Marcadores:

Com 'mão' de Suárez, Liverpool vence no sufoco time da 5ª divisão


No acanhado estádio Field Mill, com capacidade para dez mil pessoas, o Liverpool venceu o Mansfield Town, da quinta divisão do Campeonato Inglês, e avançou à quarta fase da Copa da Inglaterra. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, o atacante Daniel Sturridge, que foi contratado junto ao Chelsea e estreou no time do Liverpool neste domingo, recebeu bom passe, saiu na cara do gol e tocou na saída do arqueiro para abrir o placar no Field Mill, em Mansfield (Inglaterra).
Depois de sair atrás no marcador, a equipe visitante aumentou o seu ritmo, mas o nervosismo atrapalhou e os erros de passe vieram. Do outro lado, os Reds desperdiçavam oportunidades de definir a classificação, como aos 14, quando Sturridge perdeu gol incrível e ouviu as vaias da torcida.
Aos sete minutos do segundo tempo, o Mansfield Town perde uma boa chance de empatar o jogo. Após falha da defesa do Liverpool, Louis Briscoe acertou forte chute de perna direita, no canto esquerdo de Brad Jones. O goleiro do Liverpool fez boa defesa, espalmando a bola para escanteio.O Liverpool ampliou o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com um gol irregular. Após chute de Downing, a bola sobrou para o uruguaio Luis Suárez, que, depois de dominar a bola com o braço, mandou para o fundo das redes. A arbitragem não atendeu aos protestos do time da casa, e confirmou o gol.
O Mansfield diminuiu o placar aos 34 minutos do segundo tempo, com Matthew Green. Após cruzamento da esquerda, a bola foi escorada para o meio da área, e o camisa 10 chutou de primeira. O goleiro do Liverpool ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

0 comentários:

Postar um comentário