Marcadores:

Liga dos Campeões (Oitavas): Galatasaray empata no primeiro grande teste de Drogba e Sneijder


Na tão aguardada estreia europeia de Drogba e Sneijder com o Galatasaray, o time turco sentiu a pressão por uma boa atuação, permitiu que o Schalke 04 dominasse mesmo jogando em Istambul e saiu de campo com um amargo empate por 1 a 1 no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida de volta será realizada no dia 12 de março, em Gelsenkirchen, na Alemanha.

O Gala foi forte ao mercado na janela de transferências de janeiro. Contratou Drogba e Sneijder e logo passou a favorito no confronto contra o Schalke, que venceu apenas uma vez nas últimas 12 partidas, demitiu o técnico Huub Stevens – Jens Keller assumiu – e está em queda livre no Campeonato Alemão, ocupando atualmente a nona colocação.

O marfinense começou bem, marcou em sua estreia com apenas cinco minutos em campo na última sexta-feira e mostrou que já é um dos líderes do time. Nesta quarta, trabalhou bastante saindo da área para dar assistências, deixando os companheiros na cara do gol em várias oportunidades. Já Sneijder, vem tendo dificuldades para se adaptar. Contra os alemães, teve atuação apagada e foi substituído no intervalo.

0 comentários:

Postar um comentário