Marcadores:

"Fui contratado pelo sucesso que fiz no Carnaval", diz jurado do "Got Talent"

 
Na última semana, enquanto ainda comentava os defiles das escolas de samba no Carnaval pela Globo, Milton Cunha era anunciando como um dos jurados do novo reality-show da Record, "Got Talent Brasil".
 
Em conversa com o jornal "Extra", o carnavalesco contou como surgiu o convite. "Entrei no ar na Globo na sexta (comentando os desfiles do Grupo de Acesso). No sábado, me ligaram e convidaram para o ’Got Talent’. Na terça, assinei o contrato".
 
Milton tem certeza que o interesse da Record surgiu após seu sucesso na cobertura da Globo. "Não havia contato anterior. Fui contratado pela Record por causa do sucesso que fiz no Carnaval da Globo. Foi a minha maior audiência".
 
Mesmo assinando com outra emissora, o carnavalesco pretende continuar comentando os desfiles nos próximos anos. "Meu contrato é por 30 programas. Pretendo fazer sempre o carnaval Globeleza", disse ele à publicação.
 
Milton Cunha está animado com o desafio e se diz feliz pelo retorno do público durante o Carnaval: "É um sentimento tão novo todo esse carinho das pessoas... Mas nada disso seria possível se eu não fosse tão bem dirigido, se não tivesse contado com a generosidade dos meus âncoras na transmissão".
 
Além dele, também serão jurados do "Got Talent" o cantor Sidney Magal e a apresentadora Daniella Cicarelli.
 
Sob comando de Rafael Cortez, o programa deve estrear no dia 19 de março e será exibido sempre às terças e quintas-feiras.

0 comentários:

Postar um comentário