Marcadores:

De barriga de fora, Bruna Marquezine é destaque de revista

 
Bruna Marquezine não está fazendo sucesso apenas como a Lurdinha de "Salve Jorge". Fora da telinha, a atriz tem mostrado seu lado modelo. Ela estampa a capa da revista "Looks Mais" de janeiro com um look provocante.

Dentre os assuntos abordados na entrevistas, Bruna relembra a carreira que já soma 13 anos de profissão e fala sobre a personagem da trama de Gloria Perez. "O que mais gosto nela é o alto-astral, a força e a energia. Temos diferenças, mas sou feliz e apaixonada pela vida como ela”, conta.
Bruna conta que chega a usar na vida pessoal algumas peças da novela. “Os figurinos das minhas personagens nunca chegaram a influenciar diretamente na maneira em que me visto. Às vezes, eu gosto de umas coisas e acabo comprando. Mas para usar do meu jeito. Normalmente são coisas simples, uma biju, uma bolsa. Nunca me vesti igual à personagem. A Belezinha (de "Aquele Beijo"), por exemplo, tinha umas blusinhas fofas e um jeans que eu adorava. Em ensaios fotográficos eu sempre me inspiro também. Gosto de várias peças e adoto tendências. Eu adoro, me divirto com isso.”

A atriz admitiu à revista que não consegue se definir entre um ou outro estilo e diz que tudo depende do humor, do clima e da ocasião. “Gosto de roupas confortáveis e estilosas. Normalmente sou básica e prefiro coisas leves. Mas quando acordo inspirada eu me produzo mais. Uso as tendências do meu jeito, sem sair na rua como se estivesse pronta para um editorial de moda”, explica.

0 comentários:

Postar um comentário