Marcadores:

Camp. Paulista: São Paulo derruba Elefante e assume a liderança do Campeonato Paulista


O Campeonato Paulista tem um novo líder. No encontro entre os clubes que dividiam a segunda colocação, o São Paulo levou a melhor. Com gols de Jadson, Osvaldo e Fábio Lima contra, pressionado por Luis Fabiano, o Tricolor venceu por 3 a 0 o Linense, neste sábado, no Morumbi. Foi a primeira derrota do Elefante na competição.

O resultado poderia ter sido ainda mais tranquilo se o Fabuloso estivesse em uma noite inspirada. O camisa 9 desperdiçou várias oportunidades de marcar, mas contou com a ajuda dos dois melhores jogadores do São Paulo na temporada para chegar à quarta vitória consecutiva no torneio.
O triunfo coloca os são-paulinos com 19 pontos, mesmo número da Ponte Preta, que só empatou em casa com o São Bernardo. O time dirigido por Ney Franco leva vantagem no número de vitórias - seis contra cinco - e ainda tem um jogo a menos que os adversários (contra o União Barbarense). O Tricolor volta a jogar na quinta, diante do The Strongest, às 21h30m, na capital paulista, pela Taça Libertadores.

O Linense perdeu a invencibilidade e a terceira colocação para o Mogi Mirim e caiu para sexto, com 16 pontos. Mesmo assim, segue com boas chances de se classificar entre os oito melhores que avançam à segunda fase. No próximo sábado, recebe a Ponte Preta, às 18h30m, no Gilbertão, em Lins.

0 comentários:

Postar um comentário