Marcadores:

Segundo site, Robert Pattinson teria se separado novamente de Kristen Stewart

 
Segundo informações do jornal “The Sun”, o ator da saga “Crespusculo”, Robert Pattinson teria se separado novamente da atriz Kristen Stewart. O motivo da vez, seria a pressão que ele vinha sofrendo de familiares e amigos para terminar o relacionamento

“Ele a ama, mas prefere que sejam bons amigos para que eles possam reconstruir a confiança e se concentrar na vida profissional”, disse uma fonte do jornal. Segundo a fonte, a atriz está muito triste e chateada, mas entende a posição do ator: ”Ela vai esperar por ele e deixar o tempo resolver”, completou.

Em tempo Robert Pattinson vai ficar em sua casa localizada em Los Angeles, enquanto Kristen está de mudança para Nova York.

Entenda:

Ano passado a revista “US Weekly” divulgou fotos de Kristen traindo Robert com seu diretor no filme “Branca de Neve e o Caçador”. Pouco depois, a atriz confessou a traição e pediu perdão. Robert e Kristen chegaram a reatar o namoro, rumores derão conta que se tratava de uma estetégia de marketing para divulgação da segunda parte da saga crespusuculo que chegou as telonas em dezembro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário