Marcadores:

Salve Jorge registra boa audiência em São Paulo e no Rio nesta terça-feira (15)

 
Na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro, a Globo exibiu mais um capítulo de Salve Jorge, que rendeu bons índices de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, as duas principais praças.

No capítulo de hoje, Helô consegue sair do carro incendiado. Stenio se desespera com a notícia e vai até a casa da ex. Pescoço inventa uma doença para não ir à delegacia. Amanda e Yolanda descobrem que Antonia está no flat de Carlos. Celso destrata Wanda. Áurea conta para Morena que Théo e Érica estão prestes a ficar noivos. Berna pede para se encontrar com Wanda. Jéssica e Morena entram no prédio de Helô pela garagem. Bianca resolve voltar para o Brasil. Delzuite chega com Pescoço à delegacia. Érica pede para conversar com Théo sobre o noivado. Helô conta para Morena e Jéssica que Barros as viu em uma boate e acredita que as duas se tornaram garotas de programa.

Audiência

No ar das 21h07 às 22h06, a trama escrita por Glória Perez, de acordo com os dados preliminares da capital paulista, marcou 34 pontos de média e pico de 39. Na capital carioca, a telenovela das nove obteve 39 pontos de média e atingiu 44.

0 comentários:

Postar um comentário