Marcadores:

"Salve": Érica se despede do regimento; Théo não aparece na despedida

 
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Márcia (Fernanda Paes Leme) e Julinha (Cris Vianna) organizam uma festa de despedida para Érica (Flávia Alessandra), que está deixando o regimento por causa de Théo (Rodrigo Lombardi) e voltando para o Sul.
 
Na balada, as amigas da veterinária se surpreendem ao notar que o capitão faltou ao evento e Élcio (Murilo Rosa) é que aparece para se despedir da loira.
 
Em cenas previstas para ir ao ar na semana que vem, Érica não reclama da ausência do amado, mas fica sem jeito quando vê Élcio chegando. Ele insiste para que ela não vá embora.
 
"Mesmo não tendo sido convidado, eu quis prestar minha homenagem a você", diz o rapaz, sendo aprovado pelo coronel Nunes (Oscar Magrini).
 
Drago (Leonardo Carvalho) percebe a jogada do colega e comenta que ele só apareceu ali para recuperar sua imagem diante do chefe.
 
Enquanto isso, na mesma noite, Théo está na casa de Helô (Giovanna Antonelli) tentando entender o que acontece com Morena (Nanda Costa). O galã sai de lá arrasado ao ouvir de Lucimar (Dira Paes) que a filha está se drogando. Aliás, quem plantou essa ideia na cabeça dela foi Russo (Adriano Garib).
 
"Salve Jorge" vai ao ar a partir das 21h10, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário