Marcadores:

Black Ops 2 ganha DLC que permite jogar como um zumbi


Call of Duty: Black Ops 2 receberá seu primeiro DLC no dia 29 de janeiro. O pacote Revolution Map Pack, sairá primeiro para o Xbox 360, e depois para PlayStation 3 e PC. Ele traz quatro mapas, uma nova arma, um mapa de zumbis e um modo onde você joga com os próprios mortos-vivos. Ele será vendido por 1.200 MS Points, algo em torno de U$ 15 (R$ 30), e será gratuito para usuários com Season Pass do jogo.



Novo modo Turned de Black Ops 2 permite que você jogue como um zumbi (Foto: Divulgação)

No trailer, David Vonderhaar, o diretor de Game Design, Dan Bunting, diretor do modo online e Reza Elghazi, produtor do modo de zumbis, comentam sobre as peculiaridades dos mapas. Segundo eles, a ideia foi trazer elementos novos para cada um dos cenários, alterando a experiência.

Dos quatro mapas principais, Hydro se passa em uma usina hidrelétrica no Paquistão, onde há a possibilidade do mapa ser inundado no meio da batalha, matando quem estiver no lugar errado e na hora errada. Grind, em Venice, Califórnia, se passa em uma pista de Skate, introduzindo curvas em um mapa completamente sem cantos, o que reduz bastante a sensação de segurança.

Já Downhill ocorre nos Alpes Franceses, sendo o primeiro mapa com neve em Black Ops 2. Há muitos pontos de vantagem para snipers e um teleférico que pode servir de proteção ou mesmo atropelar os mais distraídos. Mirage, como o nome sugere, se passa no deserto de Gobi na China, em um resort tomado pelas areias, repleto de dunas para nivelar o tiroteio.

Além deles, há ainda o mapa Die Rise para o modo zumbis, onde você pode explorar o interior de prédios destruídos, adicionando verticalidade à jogabilidade e onde até mesmo um poço de elevador aberto pode ser mortal. Por fim, temos o modo Turned, onde jogadores controlam os zumbis, tentando matar um único adversário humano. Aquele que conseguir, se torna o alvo humano, e assim por diante.

O Revolution Map Pack marca também a primeira vez que uma nova arma será dada por DLC pelos produtos, a Peacekeeper. Trata-se de uma mistura de SMG com rifle que deverá agradar aos fãs da série. Ainda não se sabe se um usuário sem o DLC poderia tomar a arma de outro jogador após eliminá-lo.

 

0 comentários:

Postar um comentário