Marcadores:

GLOBO - 19h30 - Resumo da novela "Guerra dos Sexos" - de 28/01 a 02/02


Segunda-feira, 28/01/2013 - capítulo 103
Dino decide se separar de Nieta

Otávio vai à casa de Vânia. Carolina pede para Juliana deixar que ela more na mansão. Charlô fica animada com o treino de Ulisses, e Zenon se aproxima. Felipe dispensa Fritz e sua equipe. Roberta cobra uma resposta de Nando sobre seu pedido de casamento. Otávio convence Vânia a sair com ele. Nando leva Roberta para a piscina, e Kiko fica furioso. Felipe encontra sua ex-namorada Natália em um bar e vai para casa com ela. Dino destrata Nieta.

Charlô convida Zenon para sair. Felipe sonha com Roberta, mesmo estando com Natália. Kiko constrange Roberta e Nando na frente de seus amigos. Charlô, Zenon, Otávio e Vânia vão para o mesmo clube de dança. Roberta avisa a Kiko que pediu Nando em casamento. Dino decide se separar de Nieta. Juliana resolve falar com Nando. Charlô e Otávio se encontram com seus respectivos parceiros e se enfrentam.

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 104
Charlô flagra Nando e Juliana

Charlô gosta de ver Otávio com ciúmes por causa de Zenon. Nieta se desespera com a saída de Dino de sua casa. Nando insiste que Juliana explique por que foi procurá-lo. Nando se arrepende de investir em Juliana. Roberta se irrita com Kiko e afirma que ele será responsabilizado pelos prejuízos que causou. Natália tenta consolar Felipe. Otávio desafia Charlô. Nando e Lucilene tentam descobrir o que houve na casa de Nieta.

Juliana fica penalizada com o estado de Carolina. Nando afirma a Ulisses que resolverá seu problema com Juliana. Roberta fica perplexa ao descobrir que o sequestro de Nando foi planejado por Analú. Nando não deixa Juliana ir embora. Kiko beija Analú. Otávio se irrita com a afirmação de Vânia de que ele está com ciúmes de Charlô. Charlô flagra Nando e Juliana juntos.

Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 105
Olívia ouve Otávio contratar detetive

Juliana e Nando se explicam para Charlô. Dino pede para falar com Roberta. Nieta se lamenta com Carolina. Otávio reclama de Charlô ter saído com Zenon. Felipe leva Natália ao zoológico. Frô implica com Nieta. Nando pede ajuda a Ulisses sobre seu dilema entre Roberta e Juliana. Dino pede demissão. Juliana diz a Vânia que está cada vez mais interessada em Nando.

Frô pensa em ser modelo. Felipe começa a ter fantasias no zoológico. Olívia ouve Otávio contratar um detetive para investigar Zenon e conta para Charlô. Nieta faz um bolo e decide levá-lo para o marido. Roberta pede para Dino desistir de sua demissão. Felipe discute com o guarda do zoológico. Charlô procura Zenon, e Carolina se irrita. Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana.

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 106
Nando aceita se casar com Roberta

Juliana se afasta de Fábio. Ulisses provoca Carolina. Nieta faz um escândalo na Positano com Roberta e Dino. Otávio se irrita ao saber que Charlô procurou Zenon. Felipe e Natália caem no fosso do urso. Zenon se surpreende com a proposta de Charlô. Fábio fala para Nando que ele e Juliana se amam. Juliana pensa em esclarecer para Nando por que fugiu de Fábio. Zenon tenta envolver Charlô.

Nando fala para Vânia que teme perder Juliana e Roberta. Carolina cobra um novo cargo para Isadora. Lucilene sente ciúmes de Ulisses. Roberta demite Nenê e ele chantageia Veruska. Otávio e Charlô são chamados à delegacia para libertar Felipe. Juliana pensa em convidar Nando para sair. Ciça percebe a tristeza de Fábio por causa de Juliana. Felipe finge não conhecer Otávio e Charlô. Nando aceita se casar com Roberta.

Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 107
Carolina disfarça o ciúme de Zenon

Roberta e Nando ignoram a presença de Juliana. Felipe diz que não vai sair da delegacia com Otávio e Charlô. Nenê exige que Veruska consiga um cargo na diretoria das lojas Charlo’s. Nando afirma a Dino que esquecerá Juliana. Juliana sofre por causa de Nando. Felipe fica com raiva por sonhar com Roberta. Roberta pede para Fábio adiantar o pagamento de Nando. Nieta pede a Dino que volte para casa. Otávio fala para Veruska que não aceitará as exigências de Nenê. Kiko tenta chamar a atenção de Roberta.

Nando decide comprar uma joia para sua noiva. Juliana fala para Vânia que precisa esquecer Nando. Kiko e Analú imploram que Felipe impeça o casamento de Roberta. Nando entrega a aliança que comprou para Roberta. Carolina disfarça o ciúme e a raiva de Zenon. Otávio ouve Charlô e Olívia falando sobre o detetive que ele contratou. Felipe procura Nieta e revela que tem um plano para separar Nando e Roberta.

Sábado, 02/02/2013 - capítulo 108
Felipe revela sua paixão por Roberta
Nieta expulsa Felipe de sua casa, e Carolina fica furiosa. Vânia aconselha Juliana a investir em Nando enquanto ele não se casa com Roberta. Roberta chama Charlô para ser sua madrinha de casamento. Charlô flagra Nando e Juliana juntos e repreende a neta. Veruska tenta falar com Nenê. Charlô fica animada com os resultados das vendas da loja.

Felipe se desespera com suas fantasias sobre Roberta. Carolina humilha Nieta. Felipe paquera uma mulher na loja e ela tenta seduzi-lo. Veruska sugere que Nenê conte a verdade para Roberta. Nando e Charlô descobrem que Otávio sumiu. Felipe procura Roberta e revela sua paixão por ela.

0 comentários:

Postar um comentário