Marcadores:

Bruna Marquezine diz que já conheceu os pais de Neymar


Depois de revelarem que estão namorando, Bruna e Neymar não param de declarar amor um para com o outro nas redes sociais e até já comentaram sobre o namoro para imprensa.

No domingo (17), Bruna Marquezine participou do programa “Domingão do Faustão” com um look bem sexy. No programa, a atriz disse que já contou que já foi apresentada aos pais do namorado. “Já conheci a família. Ele também já conheceu a minha, já conversou com meus pais.” Disse Bruna à Fausto Silva, onde o apresentador afirmou que as coisas estão ficando sérias.

“É tudo muito novo para mim. Quando eu era criancinha, ninguém tinha interesse na minha vida pessoal. Fui crescendo, o interesse da mídia mudando e agora com o namoro com uma outra pessoa pública [o interesse aumenta].” Disse Bruna em relação aos comentários sobre seu relacionamento com o jogador. “A gente tem em mente que o interesse será ainda maior. Mas para tudo tem um jeito. Se a gente conseguir levar nossa vida com maturidade, tentando não se expor, com muita conversa, diálogo, tudo afinadinho, não tem como dar errado”, afirmou, garantindo que saberá lidar com as fofocas.

0 comentários:

Postar um comentário