Marcadores:

GLOBO - 18h20 - Resumo da novela "Lado a Lado" - de 04/02 a 09/02


Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 127
Elias diz que não quer ver Albertinho

Elias fala que não quer ver Albertinho. Bonifácio tenta seduzir Berenice. Albertinho convida Chico para substituir Teodoro no jogo. Celinha confessa a Laura que gostaria de se entregar a Guerra. Praxedes avisa a Edgar que a parteira ainda não foi encontrada para dar depoimento. Laura percebe que Celinha tem talento para desenhar.

Jonas vai à casa de Carlota pedir Alice em namoro. Berenice conta a Zenaide sobre seu interesse por Bonifácio. Catarina conta a Melissa que ela estudará em outra escola. Zé Maria avisa a Constância que Elias não quer ver Albertinho.

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 128
Constância diz que não consegue viver sem o neto


Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro.

Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.

Quarta-feira, 06/02/2013
Não haverá exibição da novela


Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 129
Isabel não aceita que Albertinho registre Elias


Constância diz ao delegado que Isabel abandonou o filho e que Berenice o recolheu. Célia procura Guerra e diz que nunca poderia amar outra pessoa, antes de amar a si mesma. Frederico e Neusinha dizem a Diva que já sabem que Luciano é seu filho. Luciano se apresenta na delegacia para iniciar o trabalho.

Zé Maria avisa a Chico que Guerra quer fazer uma matéria sobre o que aconteceu no campo de futebol. Isabel conta a Laura que Edgar é sócio delas na escola. Diva conta a Mário que Luciano é seu filho, mas não revela toda a verdade. Gilda beija Chico. Albertinho procura Isabel e afirma que quer registrar Elias. Fernando conhece sua mãe.

Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 130
Constância diz que não desistirá de Elias


Fernando despreza Norma. Isabel não aceita que Albertinho assuma a paternidade de Elias. Edgar diz a Laura que, se Albertinho quiser, tem direito de pedir a guarda de Elias. Bonifácio leva Berenice para seu apartamento de apoio, mas ela não cede à sedução do empresário.

Celinha e Guerra se reconciliam. Guerra decide promover um encontro entre Antônio Ferreira e Laura.  Constância deixa claro para Isabel que não desistirá de Elias.

Sábado, 09/02/2013 - capítulo 131
Túlio se declara para Jurema

Constância deixa claro para Isabel que não desistirá de Elias. Laura conta para Sandra que vai se encontrar com Antônio Ferreira. Teodoro reclama do casamento com Umberto. Isabel avisa a Mario que produzirá a peça escrita por ele.

Catarina comunica a Isabel que não quer que ela se aproxime de Melissa. Edgar aconselha Isabel a entrar em acordo com Albertinho. Madá incentiva Elias a chamar Isabel de mãe. Isabel fica com medo de perder a guarda de Elias. Túlio se declara para Jurema.

0 comentários:

Postar um comentário