Marcadores:

"O que estraga a Fazenda é o Britto Jr apresentando", diz Alexandre Frota

 
Alexandre Frota resolveu polemizar mais uma vez ao enviar um e-mail para vários destinatários – inclusive a alguns veículos de imprensa – falando sobre a sua insatisfação em ver Britto Jr. na apresentação de “A Fazenda”.
 
"A emissora levou seis anos para concluir o que o público inteiro do Brasil, a imprensa e os colegas de trabalho já sabiam desde a estreia. Sim, Britto Junior, a casa caiu ou está prestes a cair, demorou demais, mas chegou. O que estraga a ’Fazenda’ é o Britto apresentando", disse Frota.
 
Ele, que foi um dos responsáveis por trazer o formato do reality-show para a Record, em 2009, confessou que pensou em outros nomes, alguns até da Globo, para ficar à frente do programa.
 
“Na época procuramos e pensamos em Tadeu Schmidt, Zeca Camargo e André Marques, entre outros nomes. Mas manda quem pode, obedece que tem juízo. Tentamos ao máximo tirar essa ideia da diretoria, não conseguimos”, disparou o ator e diretor de televisão.
 
Frota disse também que não chegou a fazer campanha pela saída de Britto Jr., ao contrário do que foi acusado: "Eu nunca gostei mesmo (do Britto), mas fui acusado de fazer uma campanha para ele sair. Não fiz, mas deveria ter feito. Mas ele fez escândalo, parou de falar comigo, a mulher dele enviou e-mail me esculachando. Ficou um clima horrível".
 
Por fim, ele desejou sorte a Rodrigo Faro, apontado como novo apresentador do reality. "Cometi alguns erros em indicar algumas pessoas, e eu acabei perdendo o programa. Desejo muito sucesso para o Rodrigo Faro, meu amigo não é de hoje. Aí sim", finalizou.
 
Procurado pelo NaTelinha, Britto Jr. ainda não se pronunciou sobre as acusações.

0 comentários:

Postar um comentário