Marcadores:

GLOBO - 19h30 - Resumo da novela "Guerra dos Sexos" - de 04/02 a 09/02


Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 109
Fábio e Felipe fazem as pazes


Roberta foge de Felipe, mas ele consegue beijá-la. Charlô tenta convencer Nando a revelar o mistério de Otávio. Veruska fala para Nenê sobre o dinheiro que Vitório escondeu. Nando decide procurar por Otávio no local onde costuma levá-lo quando pinta o bigode. Uma flecha é lançada pela mansão com um bilhete de Otávio e Charlô fica intrigada.

Fábio e Felipe fazem as pazes. Roberta diz que não ficará na barraca de Nieta na festa de São Genaro. Charlô fala para Felipe que Otávio sumiu. Analú fica com ciúmes de Nando e Juliana. Charlô encontra o relatório de vendas na sala de Otávio. Felipe decide substituir o tio na aposta contra Charlô.

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 110
Nando resiste às insinuações de Juliana


Charlô fica perplexa com a atitude do filho. Felipe recebe um pacote de Otávio com informações importantes. Nenê e Veruska se unem para encontrar o dinheiro perdido de Vitório. Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Juliana fica perturbada com as fotos que vê de Nando. Felipe afirma a Roberta que pode provar que Otávio pagou pela Positano.

Charlô descobre que o relatório de vendas está errado e que ela pode perder a aposta com Otávio. Felipe manda Carolina marcar uma reunião com os diretores da Positano. Zenon decide devolver o cheque que recebeu de Charlô. Nando resiste às insinuações de Juliana. Roberta pede para Juliana supervisionar a sessão de fotos de Nando com Fábio. Felipe incentiva os diretores da Positano a impedir o casamento de Roberta e Nando.

Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 111
Carolina pensa em ficar com o lugar de Isadora na loja


Charlô pede que Roberta adiante a remessa para a loja. Carolina faz a cabeça de Isadora contra Vânia. Dalete implica com Frô por causa de Ronaldo. Roberta repreende Nando por ter ido atrás de Felipe. Ulisses flagra Frô e Ronaldo no provador. Roberta fica indignada com a chantagem dos diretores da Positano.

Zenon procura Charlô. Juliana percebe a tristeza da avó com o sumiço de Otávio. Carolina pensa em ficar com o lugar de Isadora na loja. Vânia enfrenta Isadora. Uma mulher misteriosa procura Charlô para falar sobre Otávio. Nando vai à casa de Felipe.

Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 112
Nando desiste de casar com Roberta


Nando exige conversar com Felipe. Charlô fica nervosa com os comentários de Blanche. Vânia se desculpa com Isadora. Olívia supõe que Blanche tenha um caso com Otávio e Charlô fica furiosa. Carolina deixa Isadora cismada com Vânia. Roberta conversa com Charlô sobre o problema com Felipe. Nando ajuda Ulisses a arrumar a barraca para a festa de São Genaro. Zenon fala para Carolina que não vai ajudá-la com Charlô.

Charlô e Roberta têm uma ideia para enfrentar Felipe. Nando desiste de casar com Roberta. Charlô avisa a Juliana para não se aproximar de Nando. Dino ouve Nieta declarar seu amor por ele. Nando fica curioso para saber a decisão de Roberta. Roberta surpreende os diretores da Positano.

Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 113
Carolina beija Felipe


Felipe fica furioso com a notícia de que seu plano não deu certo. Roberta conta sua estratégia para Nando e Dino. Carolina ouve Roberta e Charlô falando de Felipe. Fábio afirma que Felipe está apaixonado por Roberta. Zenon humilha Carolina. Dino se recusa a ir com Roberta para a festa de São Genaro.

Nieta se entristece por não ter ninguém para ajudá-la em sua barraca. Juliana considera a ideia de reatar com Fábio. Veruska e Nenê pensam em enganar um ao outro para ficar com o dinheiro que Vitório escondeu. Nieta não aceita que Nando e Roberta a ajudem na barraca. Ulisses ouve Frô confirmar que tomará conta da barraca do beijo. Carolina beija Felipe.

Sábado, 09/02/2013 - capítulo 114
Juliana decide se declarar para Nando



Felipe se desvencilha e Carolina simula arrependimento. Os clientes reclamam da comida de Nieta. Veruska pergunta a Dino com que dinheiro Roberta iria comprar as ações da fábrica. Semíramis pede para seu santo ajudá-la a se casar com Nenê. Vânia flagra Carolina na casa de Felipe. Frô sai de sua barraca para beijar um rapaz escondida. Vânia tenta convencer Felipe da má índole de Carolina.

Zenon beija Charlô, mas fica irritado por ela não cair em seus truques. Veruska fala para Nenê que Vitório pode ter escondido o dinheiro em um sítio. Dino e Nieta se reconciliam. Ronaldo beija Isadora. Juliana decide se declarar para Nando. Charlô encontra uma caixa misteriosa no quarto de Otávio.

0 comentários:

Postar um comentário