Marcadores:

"Vou sentir muita falta", diz Carolina Dieckmann sobre "Salve Jorge"

 
Intérprete da personagem Jéssica em "Salve Jorge", que foi assassinada no capítulo da última segunda-feira (21), Carolina Dieckmann concedeu uma entrevista ao site da Globo e falou sobre o papel.
 
"Todas as vezes que falo da Jéssica, eu uso essa palavra: força. Apesar de ser muito forte, se vê rendida às piores provações. Mas mesmo com isso tudo, sempre guarda uma reserva de força. Sem dúvida ela me ensinou muita coisa, amadureceu meu trabalho", disse a atriz.
 
Diante do tamanho da personagem, Carolina teve dificuldades para eleger o momento mais díficil da atuação, mas lembrou: "as primeiras cenas da Jéssica no bordel, aquela em que ela foi espancada e a do estupro, foram cenas nas quais realmente fiquei em um limite de emoção muito complicado. Além de serem cenas difíceis, havia a novidade de estar fazendo aquilo pela primeira vez e de querer muito o realismo".
 
Além do carinho do público, a atriz também acredita que na trama ganhou uma nova amizade, com a atriz Nanda Costa, a protagonista Morena. "Foi inesperado termos ficado tão fortes juntas. É uma coisa que acontece ou não. Apesar de a Gloria Perez ter escrito essa amizade, aconteceu além do que estava escrito. Houve uma cumplicidade em cena, uma entrega das duas que deixou a amizade delas mais forte do que se esperava. Fica ainda mais difícil para mim deixar a novela, me separar dela", contou.
 
Carolina Dieckmann ainda confessou que vai sentir muita falta de "Salve Jorge". "Vou sentir muita falta. Se tivesse me despedido no capítulo 20, ia ser mais fácil, mas agora no capítulo 80, não me despeço só da Jéssica, mas do convívio dos colegas. A gente se vê todo dia, o dia inteiro e de repente não nos vemos mais com essa frequência", finalizou ela, lembrando que Jéssica poderia ser morta ainda nos capítulos iniciais da novela, mas agradou e acabou ficando mais tempo.

0 comentários:

Postar um comentário