Marcadores:

Copa do Nordeste: Jogadores do Vitória comemoram classificação na Copa do Nordeste

Doze pontos e a garantia de estar classificado para a segunda fase da Copa do Nordeste. Neste domingo, o Vitória venceu o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros e carimbou a passagem para as quartas de final da competição regional. Com quatro triunfos em cinco partidas, o Rubro-Negro também assegurou a primeira colocação do Grupo C, para a festa dos atletas comandados por Caio Júnior.

- Foi uma vitória importante diante de uma equipe muito forte. É muito difícil conseguir bater o Salgueiro na casa deles e conseguimos isso. Estamos classificados e agora podemos comemorar isso. Ainda temos mais um jogo, mas já estamos mais tranquilos – disse o zagueiro Gabriel Paulista logo após o duelo deste domingo.

O lateral Marcos, que entrou no decorrer da partida contra o Salgueiro e estreou com a camisa do Vitória, também comemorou a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Nordeste.
- O jogo foi bastante difícil. A equipe do Salgueiro mostrou um grande futebol. Jogar na casa deles não é fácil. Mas conseguimos o resultado positivo e estamos classificados, o que é muito bom. Tive pouco tempo em campo. Só foram 20 minutos. Mas pude ajudar a equipe e mostrar que posso dar conta do recado – afirmou o jogador.

Classificado de forma antecipada, o Vitória encara na próxima quarta-feira o América-RN no encerramento da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será realizada às 21h15m (horário local), no Barradão.

0 comentários:

Postar um comentário