Marcadores:

"BBB13": "Eu não estava feliz com o Yuri", diz Natália para Anamara


 
De volta à casa após ficar um dia isolada acompanhando tudo o que acontecia por uma TV, Anamara resolveu fazer o acerto de contas com vários brothers.
 
No Quarto do Líder, Maroca recebeu os colegas e conversou com eles. Na vez de Natália, a baiana resolveu falar sobre o relacionamento da loira com Yuri.
 
“Ele só queria carinho, Nat. E você deu inúmeras patadas nele. As pessoas que gostam de você e dele ficaram tristes com você. Ele está arrasado. Eu vi assim: ela não está sendo companheira. E não gostei de ter visto isso. Pelo Yuri e por eu ser sua amiga lá fora. O Yuri ficou encantado com você e para ele foi decepcionante”, começa Anamara.
 
"Eu não estava feliz com o Yuri. Não gostava de certas atitudes dele, do comportamento dele. Você sabe que você e a Fani são as minhas melhores amigas, só que você não deixava que eu manifestasse as coisas que eu não gostava nele por torcer muito pela gente", explicou Natália.
 
“Você deu muitas patadas nele (durante a Festa Saloon). E vou lhe adiantando que ele vai querer saber desta nossa conversa”, diz Maroca. “Eu acho que agora, com a nossa conversa, e eu espero que você tenha compreendido. Eu fiquei com o Yuri porque ele é gostoso, atraente... Só que quando você fica com uma pessoa você repara mais como ela é. A partir do momento que eu beijei o Yuri, eu comecei a reparar coisas para ver se ele podia ser meu namorado ou não. Ele serve para ser amigo", apontou a loira.
 
Anamara aceitou os argumentos da Natália e começou a pensar como poderia contar a Yuri sobre a conversa sem magoá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário