Marcadores:

Helô finalmente relaciona Morena ao tráfico de mulheres!

 
Que todos em casa estourem uma garrafa de espumante porque a delegada mais tapada da dramaturgia finalmente vai começar a desconfiar que Morena (Nanda Costa) está envolvida no tráfico de pessoas em “Salve Jorge”.
 
Depois das hipóteses mais absurdas, Helô (Giovana Antonelli) começa a supor que Morena está envolvida no tráfico graças ao igualmente idiota Théo (Rodrigo Lombardi). O cara que mora com a mãe conta para a delegada que Morena um dia, como quem não quer nada, perguntou o que ele achava sobre pessoas traficadas para outros países, e isso ligou o Tico e o Teco no cérebro da delegata.
 
A conversa com Théo começou depois que ele concordou com a teoria da Lívia de que poderia ter uma máfia envolvida. Querendo ouvir melhor o militar, ela o chama para uma conversa regada a muita gesticulação e tentativas de intromissão por parte da escrivã Jô (Thammy “ex-Gretchen” Miranda). Agora que desconfia do tráfico, a Dona Helô vai poder ajudar Morena a sair do inferno que se meteu.
 
Para o público, parece até forçado a Helô descobrir o óbvio depois de tanto tempo, ainda mais porque a personagem não parece ser do tipo que descobre quem roubou o pão na casa do João.

0 comentários:

Postar um comentário