Marcadores:

Revoltado, Rogério Forcolen responde críticos na Rede Social

 
A Record começou o ano reforçando seu time jornalístico. Nesta segunda (14), quem apareceu na tela da emissora foi Rogério Forcolen, ex-SBT. Ele substitui Luis Bacci à frente do ‘Cidade Alerta’.

Porém essa troca de emissora não deixou os telespectadores contentes, pelo menos alguns. Na rede social, várias pessoas se reuniram para criticar o jornalista.

Por conta disso, Forcolen respondeu os internautas afirmando que não perdeu o valor por apenas querer subir na profissão. Confira a mensagem:

“Gente! Eu fico impressionado com os comentários injustos sobre a minha troca de emissora. Primeiro reclamam só da sapatada, esquecem que nunca fui só sapatada sempre defendi o povo com honra e coragem. É o que farei sempre, no sbt, record onde estiver. Comentam apenas dois dias de jornal, falando que perdeu a graça, não tem sapatada. Eu não dava sapatada tds os dias sou um cara sério, mas que sei brincar para quebrar aquele clima pesado”, disse o apresentador.

Forcolen continuou: “Se só a sapatada tem valor depois de conhecerem todo meu trabalho, peçam para o patati patata apresentarem o programa, pois eu não sou palhaço para fazer palhaçada o tempo inteiro.

Eu dava sapatada na record de porto alegre, foi eu quem trouxe essa marca para o sbt. Quem não gosta mais de mim, se perdi o valor por querer crescer na minha profissão, não poste nada simplesmente não me veja mais, respeite a minha pessoa como sempre respeitei meu telespectador, obrigado!!”, terminou.

0 comentários:

Postar um comentário