Marcadores:

Rihanna fala sobre Chris Brown em entrevista a revista


Rihanna posou sexy para a capa da revista "Rolling Stone" americana que chega às bancas em fevereiro e traz na manchete: "Louca de amor". Ela falou sobre o período de separação do rapper Chris Brown após ser agredida por ele em 2009, por um tempo mais longo: "Eu queria que ele soubesse como era a sensação de me perder, para sentir as consequências disso. Então, quando isso aconteceu, me atingiu como uma tonelada de tijolos. Mas eu tenho a verdade comigo e eu não poderia enterrar o que eu sinto", disse a cantora.

Sobre as críticas que recebeu ao se reaproximar do rapaz, ela disse que estava preocupada com a sua felicidade: "Eu decidi que era mais importante ser feliz, e eu não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, eu prefiro viver a minha verdade. Eu posso lidar com isso", defendeu-se Rihanna. "Quando você soma as peças do lado de fora, não é o mais lindo quebra-cabeça do mundo. Mas agora é diferente. (...) Nós valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso. "

Discretos, mas nem tanto

Rihanna e Chris vinham evitando assumir a reconciliação publicamente, mas eles foram vistos trocando carinhos no Staples Center, em um jogo do Los Angeles Lakers com o New York Knicks, no dia 25 de dezembro, em Los Angeles. O casal teria reatado no início do ano passado, apesar de o cantor estar em liberdade condicional por agredi-la em 2009. Os músicos vinham dando pistas de que estavam juntos através de troca de tweets com mensagens enigmáticas.

0 comentários:

Postar um comentário