Marcadores:

Giovanna Antonelli conta como perdeu cinco quilos a revista

Giovanna Antonelli é capa da Boa Forma de janeiro (Foto: Ale de Souza/revista Boa Forma )
 
Giovanna Antonelli posou para a capa da revista "Boa Forma" de janeiro, que chega às bancas nesta sexta-feira, 11, e revela como conseguiu perder cinco quilos para interpretar a delegada megafashion Heloísa, em "Salve Jorge". Ela conta que graças a uma dieta detox perdeu peso. “Eu estava me sentindo bem, mas queria ficar ainda melhor para entrar de cabeça no universo dela”, contou a atriz à revista. Ela revelou que apostou num programa desintoxicante criado pela chef carioca Andrea Henrique, especializada em raw food (comida crua) e detox. “A gente realmente sente o corpo mais leve e livre das impurezas.”

Giovanna perdeu cinco quilos e afirma que foi sem passar fome. “Eu comia de três em três horas e, como tudo era muito gostoso, emagreci sem sofrer.” Agora, a atriz mantém a forma com a sua dieta habitual com pequenos ajustes.

A atriz admite que não gosta da malhação clássica de academia, mas sabe que precisa se manter ativa para permanecer magra. Por este motivo, Giovanna investe em aulas movimentadas e com pouca rotina. “Adoro correr. Meu segredo é nunca deixar o treino cair na rotina.”

0 comentários:

Postar um comentário