Marcadores:

Boca Juniors espera tirar Martínez do Corinthians até terça-feira


Os dirigentes do Boca Juniors estão confiantes com a possibilidade de tirar o atacante Juan Martínez do Corinthians. Segundo o técnico Carlos Bianchi, a transação deverá ser concretizada até terça-feira.
"Espero que não demore mais de 48 horas para chegarmos a um acerto", comentou o experiente treinador, neste domingo, contando com a ajuda do empresário Adrián Ruocco (o mesmo que levou Tevez ao Corinthians) na negociação.
Segundo o jornal argentino Olé, a diretoria do Boca se reuniu neste fim de semana e resolveu aumentar a oferta inicial (que era US$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos) pela contratação de Martínez. O rival San Lorenzo se dispôs a desembolsar US$ 2,5 milhões pelos 75% que pertencem ao Corinthians.
Cobiçado em seu país, Martínez já se mostrou disposto a deixar o Parque São Jorge se não fosse titular em 2013 - o que dificilmente ocorrerá, ainda mais após a chegada do astro Alexandre Pato. O objetivo do argentino é estar em evidência para ser convocado para a Copa do Mundo de 2014.Curiosamente, Martínez torcia em sua infância pelo River Plate, maior rival do Boca Juniors, seu possível destino nesta temporada. O jogador chamou a atenção do Corinthians depois de boas atuações pelo Vélez Sarsfield.

0 comentários:

Postar um comentário