Marcadores:

GLOBO - 14h40 - Resumo da novela "Da Cor do Pecado" - de 28/01 a 01/02


Segunda-feira, 28/01/2013 - capítulo 91
Silva pega Bárbara desorientada na rua

Bárbara recusa proposta de Afonso. Bárbara desce as escadarias e encontra Afonso a esperando. Afonso leva Bárbara até o armazém, Tony o ameaça e o empresário diz que não teme a lei e vai se vingar. Manda que levem Bárbara e garante que a vida de Tony vai piorar muito. Raí vibra ao saber que é mesmo filho de Paco e fica triste por Otávio. Preta fala que acabaram as mentiras e Paco fica constrangido. Afonso exige que Bárbara confesse. Bárbara garante que só foi tão ambiciosa quanto Afonso e que todos só querem o seu dinheiro.

Afonso propõe que ela abra mão da guarda de Otávio, denuncie Tony e ele não a mandará para a cadeia. Edilásia faz a sopa para Dio lutar com Brad. Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão. Silva pega Bárbara desorientada na rua e pede que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Preta enfrenta Bárbara. Bárbara acusa Tony de ter estragado tudo. Pereira avisa Afonso que Tony escapou. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa. Tony manda Borja pegar a fita. Afonso mostra a gravação para Borja, que diz que não é prova suficiente para prender Tony. Dio toma a sopa e fica roxo. No final, agradecem a Tina pela sopa.

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 92
Dio deixa todos os cientistas impressionados

Dio acorda sábio. Eduardo, Verinha e Beki vão a um churrasco no vizinho. Preta chega em casa e encontra Bárbara, que a ameaça. Borja pega a fita. Preta enfrenta Bárbara, que atira para o alto e depois tranca-a no banheiro. Preta tosse no banheiro por causa da fumaça. Germana desconfia do disfarce de Paco. Paco tira Preta do banheiro e os dois se abraçam. Afonso manda levá-la para o apartamento em que morava. Afonso insiste que Bárbara aceite a proposta, senão irá interná-la em uma clínica. Dois enfermeiros levam Bárbara. Afonso finaliza a venda de suas empresas. Helinho, Cesinha e Zuleide ensaiam. Dio deixa todos os cientistas impressionados. Edilásia tira o filho da palestra.

Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 93
Greta seduz Frazão

Tony se veste de enfermeiro e passa pelos seguranças com Bárbara na maca. Germana percebe uma cicatriz no pé de Paco. Tony gosta de saber que a arma de Bárbara ficou na casa de Paco. Germana se lembra do incidente em que Paco feriu o pé na infância e tem certeza que ele está vivo. Paco revela sua identidade a Germana. Afonso pergunta se Germana está bem e ela diz que sonhou com Paco. Silva encontra a arma no armário de Paco, limpa as digitais e a recoloca no lugar. Germana pergunta como Afonso se sentiria se o filho morto retornasse. Paco enterra a arma e Silva pega e a entrega para Tony. Sal fica furioso e diz que ama Moa. Sal arruma as coisas.

Dio não se rende a Greta. Eduardo lidera uma manifestação da “Nação Mendiga”. Sal vai embora e Moa fica arrasada. Thor, Dio e Abelardo encontram Sal engraxando sapatos na rua. Germana tem certeza que Apolo é Paco. Afonso contrata novo segurança, Jamil. Germana leva Paco até a mansão em ruínas onde ele se acidentou quando era pequeno. Afonso sente uma pontada no coração. Paco se emociona ao se lembrar do dia em que sua mãe morreu e chora. Afonso descobre a verdade. Tony continua mantendo Bárbara prisioneira. Germana diz a Paco que ele deve dizer a verdade. Greta seduz Frazão.

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 94
Tony atira em Afonso

Paco insiste em saber como Preta reagiria se Paco voltasse. Eduardo e Verinha vão à inauguração da Fundação Paco Lambertini e Otávio foge deles. Afonso discursa e passa mal. Afonso se despede dos dois meninos, que embarcam com Preta no helicóptero. Borja entrega o documento para Tony. Jamil avisa Tony que Paco, Germana e Afonso estão em casa. Paco abraça Afonso e diz que o ama. Tony atira em Afonso. Afonso cambaleia quando Paco conta que Apolo morreu e ele tomou o seu lugar.

Paco pede perdão, mas Afonso o acusa de ser um monstro de frieza e egoísta. Paco chora quando Afonso diz que perdeu seus dois filhos. Raí, Otávio e Preta chegam à ilha. Paco diz a Afonso que os dois foram vítimas de Bárbara. Germana pede que Afonso perdoe Paco. Greta seduz Frazão. Germana procura Paco e o abraça. Ela pede que ele vá conversar com Afonso. Jamil avisa que Paco está na casa. Paco e Afonso discutem. Afonso pede para conversar a sós com o filho. Tony, escondido, atira em Afonso.

Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 95
Paco é acusado de matar o pai
Afonso morre no hospital. Paco grita para Germana chamar um médico. Paco chora e o abraça. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital. O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Preta procura os dois meninos na mata. Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário. Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio.

Paco chega e jura vingança. Paco é acusado de matar o pai. Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe. Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Kaíke quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana garante a Kaíke que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Helinho vibra quando Zuleide volta.

0 comentários:

Postar um comentário