Marcadores:

Jason London é preso após confusão em boate, diz site


Jason London estava realmente atordoado na manhã do domingo, 27, quando ele foi espancado e depois fez cocô nas calças por vinganças dos policias. A informação é do site americano "TMZ".

O ator estava em Scottsdale, no Arizona, nos Estados Unidos, quando os policias viram ele em fora de um bar balbuciando sobre algo. O segurança contou aos policias que Jason estava dentro da boate, passou por ele e espirrou nele. O segurança questionou se ele não iria pedir desculpas e Jason supostamente teria dado um soco na sua cara.

Jason foi tirado do local chutando, gritando e sendo espancado. Os policiais prenderam Jason por desordem, briga e assalto. No caminho para a delegacia, Jason soltou um insulto homofóbico: "Adivinha, veado? Eu amo essa porra. Eu sou dono de vocês, porra. Eu sou rico e um ator famoso, porra. Olhem para mim, porra".

Depois, Jason ainda continuou... "Sinto cheio de merda no seu carro e o seu bafo cheira a diarréia". De acordo com o relato da polícia, Jason ainda virou para esquerda e fez cocô nas calças e disse: "Eu estava feliz como merda".

0 comentários:

Postar um comentário