anamara responde: “Eu saí muito querida, graças a Deus”.

A baiana então dispara: “Eu julguei e repito o que eu disse: acho que você saiu como babaca da edição sim”, e afirma: “Não tô falando que é a verdade absoluta, tô falando a minha opinião”.

Com os ânimos exaltados, Elieser rebate: “Sabe por que eu sou idiota? Porque eu achei que você tivesse mudado”, e continua: “Vou ficar perto de uma pessoa que só me dá coisa ruim? Procura outro idiota”.

Após muito bate boca, o brother deixa a área externa, e a baiana conclui: “Bem que eu falei, se colocar Elieser e eu na mesma casa a gente vai brigar. Dito e feito”.

Durante o programa desta terça-feira, quando Bial quis saber da sister se o brother havia mudado desde o BBB10. Maroca afirmou: ”Continua chato, mas é um menino bonzinho”.

0 comentários:

Postar um comentário