Marcadores:

Camp. Paulista: Leandro estreia, bate 'paredão' do Barbarense e dá vitória ao Palmeiras


Uma estreia que ficará guardada com carinho na memória. Foram apenas 21 minutos em campo, mas suficientes para se apresentar e ser ovacionado pela torcida do Palmeiras. Incluído na negociação que levou Barcos para o Grêmio, Leandro entrou aos 24 do segundo tempo na vaga de Márcio Araújo. E, aos 37, fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o União Barbarense, neste domingo, no estádio do Pacaembu.

O placar magro não retrata o que foi a partida. O Verdão foi amplamente superior ao rival. Jogou bem em grande parte do jogo, criou inúmeras chances, mas falhou demais nas finalizações. Quando não parou no goleiro Walter, que teve grande atuação, acertou a trave. O sufoco só acabou no fim do segundo tempo, quando o alviverde jogava com dez jogadores, já que Marcelo Oliveira havia sido expulso.

Com o triunfo, o quarto no Campeonato Paulista, a equipe comandada por Gilson Kleina foi aos 14 pontos e, sem contar os jogos que terão início às 18h30, subiu para a quinta colocação na tabela, com três pontos a menos que o líder São Paulo. Já o Barbarense segue em situação difícil. Integrante da zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos, o time terá de lutar muito para não retornar à Série A-2.

O Palmeiras voltará a campo na próxima quinta-feira, desta vez pela Taça Libertadores da América, em duelo contra o Libertad, no Paraguai. No domingo, o time enfrentaria o Paulista, pelo estadual, mas a partida acabou adiada para o dia 14 de março. Já o Barbarense buscará a reabilitação contra o Oeste, em Itápolis.

0 comentários:

Postar um comentário