Marcadores:

Polícia boliviana prende 12 corintianos por morte de torcedor


 
Segundo informa o jornal boliviano La Razón, a polícia de Oruro, cidade onde o Corinthians empatou com o San José por 1 a 1 na última quarta-feira pela Copa Libertadores, prendeu 12 torcedores do time paulista para localizar o responsável pelo lançamento do sinalizador que matou Kevin Beltrán, torcedor de 14 anos da equipe da casa.

 Fiscal da polícia boliviana, Abigaíl Saba disse que as detenções foram para "fins investigativos", e a autópsia do corpo de Kevin acontecerá na manhã desta quinta para conhecer mais detalhes sobre a morte do jovem torcedor.

Já o coronel Héctor Fabio Ríos, responsável pela segurança no Estádio Jesús Bermúdez, disse que o operativo de inteligência do local funcionou de imediato após o incidente. Os torcedores corintianos foram detidos rapidamente porque tinham nas mãos "artefatos parecidos com o que se impactou contra Kevin Beltrán".
 
Após ser atingido no olho direito, o garoto foi levado de ambulância até o Hospital Obrero de Oruro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao local. Os 12 detidos foram conduzidos a celas da Força Especial de Luta contra o Crime (FELCC) da Bolívia. Segundo Ríos, os suspeitos afirmaram que o ataque não se tratou de um ato premeditado.

0 comentários:

Postar um comentário